Mensagem de professor para aluno: palavras que transformam e motivam
Na escola da vida todos são formados porém poucos exerce o papel de bom aprendizado onde o tem é o professor.
Sofrer é um fardo que o mundo carrega por ensinamentos perturbados dizendo que o sofrimento agrada o criador, é uma ignorância tamanha confirmar que o sofrimento faz bem, se somos filhos e imagem do criador não podemos sofrer.
Você aprende que é forte, a suportar a tempestade, vence o deserto, desbrava o mundo, até compreender que não precisa humilhar ninguém para vencer.
É desnecessário a sorte para aquele que habita em silêncio, ele aprendeu que as palavras são iguais mudam quando não a verdade sabedoria e sinceridade.
Quando o ser humano aprende que o sol a lua a verdade não podem ficar escondidos, então o aprendizado faz parte de sua vida vivida.
O impossível acontece no momento que o ser humano aprende o valor que tem o amor, valorizando até a simples simplicidade vivido vivendo o valor do amor.
Aprenda a lição, pra que provar a verdade quando a tua boca não dufamou o condenado nem brigou com o inocente, o ignorante não conhece as linhas corretas, no lugar do diálogo brigar condenar é o melhor que eles sabem fazer.
Definir faz a diferença quando você aprende que a queda não atrapalha, mais te faz levantar mas forte, a definição é quem você é.
Na caminhada vivida é necessário aprender para não cair muitas vezes, aprender entender a mão vai mostrar quem de verdade vai caminhar contigo lado a lado até vencer.
Verdade e aprendizado na vida vivida, tem gente que luta por uma nova oportunidade espera até encontra para viver o melhor.
Na dificuldade você convive com muitas situações em altos e baixos. O aprendizado é uma escola onde a inteligência não separa o sábio do iniciante, ambos vivem para vencer a luta.
A vida o tempo ensina corrigi educa a manter estável igual a flecha a ser lançado em direção ao alvo, mesmo com a direção do vento ao contrário a flecha tem um objetivo alcançar o alvo, assim somos capazes a vencer a tempestade mesmo em temperaturas baixas ou altas, problemas vão surgir é fato lambendo que o alvo está adiante.
Em geral atrasar o passo para ganhar tempo é inteligência, aprender e descobrir em que situação o perigo adiante o aguarda.
Aprenda uma lição na vida vivida, não importa a situação ou a necessidade, quando você luta para obter algo que seja preciso mendigar com certeza, não fará parte na tua vida vivida.
Quando a queda o deixa olhando para o chão é sinal que você aprendeu, o chão é o limite ninguém vai além do chão.
No momento que observa a situação com calma sem atropelar o acontecido, você aprende que não precisa de reação para resolver um problema.
Quando o Criador está na vida vivida, a pessoa aprende que nada o surpreende se está contra a sua diretriz, o que realmente importa é ele ser um templo vivo do Criador.
- Relacionados
- Frases para estudantes que incentivam e motivam
- 47 mensagens de boas-vindas para alunos começarem bem o período letivo
- 47 frases de volta às aulas para motivar no retorno à escola
- Frases pedagógicas de motivação escolar para acreditar no poder da educação
- 77 frases de futebol que ensinam valores e inspiram a vencer
- Frases sobre educação escolar que despertam o prazer de aprender
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
