Mensagem de professor para aluno: palavras que transformam e motivam
Eu tinha uma visão equivocada de que, na vida, sofrer era necessário para que aprendamos a lidar com as frustrações. Mas, hoje, diante de tudo que vivi, bom mesmo é aprender através do amor. Perdoar o que podemos perdoar e esquecer o que muitas vezes nos incomoda. A vida é isso. Intensa e frágil.
"Não tenho nada contra aqueles que só dão esmolas, mas a vida tem me ensinado que a missão maior deve ser a de ajudar a transformar vidas..."
À vontade e dedicação para aprender é bem maior que as dificuldades que eu encontro, nada é impossível, nada é incapaz, lute para que os seus sonhos sirvam e sejam metas à serem cumpridas.
O Homem aprende ao longo da sua caminhada que vive ou vegeta em um mundo que vive em constante transformação.
Que os dias alegres nos ensinem a enxergar que a Fé é um ato de coragem para suportar os dias difíceis.
Ele me ensinou á nunca desistir, á acreditar em meus sonhos, e correr atrás deles, e é por isso que eu o amo tanto...
O amor é algo que teremos que aprender a construir, ele nasce de forma espontânea em meio ao solo escaldante, teremos que cultivá-lo antes que o sol queime e deixe apenas o perfume nas folhas secas.
Chega uma fase da vida que você aprende a distinguir os verdadeiros amigos, cultive aqueles que te admiram e tragam para o seu lado todos os que te compreendem.
Aprenda a controlar seus pensamentos, assim saberás controlar sua mente. E controlando a mente, terás a direção certa para seguir com tua vida.
A educação não muda seu jeito de pensar, ela te ensina a pensar e acredite, você vai precisar dessa autonomia pra aprender a agir!
"Querendo ou não, tive que aprender a conviver com a solidão, e quando me dei conta estava num vazio profundo. Adivinha o que era?! Meu coração."
Ei você... aprende de uma vez:
Tudo aquilo que roubar a sua paz, apagar o seu sorriso, ofuscar o seu brilho e te fizer sofrer, definitivamente não merece estar na sua vida!
Aprende logo, o amor não é uma ciência exata e a felicidade não depende de cálculos. O amor é a diferença entre erros e acertos e, o que resulta disso tudo se chama-se equilíbrio.
Falar de esperança é fácil, mas aprender a lidar com falsas esperanças é uma das coisas mais difíceis pelas quais todos nós temos que passar
Aprendi que as melhores coisas da vida devem ser degustadas sem pudor e a todo o momento. Aprendi que quando abocanhamos muito mais do que podemos mastigar normalmente perdemos aquele momento em demasiados segundos. Aprendi que o mundo se torna pequeno quando alimentamos nossa mente de esperança e desejo. E se o mundo alimenta nossos sonhos, eu te desejo o mundo, pois nele eu sou o prato do dia.
- Relacionados
- Mensagens de despedida para alunos que deixam saudade
- Mensagens para estudante: Inspiração para uma vida de aprendizagem
- Frases para estudantes que incentivam e motivam
- Dedicatória para Alunos
- 77 frases de futebol que ensinam valores e inspiram a vencer
- Frases sobre educação escolar que despertam o prazer de aprender
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
