Mensagem de Perdão

Cerca de 5302 mensagem de Perdão

"Esqueça o que lhe machucou no passado, mas nunca se esqueça o que aquilo lhe ensinou. No entanto, se aquilo lhe ensinou a guardar rancores, buscar vingança, não perdoar ou mostrar compaixão, a classificar as pessoas como boas ou más, a desconfiar e ficar na defensiva com seus sentimentos, então você não aprendeu uma coisa. Deus não lhe traz lições para fechar o seu coração. Ele lhe traz lições para abrí-lo, através do desenvolvimento da compaixão, aprendendo a ouvir, buscando compreender em vez de especular, praticar e desenvolver a empatia, a resolução de conflitos através da comunicação. Se Ele lhe trouxesse apenas pessoas perfeitas, como você aprenderia para sempre evoluir espiritualmente? "

As escolhas são sua, as consequências das escolhas também.
Então, qual a sua escolha para hoje?
Se lamentar pelo que deu errado, pelo que deixou de fazer, por algo que não saiu como gostaria ou criar coragem, parar de reclamar e seguir em frente.
Caiu? Levante-se! Foi ofendido? Perdoe! Se tudo acabou? Recomece!
Veja que sorte você tem, um dia após o outro para fazer tudo novo, diferente!
Viver bem e intensamente só depende de você e de mais ninguém!

Vittorio Buttafava citou uma certa vez : "Todos amam os bons, mas exploram-nos. Todos detestam os maus, mas temem-nos e obedecem-lhes."
Eu vos digo: Apenas os que já amaram ou amam de verdade sabem o quão é grande o esforço de perdoar e dar amor aquele que mau é. Esquecemos que todos temos um lado mau e que alguns passaram por situações ( as quais muitos outros não suportariam ) que despertaram mais o lado escuro. E é ai que os que amam devem se tornar luz e resgatar os corrompidos para a felicidade.
Não os temam, amem-nos !
Não os obedeçam, ensinem-os!
Sejam amor, sejam luz!

Se as pessoas ao decorre de todo o ano tivessem a mesma determinação que do primeiro e ultimo dia do ano, perceberiam que todo dia é uma oportunidade de recomeçar! Perceberiam que todo dia pode se dizer um: eu te amo... seja feliz! Não espere o ultimo dia do ano para agradecer ou para pedir perdão!

Como é verdade que a bondade humana é a presença de Deus em nossas vidas!
A compreensão, o carinho, o perdão e o acolhimento podem ser um bálsamo para o coração inquieto e machucado.

Que o amor habite em todos os corações.
Que a paz reine em todos os lares.
Que a razão nunca se afaste da sabedoria.
Que a sensibilidade habite em cada olhar.
Que o perdão seja sempre a melhor forma de resolver os conflitos.
Que a gratidão seja sempre a forma mais linda de dizer obrigado.
Que a generosidade seja a mais bela demonstração de amor ao próximo.
Que a amizade seja sempre o elo mais lindo e fraterno.
Que o respeito governe as relações humanas.
Que a palavra de Deus seja sempre o nosso guia.

Que assim seja.

Quando tentares fugir do Deus pronto para perdoar, encontrarás o Deus pronto para condenar.

Perdoar é mais que um gesto de humildade; uma atitude de misericórdia; um ato de amor... ele é uma necessidade para a nossa felicidade.

Há pessoas que se arrependem pelas maldades cometidas porque essas as colocaram em maus lençóis. Mas o arrependimento verdadeiro e digno de perdão, é aquele no qual o ofensor se coloca no lugar do ofendido

“Apenas a experiência de sermos perdoados capacita-nos a perdoar os outros.”

Não importa o quanto você pode se decepcionar com alguém, se você ama realmente, dê sempre uma nova chance. Dar uma nova chance é acreditar no amor que você tem dentro de si. Não perca tempo com ressentimentos.

Não é que eu não consiga perdoar... É que você tem o defeito de errar todo dia de novo.

a vida propos vestigios de lagrimas constantes/ de gestos humildes
de sonhos distantes
a vida propos o sorriso /diante a dor da despedida/diante de um adeus sem retorno/mas de saudades marcantes.

A menina perdoa. Não porque virou santa, mas porque já não aguenta mais carregar este ódio. Odiar cansa. Não sei se muda algo no Céu ou na Terra, se salva ou condena minha alma, mas estou exausta e só agora entendo isso.

Não deixe que a ofensa se converta em mágoa.
Experimente perdoar. Perdoe! Ao perdoar,
você se sentirá mais leve, mais feliz e sua
mágoa se dissolverá!

Te amo meu amor nunca esqueça disso, mesmo diante de uma situação que ficamos chateados um com o outro, basta um único beijo e tudo isso muda e cai no esquecimento.

A arte de perdoar é uma dádiva gloriosa, reconhecer os nossos erros, nos perdoarmos e posteriormente pedirmos perdão é algo milagroso. O perdão não se herda, se aprende, se alimenta e se faz acontecer. Somos falhos, não há perfeições em nosso modo de viver por e isso existe o perdão, este sim é perfeito, pois requer humildade que acende dentro dos nossos corações.
Largue as armas do orgulho, o único caminho que ele nos leva é o da solidão, podemos estar rodeados de pessoas mas com um vazio imenso em nossa alma. Não há vergonha em se redimir, vergonha é alimentar o ódio pelo simples prazer de se achar superior à alguém, superioridade alcançada apenas por Deus e ninguém mais. É preciso sentir mais amor e adquirir menos orgulho.

Que o orgulho que carregas,
não seja maior que a sua sensatez,
pois se o for,
estarás a clamar por um perdão.

No acalanto do tom da noite, na melodia de um novo dia e na harmonia da canção de Deus as nossas forças se renovam e a amizade verdadeira se firma e solidifica em paz, fé, mansidão, companheirismo, respeito,, confiança, amor, admiração, perdão e uma pitada de humor

Ooi, é vc deve ta pensando que estou sendo falsa e deve estar com raiva de mim. Só vim aqui pra te pedir perdão de verdade. Me perdoa pelo jeito que falei com vc, sei que ja foram palavras ditas e não da pra volta atraz. Mais pelo menos eu tentei. Se vc aceita minhas desculpa tudo bem. Se não eu vou entender do mesmo jeito..
(Esta mensagem enviei para aquele que eu pensei que seria
eterno)
..... Pois perdoar também é crescer !

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp