Mensagem de Paz
“A companhia de um gato nos inspira a meditação e ao recolhimento interno. Silêncio e paz é disso que a humanidade precisa.”
Hoje temos mais uma chance de recomeçar. Que a simplicidade, o amor e a paz reine em nossos corações.
Que Deus cubra nossa vida com sua tenda!
A paz está dentro. Mesmo nos dias turbulentos podemos alcançá-la . As vezes remamos , remamos e achamos que não há mais o que fazer, não há mais para onde ir. Mas não é assim. Sempre temos uma saída. Sempre temos outra alternativa. Deixar com que nossas dores se propagem só irá nos causar mal... Gastar energia com o que cansa, com o que incomoda , que é um fardo, não faz bem a ninguém. Livre-se desses pesos desnecessários, solte suas amarras . Apegue-se a prece , ao silêncio do seu coração e confie. Busque sua paz. Busque o equilíbrio. Você vai chegar lá!
____Lene Dantas.
Se se afastar de mim e a minha ausência te traz paz e
tranquilidade, siga em frente,
não hesite em ir embora.
Bom dia!
Que hoje a fé seja sua armadura, a esperança sua direção e a paz sua companhia.
Cristo está à frente, abrindo caminhos, trazendo livramentos e derramando bênçãos sem medidas.
O mal não terá poder, porque a luz de Deus sempre vence as trevas.
Levante-se confiante: o amanhã já está escrito em vitória!
Naldha Alves
Quer curar a alma? Leia a Palavra. Quer sentir paz? Leia a Palavra. Quer uma vida abençoada e cheia de esperança? Leia a Palavra. Porque a resposta está na Palavra de Deus.
"Se você não se decide, eu não me importo só quero paz! já foi tempo que você conseguia tirar minha paz.
"Não pague o preço de viver de aparências; a conta é alta demais. Descubra a paz de viver a vida que você realmente pode sustentar, e que te pertence."
Eu tô em paz.
Acho que isso resume tudo.
Eu amo a Ba. É um amor completamente diferente de todos os outros que já vivi. Eu sinto verdade nela, sinto a energia de uma pessoa boa, de luz, alguém que merece ser amada. Ao lado dela, eu me sinto verdadeiramente em paz. Com ela, eu consigo e posso repousar.
É um amor único, que nunca experimentei de tal forma antes.
Sim, eu já amei outras vezes, e amei de verdade, com intensidade. Mas nunca desse jeito, nunca com essa sensação de futuro, que é para minha vida, e vida compartilhada. É um querer muito forte de estar perto, junto e fazendo a vida acontecer ao lado dela.
Com a Ba, eu sinto que encontrei algo que é para a vida.
E essa paz… essa paz diz tudo.
A paz é um desejo muito antigo da humanidade. A harmonia entre nós só existirá longe de nossos piores inimigos: nossos próprios pensamentos.🕊
Precisamos de paz - Não ao bullying
Até quando o bullying vai existir?
Todos nós somos seres humanos
Como qualquer um
Eu digo não, mas eles continuam
Eu grito mas eles continuam
Não se importam com a dor alheia
O bullying não e brincadeira
Não e brincadeira machucar o ser humano
Com palavras ou agressões
Temos que entender é se conscientizar
Para acabarmos com o bullying
O bullying pode parar sim diga não ao bullying
Nele está a fonte da vida, Dele jorra o perdão, a benevolência, a paz, a sabedoria e a alegria. É onde depositada a fé, sonhos se realizam. Sem Ele, só restará o fim, portanto, Ele é o único caminho para a eternidade.
Precisamos ter foco em manter a boa comunicação em prol da paz, pois em tempos difíceis o caos só alimenta o terror e a catástrofe.
A mente não precisa ser eliminada para que haja paz, ela precisa ser compreendida em sua natureza transitória. Quando você vê claramente que cada pensamento surge, se sustenta por um instante e desaparece por conta própria, o apego perde força. O problema nunca foi o pensamento, mas a crença inconsciente de que ele precisava ser seguido.
