Mensagem de Otimismo no Trabalho
E que nosso dia seja longo e recheado de ações produtivas e interessantes para se fazer, com a força da perseverança e a felicidade da concretização.
As vezes nos sentimos sem forças, cansados, sem vontade, principalmente quando somos solteiros.
Quando vem os filhos e estes necessitam da minha força e dedicação, o cansaço e a preguiça deixo de lado movido pela vontade de dar o melhor para eles, uma boa escola, conforto, uma boa faculdade, uma boa profissão, nestas horas, arregaço as mangas e coloca mãos à obra.
Eu levo a vida muito a sério, com essas minhas ideias arquitetônicas, ando por ai me construindo e aprendendo a colocar de pé as partes que desabam... por que esse "desabar" tem muito a ver com a minha fragilidade emocional... Entendo e respeito meus momentos e me fortaleço quase sempre no ultimo minuto do segundo tempo... Sim! Eu sou uma dramática em potencial!!! rs Demorei muito para aprender a lidar com essa minha personalidade a flor da pele... Confesso e admito toda a minha complexidade desvairada, mas por incrível que pareça eu encontro equilíbrio nessa bagunça organizada que sou. Me defino no amor e sem exatidão, sem peso, sem medida, salvo a minha alma toda vez que acordo, toda vez que trabalho, que me emociono, que abraço e que tenho fé!
Lembre-se! Seja na terra ou no mar, nunca abra mão de seus valores pessoais..., não existe pior conflito moral do que aquele que estará dentro de você!
Afff, estou tão cansado, acho que estou trabalhando muito e ficando sem tempo para ganhar dinheiro...
Fazendo boas parcerias e trabalhando com seriedade para honrá-las, você será honrado e ninguém poderá te parar.
DOLORIDA É A VIDA
O tempo me enrolou para que eu seguisse vivendo...
Mas a vida me esfolou desde que eu era pequeno
Cada ano foi um tombo, cada mês foi uma tunda...
Foi tanta sova no lombo, que ate verguei a cacunda.
A estrada foi comprida e me deu muito trabalho...
A jornada foi difícil e ainda fecharam os meus atalhos.
Gasto todo o meu tutano e sempre acabo em jejum
Já enfrentei tantos anos...que posso enfrentar mais um.
Acredito sim, que as novas gerações estão chutando o balde e não é por pouco. É por não sentir conforto no lugar onde estão. A nova geração é focada na mudança, no desafio, deseja o novo. E as empresas precisam estar atentas a isso. O conflito de gerações, tão debatido hoje em dia tem uma razão: Entender de que maneira podemos manter esse grupo nas organizações, evitando assim tanta rotatividade.
Quem faz o bem não precisa se justificar, apenas faz. Quem pratica o mal além de criatividade precisa de boa memória para criar e lembrar dos artifícios que usa para justificar o mal feito. Ser gente boa dá menos trabalho e mais satisfação.
Deus não tem parque de diversões, muito menos "roda gigante", mas possui uma seara e Ele faz questão em dizer: a seara é grande, mas poucos são os trabalhadores...
O que me chama atenção na Seara é que ninguém trabalha em cima ou em baixo, todos trabalham lado a lado, entendeu?...
PARA DE ESPERAR A RODA GIRAR E VAMOS PRA SEARA TRABALHAR.
Nem em cima nem em baixo, nosso lugar é na Seara
TODOS NASCEMOS PARA SERVIR uns aos outros, e demonstramos isso através dos nossos trabalhos seja ele de: padeiro, médico, dentista, enfermeiro, vendedor, professor ou outros.
O certo é que tudo o que nos propusermos a fazer, em geral, devemos realizar com prazer, pois no momento será aquilo a que dedicaremos nosso tempo de vida. Trabalhar sem o devido prazer, não nos faz felizes. Devemos trabalhar em algo que realmente gostamos para fazer, de certa forma, do nosso trabalho uma espécie de prazer, para que nossos dias não se tornem maçantes. Afinal, não há nada pior que despertar bem cedo e já se maldizer por estar indo ao trabalho. Isso, a longo prazo, vai nos trazer muitas frustrações, até mesmo em questão de saúde. E devemos focar primeiro no nosso bem-estar!
Errei em crer em um País igualitário, justo e Nacionalista.
Errei em crer em "homens".
Errei em aceitar que nada poderia fazer.
Mas, errei mais em acreditar que poderia fazer minha parte.
Fiz minha parte e ela só serviu para proteger os maus.
Mas, de tudo que fiz por acreditar, sobrou os justos que ajudei a perseverar acreditando.
Quis ser um líder e fui um operário.
O que me resta é o aprendizado e minha consciência em ter tentado.
Ivan Madeira
Para cada dia a sua força e resistência necessárias... A oração que mantém a alma conectada e a disposição que mantém a mente trabalhando"...
O corpo, esse pode ser mergulhado em xícaras de bons cafés
Vida com sucesso garantido só depende da prática diuturna deste sexteto MÁGICO: Pensamento positivo, criatividade, foco, amor, TRABALHO e fé em si mesmo.
Somos diariamente desafiados a lutar contra os monstros que criamos e interferem nos nossos relacionamentos, seja no trabalho, em casa, na rua e até mesmo na nossa caminhada com Cristo!
Os bons profissionais fazem aquilo que lhes mandam com eficácia, os excelentes fazem além daquilo que está posto para ser feito!
Autonomia e autoconfiança são as características mais valiosas para empreendedores. Antes de começar o negócio, esteja pronto para ser colocado à prova e reforce sua autoestima.Acostume-se a receber críticas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 45 mensagens de primeiro dia de trabalho para desejar boa sorte
- Nova fase da vida: frases para abraçar as mudanças e os recomeços
- Mensagens para celebrar um novo ciclo profissional
- Mensagens de bom retorno para voltar com tudo
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Mensagens de otimismo emocionantes que inspiram sabedoria