Mensagem de Pai para Filho
Ser assertivo é comunicar-se de forma clara, firme e respeitosa. É saber dizer “sim” e “não” sem agressividade ou passividade.
O autoconhecimento é a base para construir uma vida com mais significado e controle, transformando você em autor e protagonista da sua própria história — e não apenas um espectador ou vítima das circunstâncias.
queria ter te amado
ter ganho um abraço
sentir orgulho de ser seu
mas você não me ensinou
seus olhos não me buscavam,
mas sua indiferença, sim
queria ter te beijado,
ter te abraçado, mas você nunca estava
queria ter te amado sem ser imitação
amar com o coração
mas você não me ensinou
nem sabia o que de fato eu era seu.
tudo teria sido diferente
não teria que ir me desfazendo de você
pelos caminhos.
não teria tido tantos pesadelos e tantos medos.
tantas perguntas e tantas angustias.
você poderia ter sido meu amigo de fato. /i Ivo Terra Mattos
Dia especial
Hoje no Brasil comemoramos uma data, para muitos um dia especial, mesmo alguns tendo de olhar hostil.
Para muitos é dia de um herói ou uma heroína, para outros é, de um estranho que causou abandono e ruínas.
Para mim, é de um grande homem, que me ensinou valores que levarei para toda vida, alguém que é exemplo de garra e perseverança, que em dias difíceis nos deu esperança, quem foi colo de conforto, e também foi disciplina... mesmo em dias, cansativo ainda me fazia sentir a sua eterna princesinha, e deixando bem claro aos filhos homens vocês são os três mosqueteiros cuidem na minha ausência das nossas rosas das nossa rainha e da nossa menininha.
Então, seu herói tenha sido avó, tia, mãe, ou madrinha não importa porque hoje desejo a TODOS que exercem papel de pai nessa vida…
PARABÉNS FELIZ DIA DOS PAIS!
T.L
Seu grande amor, sua alegria, seus ensinamentos, sua força e sua humildade fizeram de você meu herói, meu amado pai!
Belém do Pará;
Cidade morena das chuvas da tarde,
Cidade das mangueiras e frutas a vontade,
Cidade pequena, mas grande na fé,
Cidade do gigante, Círio de Nazaré.
Do açaí, da tapioca,
Do tucupí da mandioca,
Do cupuaçú, do taperebá,
Da nossa castanha do Pará,
Da maniçoba, do tacacá,
Do carimbó e do siriá.
Tem tudo isso e muito mais,
Cidade rica de cultura e paz,
Lugar pai d'égua, venha visitar,
Todos que provam querem ficar!
A imagem era de um segurança fazendo sua refeição de pé encostado numa parede.
Então quem postou disse “honre seu pai e sua mãe, você não sabe o sacrifício que fez para levar o pão para casa”
Eu já vi cenas parecidas nos 40 anos que trabalho.
Quantas pessoas tem suas vidas tão duras, mas incrivelmente muitas nem reclamem e são capazes de devolver um sorriso!
#bysissym
"Somos todos visitantes deste planetinha.
Estamos aqui só de passagem com um unico objetivo "EVOLUIR".
Depois, voltamos para a casa do Pai, que é o nosso verdadeiro lar.
☆Haredita Angel
"Quando se dá tudo aos filhos, sendo, 'paizão e mãezona',
gera-se seres de maus hábitos, tiranos,mesquinhos, pequenos."
☆Haredita Angel
INEXISTÊNCIA
0 Vazio, um vácuo , aquele vão que jamais será preenchido. É como estar vagando no espaço sideral sem proteção alguma!
Essa é a sensação da inexistência de um pai.
0888/22
" Te desejo um domingo de sol
sorrisos de filhos
olhares
te desejo encantos
tantos
que tua vida seja.
te desejo vitórias
e a mão, na tua mão, de quem te é especial
que Deus te abençoe sempre.
“Supremo onipotente...cuida da minh`alma, cura meu coração, purifica minha mente.
Jamais deixe ou permita que as abominações venha sucumbir tua filha. Toma-me em teus braços eternos de amor e me conduz ao caminho da vida eterna.”
—By Coelhinha
“...Então das pessoas que se foram...Só sinto falta das que faleceram porque não se afastaram de mim por vontade própria senão da vontade de Deus. Mais as que se afastaram por conta própria? EITA GLÓRIA...Deus ouviu minhas preces... (-Afasta de mim este cálice Pai).”
—By Coelhinha
"Faça em minha vida Senhor conforme sua vontade. Porque a minha vontade jamais sera perfeita como o seu... Pai."
—By Coelhinha
Sem as Divinas Lembranças Coloridas que Eternizastes em nós, jamais suportaríamos as Tristezas daquele dia tão Cinzento.
Hoje venho falar de mim, mais pra falar de amor: do meu Amor
Sinto meu coração bater mais forte como se eu tivesse um
Primeiro encontro com uma pessoa especial
Sinto meu coração mim sufocar. A ansiedade no primeiro instante
Fala mais alto, sinto sua falta
Sinto falta dos teus beijos e do teu calor...
Sinto falta dos teus carinhos e do teu amor...
Sinto falta do teu sorriso contagiante
e das tuas carícias e aconchego...
sinto falta do teu corpo junto ao meu.
hoje durmo só e ando pelas madrugadas frias
procurando uma resposta do que sinto hoje.
JOÃO DE BARRO
O pássaro pousou na árvore, observou atentamente o local e levantou voo. Depois, retornou várias vezes.
Voava longe.
Voltava rápido.
Trazia barro.
Punha no galho.
Utilizava o bico.
Moldava a argila.
Levantava paredes.
Após algum tempo, engenhosa casinha surgiu na árvore. O pássaro não amassou o barro, que já existia em local próprio, mas trabalhou intensamente para construir seu teto.
Não é diferente nossa situação.
Deus nos favorece na vida com a inteligência e os recursos da Natureza, mas à semelhança do joão-de-barro, espera que trabalhemos.
- Relacionados
- Amor entre pai e filho: frases sobre essa ligação especial
- Frases de pai para filha que inspiram conexão, afeto e presença paterna
- Mensagens de Pai para Filho
- Frases de Gente Discreto
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- Mensagens sobre ser pai e mãe
