Mensagem de Paz

Cerca de 22240 mensagem de Paz

Que hoje a alegria abrace o seu coração... trazendo a intensidade dos momentos mais felizes...

° ೋ✿ ° findando este dia maravilhoso de alegrias e bençãos , de sorriso no rosto e alma leve , que possamos evoluir diante das nossas dificuldades , levando no coração somente o bem que nos fez florescer as emoções de hoje ! ° ೋ✿ ° Hora de serenar e agradecer a Deus por sua proteção ° ೋ✿ °

“Quer possuir patrimônio? Trabalhe arduamente. Quer ter liberdade? Lute pelo seu direito. Quer ter paz? Faça aos outros os desejos teus. Mas se quer a felicidade, ajude o teu semelhante gratuitamente.”

Conflitos familiares se repetem geração após geração até que um membro do sistema familiar identifique tal elo de identificação inconsciente e transforme o que era maldição em benção.

⁠Cada dia é um presente de Deus.
Uma oportunidade de fazer tudo novo,
de plantar sementes valiosas... de paz,
amor, cuidado...
Cada dia é uma nova
chance, de escrever
páginas bonitas no livro
das nossas vidas.

• ♡ ೋ ✿ Mais um dia que termina
e muitas alegrias e aprendizados
fizeram do hoje um dia abençoado
Gratidão e paz para uma noite serena!
• ♡ ೋ ✿ Linda noite anjos!

Um dia acreditei que vencer na vida era ter uma boa casa, boas roupas, um carro e algum dinheiro.
O tempo não para, a gente amadurece, passa a ver tudo diferente.
Hoje sei que vencer na vida é, sobretudo, estar em paz onde quer que a gente esteja.

AHMAD SERHAN WAHBE

Nota: O pensamento costuma ser erroneamente atribuído a Mario Quintana.

ೋ ✿ ♡ • Um carinho quando vem assim desprendido ... enche de alegria o coração ... e a aquele sorriso lindo de gratidão floresce de emoção !
Beijos anjos ! Abençoados sejam os nossos momentos! ೋ ✿ ♡ •

O que dizem a seu respeito é importante, mas o que voce diz a seu respeito, em atitude, é muito mais relevante.

Dan Lemes

“Tem dias que o tempo se estanca dentro de nós, dias que os nós se desatam... tem horas que as verdades são ditas e comentadas como se não nos importássemos com nós mesmos. Tem semanas que o relógio corre ao oposto, posto que o tempo é corriqueiro e que em nós só há tempo imposto. Tem tempo que a saudade é antídoto. (...) Afinal de contas, tudo passa! E é por isso que a saudade sempre volta... somos mera ingenuidade: nosso tempo é raro. Tudo o que importa, portanto, é trilhar o caminho do amor, por enquanto, e evitar os atalhos impostos pela insegurança. É aceitar que não há tempo que volte e que a saudade simplesmente não compensa. É entender que as piores palavras são sempre aquelas que não são ditas. É permitir-se sonhar... pois, meu caro, é apenas questão de tempo para que o tempo deixe de ser a questão. Viva o hoje, intensamente. Antes que chegue o amanhã e leve de ti todo o amor que você esqueceu de reverter.“

Como um farol na água, você me atinge
Reflete o melhor de mim
É a luz que guia
Não importa a tempestade
Você estará lá
É o alvo e eu a flecha
Somos feitos um para o outro
É o destino natural.

° ೋ✿° Primavera !!! Hora de se permitir florescer ! Viver e Ser Feliz ! ° ೋ✿°

Experimente uma boa dose de
aventura de vez em quando;
descubra novos lugares; ache o
tesouro perdido; encontre novas pessoas; e faça novos planos.
Então você receberá novas forças, e descobrirá
O SEGREDO
DA FELICIDADE.

❝ ... cabe a cada um de nós escolhermos os nossos caminhos ... bem como cada pessoa que nos acompanha ... cada um deve saber as sementes que planta em seu jardim ... temos sempre a liberdade de escolher o que traz paz ... o que nos torna feliz e o que ilumina nossos dias ! ... ❞

❝ ... que os nossos olhos possam enxergam o amor e a harmonia de cada detalhe do nossos cotidiano ... estes que florescem alegrias nas miudezas que estão sempre presentes ... irradiando paz aos nossos dias ! ❞

° ♡ ° ೋ ✿ ° Sentir e agradecer as maravilhas que chegam na simplicidade do nosso dia a dia , nos faz sempre mais feliz ... Delicadezas transformam os mais simples detalhes em imensos gestos de carinho ... e estes fazem o coração pulsar a emoção linda da felicidade ! ° ♡ ° ೋ ✿ °

° ೋ ✿ ° Um dia de muitas alegrias e intenso de emoções e assim com o coração serenando recebemos esta noite abençoada de descanso e paz ! Agradecendo sempre por todas as bençãos deste dia ! ° ೋ ✿ ° Beijos e carinhos anjos ! Noite linda para gente ! ° ೋ ✿ °

• ♡ ೋ ✿ A cada dia uma nova esperança ... um pedido ... uma prece ... uma oração ... uma súplica ... um agradecimento ... • ♡ •
• ✿ Paz, alegria, fraternidade e generosidade para todos nós !
• ♡ ೋ ✿ Doce noite anjos! 

❝... e para hoje ... que venha um dia muitas vitórias ... de sorrisos e alegrias radiantes ... que em seu coração a fé e amor prevaleçam ... que a plenitude da paz pulse na mais perfeita harmonia ... Vem Felicidade .... que a nossa alma anseia por esta benção! ❞

❝... que possamos cultivar a gratidão e a fé a cada dia ... e em união seguir um caminho de amor e paz ... levando em nossos corações apenas o que realmente nos faz feliz ... ❞