Mensagem de professor para aluno: palavras que transformam e motivam
Meu amor, feliz um mês de namoro!
Você me ensinou o verdadeiro significado da felicidade ao me abraçar forte. E me ensinou o verdadeiro significado do amor quando me deu seu coração para eu cuidar. Pode ser meu professor pra sempre? Eu prometo que serei eternamente sua aprendiz. Te amo!
refletir diante de atos, e os seus atos. viram reflexão ! ...
Aprender com cada erro , não importa o tamanho. tudo tem seu valor !...
É nois anão meu amigo pequeno que tornou-se um grande amigo .
O humano não nasce sabendo o que é preconceito, ele aprende com o meio. O ciclo foi criado com a intenção de gerar ódio, intriga e violência. Isso é tudo o que limita a mente. A perca de tempo é o resultado, enquanto o amigo é apenas uma ilusão.
Com o tempo aprendi que cobramos de mais dos outros. Não adianta querer que a outra pessoa seja ou aja como se passa na nossa cabeça. Isso não é nada além de uma ilusão. Cada pessoa tem seus valores,suas crenças,ética,morais,defeitos e qualidades. E antes de tudo ou qualquer coisa coloque na balança e pese o que vale mais. Se suas qualidades cobrirem seus defeitos então não vale apenas julgar, porque sim, sempre jugamos o próximo querendo ou não, parece ser uma mania ridícula dos seres humanos mas infelizmente todos somos assim. As pessoas que passam por nosso caminho são valiosas para nosso crescimento para podermos concluir essa nossa longa jornada sejam elas boas ou ruins.
Se tinha alguma coisa que os últimos dias me ensinaram foi a importância de lançar uma nova luz sobre velhas verdades escondidas em lugares escuros.
Todos aqueles que prosperam abundantemente em suas vidas aprenderam que o segredo para isso é, olhar para dentro de si e ver os dons, talentos e virtudes que florescem a cada momento em uma comunhão íntima com eles mesmos e com Deus.
Já tive medo de muitas coisas, mas a vida me ensinou que o medo é nossa maior fraqueza...
09•04•21🤙🏼
Você não aprende com quem fala melhor ou mais bonito. Você aprende com quem te faz falar sem segregações.
Bailarina do oriente
Bailarina que foi pro oriente
Foi para Índia evolui a sua mente
Aprendendo da fonte para evoluir
Buscando a perfeição para transmitir
Chamou atenção do perigoso predador
Despertou a atenção do antigo cobrador
A linhagem samurai quer disseminar
Sua descendência quer te entregar
Linda bailarina que cobiço sua alma
Possuir seu corpo e usufruir com calma
A fera está faminta e procura se fartar
Bailarina bailarina vc não vai escapar
Às vezes, não escolhemos ter o dom da arte, ela é quem nos escolhe, e aprendemos com ela, a ser ela.
Hoje criamos um só objetivo aprender a superar nossas percas acreditar em nossos momentos em nossas histórias criar novos horizontes ser fiel com quem sempre acreditou em nossos sonhos e objetivos.
Deixar pra lá nossos rancores e frustração, acredito em um Deus que transborda alegria, paz e amor em nossos corações,
Eu aprendi que um mendigo vira rei e um rei pode virar um mendigo. Então, eu não sou pior e nem melhor que ninguém.
O tempo passa, a terra continua girando, e as coisas tomam uma nova direção.
O tempo nos ensina que os erros do passado, são de fato um grande aprendizado.
A cada dia que passa, o mundo experimenta uma nova realidade, já não somos os mesmos.
O tempo passa, e entendemos que tudo é passageiro, que nossa substância corpórea é terra e um dia retornaremos a ela.
O que vivemos é temporário, e existe um sentido dessa nossa peregrinação.
O ser humano é um projeto do coração de Deus, feito conforme sua imagem e semelhança.
Um projeto que em meio a uma prova de fidelidade ao Criador, falhou.
Mas que por meio do Amor de Deus, através de seu Filho Unigénito, Jesus Cristo, esse projeto foi restaurado e que pela Fé no teu Poderoso nome somos salvos, para a Glória do Senhor dos Senhores.
E naquele momento que eu implorei para ficar e você falou que era melhor ficarmos assim, eu aprendi que vergonha na cara vale mais que amor.
Todos têm uma missão na sua vida, e a sua foi me ensinar que não devemos nos abrir para ninguém, existem poços que só cabem você e no meu caso, esse poço é minha vida.
Não prive os insensíveis da sua sensibilidade, de alguma forma aprenderão alguma virtude, por observar teu modo de vida....
Só o tempo e a sabedoria são capazes de nos ensinar que não somos a TRINDADE. Não dominamos o conhecimento, a verdade.
- Relacionados
- Mensagens de despedida para alunos que deixam saudade
- Frases para estudantes que incentivam e motivam
- Agradecimentos aos Alunos
- 47 mensagens de boas-vindas para alunos começarem bem o período letivo
- 77 frases de futebol que ensinam valores e inspiram a vencer
- Frases sobre educação escolar que despertam o prazer de aprender
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
