Mensagem de Paz

Cerca de 22233 mensagem de Paz

° ೋ✿ Doce noite ... que possamos descansar na serenidade da paz e fortalecer nossa fé ... na esperança de um novo dia de bençãos e alegrias ! ° ೋ✿

E que seja aquele dia mais lindo
Cheinho de coisas boas, abençoado de paz e muitas... muitas alegrias!

O SOLITÁRIO

Ajuda esse pobre
Faminto e sedento
De amor e de paz
De afeto e carinho

Que vive sem rumo
Sem pai e sem mãe
Que vai e que vem
Sozinho no mundo

Não negues a ele
A tua amizade
A felicidade de ter companhia

De poder conversar, dividir alegrias
De sorrir, de cantar
De viver cada dia

Os irmãos são melhores que os amigos quan­do estão em paz e piores que os inimigos quando estão em guerra.

... e a noite chega mansa... serena e tranquila... nos trazendo a paz para um descanso abençoado... feliz e com o coração cheio de esperanças... agradecemos por este dia magnífico que tivemos... Boa noite! ... Bom descanso!

Na agricultura da vida quem planta o amor sem pressa terá um coração feliz e em paz, pois vai colher safras de felicidade no tempo certo. A pressa é inimiga da plantação.

Plante alegria, amor e paz na vida de todos que lhe cercam... Seja uma boa semente, pois só assim você produzirá bons frutos...

FELICIDADE
É acordar e receber de Deus mais um dia de vida. É ter saúde, paz, amor, e viver em plena gratidão. É saber que mesmo nos dias mais difíceis da nossa vida, Deus cuida da gente.

sou livre.. sou teu..
tua doença.. tua cura..
sou inquietação.. sou paz..
teu desejo.. tua ternura..

sou poeta.. sou cantor..
tua contradição.. teu sentimento..
sou rei.. sou escravo..
teu desejo.. teu pensamento..

sou palhaço.. sou tristeza..
tua bússola.. tua realidade..
sou estrada.. sou esperança..
teu destino... tua verdade..

sou virtude.. sou vergonha
teu medo.. tua vontade..
sou incerteza.. sou fantasia
teu sonho.. tua saudade

sou luz.. sou intenso
teu sol.. teu pranto
sou fragil.. sou tempo
tua essencia.. teu encanto

sou meigo.. sou atrevido..
teu amante.. tua dor..
sou lagrima.. sou riso..
teu êxtase.. teu Amor..

sou imensuravelmente grande naquilo em q vc me faz..
infinitamente pequeno naquilo em que me faltas..
em você, sou Tudo..!! sem você, sou Nada..!!

A paz é a consciência de que, essencialmente, só somos necessários a nós mesmos

Ei, você é especial, seu sorriso traz paz e inspira quem vê, você é incrível e muda tudo onde passa, você é importante para todos à tua volta, levanta a cabeça, não fique triste, as provas vêm, mas Deus é contigo. Seja um girassol, viva sempre na direção da luz, eu te amo e Deus também! Não esqueça: sorria.

Estar em paz é não permitir que o barulho de fora atormente o silêncio de dentro.

Dizem que a guerra não é a resposta. Mas às vezes é uma batalha só para manter a paz. No Upper East Side você pode até cair, mas você nunca desiste. E as rivalidades mais amargas são sempre por causa do amor. Mas nossos inimigos mais perigosos são aqueles que nós nunca pensávamos ter. Então se você quer paz, sempre prepare-se para a guerra.

Maravilhoso mesmo é: ter paz na alma, sossego na mente, consciência tranquila e calma no coração. O ser humano precisa de tão pouco pra ser feliz. Mas, quando decide procurar felicidade fora de si, se depara com mares de dificuldades e conflitos.

Feliz Ano Novo! Que o amor, a paz e a sabedoria, estejam em nossas vidas durante o próximo ano.

Que a simplicidade do amor e da paz sejam as maiores riquezas que o seu coração carrega.

As coisas que destruirão a América são a prosperidade a qualquer preço, a paz a qualquer preço, a segurança antes do dever, o amor à vida fácil e o estilo de vida fique rico rapidamente

Para superar as aflições da "Vida", cultive sua Paz interior, emocional e espiritual!

Quero viver para Deus na alegria ou na dor, na guerra ou na paz, pois viver para Ele é tudo que sei.

Preciso manter o coração em paz, a mente tranquila! Tudo vai dar certo. Eu acredito!