Mensagem de Saudade
Eterna saudade,
Lembrar de você e não poder te abraçar mais.
Lembrar do teu cheiro e não poder te sentir mais.
Aqueles que partem jamais desaparecem, pois sua essência permanece eternamente nas memórias de quem os ama.
Quem nunca chorou de saudade?Ou se irritou por esperar tanto aquela resposta de seu amado?E tambem quem nunca ficou com raiva de a distancia separar o nosso amor da gente. Mas acima de tudo quem nunca sorriu só de lembrar aquele sorriso de alguem especial .
Sinto saudade de coisas que nunca aconteceram como um abraço seu, um beijo que nunca foi dado e por causa disso me sinto horrivel.
Saudade de ti que o vento não leva
Ah que saudade, se soubesse o que vale para mim
Saudade que nada leva
Nem meu amor
Nem meu louvor
Saudade que tem nome
Que tem sobrenome
Essa saudade que só sente amor por ti
Saudade é o sentimento mais complicado de se descrever, pois a cada emoção, gera um distúrbio que não se mede.
Se o tempo tem o poder de nos dizer quem são as pessoas, a saudade tem o poder de nos ensinar quem é importante para nós.
Você sabe que gostou de verdade de alguém com uma simples reação da memória, quando a saudade se torna sobrenatural.
Da importância das coisas:
Quando saudade e ausência, forem compensadas por uma visita à manicure, acompanhadas de um "sinto muito"...
Enrole a bandeira e parta,
sem remorso, sem olhar para trás!
Não há mais nada lá!
Saudade
há um abismo
insondável
onde buscamos
a poesia...
para alguns
poetas ele tem nome
simples, como morte
desespero, angustia
e solidão...
mas para mim
ele sempre se revela
em hora improvável
seu nome é sempre
único, inconstante
invariável...
saudade...
do que não tive
do que não fiz,
do que não fui
não de amores
não de desejos
insaciáveis
não de corpos
não de bocas
nem de beijos...
apenas saudade
inconstante
invariável..
... o que é saudade?
saudade em mim é poesia
é dor que não varia
nem se explica
nem se acalma
é luz é treva
é minha própria alma
em desespero
em transe metafísico.
“o amor é quase tudo, é quase medo, segredo, saudade!!!! o amor é abismo e liberdade.”
―Evan Do Carmo
