Mensagem de Paz

Cerca de 22244 mensagem de Paz

Devemos Propor a Paz, onde há Guerra. Promover a Coragem, onde há Medo. Buscar Acordo, onde existe Conflito. E inspirar Esperança, onde há Desespero. Que nossa Coragem, seja maior que o nosso Medo; E que nossa Força em querer mudança para isso, seja tão grande quanto nossa Fé

Que tua beleza interior encante almas;
Que teu sorriso possa fazer brotar esperança,
Que a tua paz leve paz por onde andares,
E que nenhum espinho possa inibir as flores
de felicidade no jardim de sua vida.

Que a luz do Menino Jesus
ilumine todos os lares trazendo
alegria, paz, amor e esperança aos
nossos corações.

Ter uma semana de Vitória, não é simplesmente conquistas, mas também ser conquistado!
Que a PAZ o AMOR e uma verdadeira AMIZADE te consiste.

''Por que o pai nosso ainda não nos concedeu a paz do sono no repouso do lar. Depois de um dia árduo, exausto, os olhos ardem de cansaço... Só que a saudade e a certeza do nada ainda assombram as madrugadas frias, fazendo com que tentativas de consolo somem fracassos e palavras otimistas soem vazias.''

Distribua abraços, sorrisos, esperança, solidariedade, fé, perdão, paz e caridade. Lembre-se de que aqui tudo é passagem, e que no para a casa do Pai carregaremos apenas as boas obras, segue o que somos, fica o que temos, por isso nada de temer o amanhã, pensar em amealhar riquezas materiais, alcançar altos pedestais. Muitas vezes a coxia é bem mais confortável do que o palco e aplausos demais ensurdecem. Vaidade demais enlouquece, tudo o que se paga perece.

Pessoas atribuladas?
Agressivas?
Perturbadas?
Disperse-se, ignore-as...
Coloque-as em sua PAZ!

Rosangela Zorio

Se algo ou alguém da sua rede social incomoda-lhe e tira-lhe a paz, causando-lhe sofrimento, faça a escolha seletiva, exclua ou delete. É melhor que cultivar aborrecimentos.

Que seja abençoado o nosso
ano novo...
Que chegue nos trazendo paz, amor
e muita saúde.
Que sejamos mais felizes...
Que tenhamos mais harmonia, amizade,
compreensão, solidariedade e compaixão.
Que seja um ano novo de verdade,
Um ano de renovação.

Boa noite!
Durma em paz e amanheça tão iluminada(o) quanto aquela luz que está dentro de nós e que nos ilumina e reflete naqueles que nos rodeiam, fazendo-nos acreditar no amor, nas pessoas, enfim, que vale a pena viver e ser feliz.

Bom dia, meus amigos!
Um domingo feliz a todos!

Tem dias que quando amanhece
sentimos uma paz tão imensa
que até o gorjeio dos passarinhos
como uma sinfonia intensa
e seus acordes em desalinho
junto a nós à vida agradecem...

A paz de espirito é algo muito subjetivo. Um psicopata acha que faz tudo certo e, consequentemente, dormirá o sono dos anjos.

Quem Planta o mal colhe o mal , vai ser ferro contra ferro eu quero paz dinheiro mais tudo não é como eu quero

A Mulher Mais Bonita

Você é uma espécie de sossego
Com muita paz,amor e aconchego
De toda mulher você é a mais bonita
Com essa tua alegria e esse teu chamego

Com toda mania
Você à sua maneira
De criar a fantasia
E se entregar inteira

Ela faz se rainha
Tão bem e só minha
É uma força divina
À iluminar o meu caminho

É uma deusa menina
Tão pura e sozinha
Com uma dose tão forte
De amor e carinho.

Um outono doce desponta com seu aconchego de harmonia em suaves toques de paz ... tudo o que antes trazia tristeza ... junto das suas folhas e pelo chão se perde ... Renasci com um sorriso largo ... contemplando as cores e as delicadezas ... deixando somente o que é amor transbordar deste coração que intensamente tudo sente ...

Que seja doce e verdadeiro! Que traga paz e alegria! Que transborde amor e haja a bênção do Senhor!

E se você "ser apenas você" em tempos de guerra ou paz , e não ser tão insensato(a) ao lidar com os gritos da hipocrisia , as possibilidades de vencer suas imperfeições serão bem maiores que o seu orgulho e tão mais interessantes do que os ventos que tentarem te derrubar. Ha de se ter leveza na alma, quando o coração da gente decidir apenas amar e jamais julgar ou condenar..

Quando eu penso em você, perco a calma e se vai minha paz. Quando relembro nossos lindos momentos, teu sorriso acalma meu coração e toda mágoa e dor se desfazem.

.. não me contento com o pouco ... a vida é mais ... o universo conspira pela paz... o meu coração pede asas ... quero a liberdade de ser o que minha essência pede ... pois sou a intensidade do que sinto ... a emoção da paixão ... da alegria ... sou este ser amor que brilha forte ... que ilumina e aquece a alma de quem me sente ... de quem me aceita ... de quem é mais ... assim como eu ...

Meu anjo, desejo a você e sua família uma Feliz Páscoa! Que tenhamos dias de muita paz, reflexão e alegrias. Um beijo.