Mensagem de Saudade

Cerca de 18728 mensagem de Saudade

Que saudade já
Daquela Gramado que lá esta
Fico triste por tela deixado
E apenas este pensamento ter restado
Lembrando daquele dia de inverno que me deixou tão encantado
Bate a saudade da tão bela Gramado
16/06/2011

Inserida por marcuspatrick

O sofrimento diminuí,a dor se acalma,saudade fica do bem...
até o perdão acontece!
A vida continua e o amor não muda nunca!

Inserida por rojuanewally

Nem ciúmes, nem saudade, nem magoa ou rancor…
Não sinto nada!
E aqui entre nós: Essa ausência de sentir às vezes dói mais que um coração partido!

Inserida por JenifferPompilho

Tenho saudade de um tempo em que não havia responsabilidade, em que a parceragem era todos os dias, havendo chuva ou sol, estavamos lá batalhando por um objetivo, não por estatus, e sim por prazer, por nos sentimos felizes fazendo aquilo juntos. Dói saber que acabou, bate aquela falta de tudo.
Mas mesmo assim se tenho boas lembranças guardadas , a maioria são com voces, voces que me proporcionaram sorrisos e é por voces que sorrio hoje lembrando de tudo.

Inserida por RafaelAllves

Saudade

Corre apressado o corpo.
Mortificado pelo tempo.
Deixando o coração para trás...

Inserida por jacquelinerojas

Infância


Sol resplandecente
Inocência e Felicidade
A calmaria das águas...
Ah! Que Saudade.

Inserida por jacquelinerojas

A sabedoria está naquilo que se faz com aquilo que se sabe
Viva o suficiente para ter saudade.

A ilusão é a irmã mais velha da esperança
Toda certeza acomoda.


Assim como a palavra muitas vezes pode ser o alimento da alma,o silêncio pode ser o jejum que purifica.

Inserida por MrPI

Ontem sonhei contigo, estavamos juntos...mas logo a saudade despertou-me, sufocando-me e disse: ei,estou aqui!

Inserida por PriMar

Muitas vezes a saudade é boa, noutras é um penar constante.
É assim que sentimos a eterna ausência, não somente dos que se foram em morte, mas daqueles que se foram em vida.

Inserida por MARCIAS

Aceno com um suspiro a falta sentida dos seus olhos.
Abraço a saudade envolvendo-a com uma declaração de amor.
Ela não acredita e não credita esperança na fala desta hora.
Noite vazia.
Luxúria de solidão.

Inserida por BALSAMELO

Vi a penumbra do vulto da saudade.
Ela não saiu... Também não chegou.
Metade de qualquer coisa é o inteiro da incompletude.
Sinto sentir esta dor, mas ela revigora o momento avisando-me que é a minha inteira companhia.

Inserida por BALSAMELO

Nos meus versos
Eu mato essa saudade
De você que me deixou,
Depois de tanta felicidade.

Nos meus versos
Eu te vejo
Depois de todo aquele silêncio,
Depois do último beijo.

Nos meus versos
Eu te escuto
Como quem não quer nada
Eu te espero calada.

Nos meus versos
Eu escrevo
Como sempre
O meu desejo.

Nos meus versos
Eu declamo
Sem vergonha, sem medo,
Que te amo.

B

Inserida por TainaraBullara

"Saudade da minha risada, sob efeito da sua...
Saudade de mim, sob o efeito de 'você'...".

Inserida por lavinialins

É errado sentir saudade de alguém e demonstrar?
Na minha cabeça não, nem um pouco!
É sincero! E é o que eu penso sobre isso que realmente importa.

Inserida por JulianaReis

‎Saudade daqueles dias amanhecidos e abafados. De quando a envolvia em meus braços e ela presenteava-me com seu perfume sincero de meiguice. Ao abraça-lá um instinto despertava do simples. Era o mesmo que fazia-me caminhar a passos largos e ansiosos. Um instinto de proteção.

Inserida por LexMor

Ah, e se por acaso conseguires me esquecer, finjas que sentes saudade e que fui único para você, não deixe esta pobre alma saber que não passei de um brinquedo, de um passatempo pra você

Inserida por Hakilles

E hoje me bateu uma saudade. Não uma saudade que se traduz em quilômetros, e sim, saudade daquela pessoa que já fez parte da minha história. Saudade daquele abraço que já foi dado e que não pode ser repetido. Saudade daquela palavra já pronunciada, mas que já não pode ser ouvida novamente. Saudade daquele momento único, que foi aproveitado ao máximo, simplismente por já sabermos que desencontros acontecem. Só nesse momento, pude entender o real significado daquele clichê, "saudade não tem braço, mas aperta."

Inserida por AnaDutraM

Não tem jeito!
Quanto mais eu digo que não vou sentir saudade, mais aperta essa vontade de te ver de te abraçar, de estar contigo. Eu acordo na madrugada. Eu choro. Eu penso que fiz errado. Insisto que não foi tão errado assim. Caio no choro novamente. Lembro, apesar das lágrimas, não vou te ter aqui de novo, comigo, no nosso canto, no nosso amor, mas ainda vou te ter na nossa história que nem com o término teve um fim, pelo contrário, com esse fim, veio uma grande avalanche, veio um sentimento que tinha morrido e pra meu medo e dor ressuscitou aqui, agora. Não tem sensação pior, que ver uma pessoa fugindo da sua vida, como se fosse água em suas mãos! E isso me faz fraca, me faz ter insônia e náuseas. Porque sei que pra você se foi, e o seu sentimento foi junto. Mas não tem jeito, enquanto eu puder, vou insistir e te fazer entender, que ele tem que voltar, que ele tem que vir pra junto de mim, pra junto de nós, agora nós, pena que somente, e por momento em meu, somente em meu pensamento, e em meu coração que mesmo triste, te espera.

Inserida por AnaDutraM

A saudade é uma fome definitiva, que se mata de forma apenas passageira, nos cardápios da ilusão!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Você é sinônimo de tardes gélidas, café quente, edredom grosso e saudade, muita saudade.

Inserida por sweetclementine

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp