Mensagem de professor para aluno: palavras que transformam e motivam
Quero o cheiro da flor, o encantador amanhecer, quero viver para dizer que amo! Quero um som no ouvido que me faça suspirar, quero o amor de quem me conhece, quero viver o verão e o outono, quero poder contemplar as formas e mudanças da natureza e viver o que é real e vivo.
De repente você se vê tão sem rumo, tão cansada das pancadas da vida, tão sem lágrimas pra tanta decepção. Agora nao dói mais nada Porem a tristeza é muito profunda.
No percurso da vida é natural se contradizer em várias ocasiões para entender que o equilíbrio é estar no meio.
Em classes dominicais os mais experientes não podem abrir a boca, porque seus professores acham que seus alunos não estão preparados para aprenderem fortalezas, testemunhos e poder.
Se forem constantes as mudanças no mundo e nas pessoas que o habitam, também há de serem constantes as mudanças nos espaços em que estes seres são “ensinados”.
Existem pessoas que doam dinheiro, outros doam coisas que não precisam mais, mas poucos doam amor sem esperar retribuição e tão pouco se doam à vida. Sendo que a melhor maneira da vida nos doar a felicidade é antes se doar a ela, assim como antes de se receber amor é preciso doá-lo e se doar.
"Você só vai estar feliz com as suas escolhas quando conhecer perfeitamente os seus caminhos internos."
Parado no tempo, diante do relento
Refletindo de cada momento que se foi
Pra aonde eu vou? O vento não sopra mais
A vida passa tão sem graça, a paz é ilusão.
Solidão consome o coração. Percepção…
Liberdade. Observar e contemplar o universo.
Agradecendo por tudo e por nada. Aprendendo.
ViVenciAndo cada sentimento, percebendo,
Que estou só de passagem, porque daqui,
Nada se leva… nada… nada se leva.
Eu me encontro nesse meu mundo louco„
Abusando de substâncias que me distrai da realidade„
Ô vida… Pensei que seria doce pra mim„
Sou tão amargo„
AprEndeNdo e ViVenciAndo,
Chorando, saudade„
Rebeldia, solidão„
Nesse aglomerado de pessoas do meu lado„
Me perco fácil, sozinho sou eu de verdade„
Focado, observando á cada detalhe„
Aprendi…
Se puder carregar o fardo de suas próprias dores faça-o em silêncio e ouça o que cada passo dado tem a ensinar.
A maioria das oportunidades que perdemos são transferidas a outros porque demoramos demais decidir aproveitá-las.
Talvez seguir nosso caminho não seje apenas ir em frente mas também compreender que nada é realmente tão fácil ou mesmo tão difícil.
Para correr é necessário engatinhar para fortalecer as pernas e então se levantar e andar.
Não se pode correr num relance.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Agradecimentos aos Alunos
- Frases para estudantes que incentivam e motivam
- 43 frases para o Dia do Professor que celebram a educação
- Mensagens de agradecimento aos professores: textos que celebram a dedicação
- 77 frases de futebol que ensinam valores e inspiram a vencer
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Com relacionamentos anteriores aprendi...
