Mensagem de professor para aluno: palavras que transformam e motivam
Aprenda com a vida, a ficar feliz com o sucesso dos outros e não jogar areia nos olhos da prosperidade alheia. Porque sucesso é acontecimento e prosperidade é abundância. Fazendo isso, os bons olhos que tens com as conquistas alheias irradiará energias positivas, e as mesmas não te largarão. E as luzes de concordância que projetas em direção a outrem, de alguma forma brilhará de volta em torno de ti. Diz a lenda, tudo que danos, recebemos de volta.
A vida colocará em seu caminho várias situações. Em todas elas o aprendizado é primordial. Cada passo é um degrau que subimos para a nossa evolução, não podemos regredir diante das etapas que essas situações nos colocam. Tudo o que vivemos é importante, e, de alguma maneira, imprescindível para que continuemos na estrada...(Juju)❤
A arte de voar é muito mais difícil aprender do que caminhar, portanto aprenda caminhar antes de voar, pois assim chegará ao seu destino e terá seu sucesso.
Notas sobre ela:
Em um mundo onde muito se fala e nada se faz, ela aprendeu finalmente que um olhar vale mais que mil palavras.
Ela me ensina que o mundo é feito para ser aproveitado e desfrutado, e que não há absolutamente nenhuma razão para se prender.
Na ciência, o tempo é o verdadeiro obstáculo. Com tempo ilimitado, todos podem aprender todos os segredos do universo.
Existem coisas essênciais a serem aprendidas: Habituar-se à leitura, ter humildade e simplicidade... E todo o universo estará ao alcance das suas mãos.
Aprender a ser sozinho não é um ato de egoísmo;
É um ato de se precaver na hora das próprias dificuldades;
Pois é a hora de cobrar consigo mesmo;
A gente muda, sabe? Uma hora ou outra a gente aprende a ser mais leve, e deixa a vida acontecer do jeito que tiver de ser. E quando isso acontece, tudo se torna mais fácil, mais transparente, mais... digamos, mais tranquilo, e a gente volta à sorrir. E sorri.
Ricardo F.
Expiar o voo dos pássaros, não significa aprender a voar!
Pode-se até impedir que alguns indivíduos voem; pode-se até matar alguns espécimes; pode-se engaiolar alguns outros, mas ninguém conseguirá extinguir o voo. Assim como ninguém aprenderá a voar, se não nasceu com essa vocação. Há uma inteligência universal tão perfeita nisso que nenhum poder o alcança.
Aonde está seu foco? No futuro ou no passado? No para-brisa ou no retrovisor?
Aprenda com o passado, viva o presente e projete o futuro. Não tenha medo do que passou, nem ansiedade pelo que há de vir. Viva plenamente um dia de cada vez.
Você gosta de desenhar? Então você aprenderá muito rápido a escrever, porque escrever é como desenhar, mas com letras.
Ser cientista exige ter fé na incerteza, encontrar prazer no mistério e aprender a cultivar a dúvida. Não há maneira mais segura de estragar uma experiência do que ter certeza de seu resultado.
Coisas boa geram zona de conforto, acontecimentos ruim, gera evolução, aprendizado, então se algo ruim acontecer, tira algo de positivo nele, e evolua !!
Tem gente que aprende sem apanhar; tem gente que só aprende apanhando; tem gente que nem apnhando a vida toda, aprende.
- Relacionados
- Mensagens de despedida para alunos que deixam saudade
- Agradecimentos aos Alunos
- Mensagens inesquecíveis de despedida da escola (gratidão que fica)
- Frases para estudantes que incentivam e motivam
- 77 frases de futebol que ensinam valores e inspiram a vencer
- Frases sobre educação escolar que despertam o prazer de aprender
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
