Mensagem de Otimismo no Trabalho

Cerca de 9566 mensagem de Otimismo no Trabalho

A vida é uma caixinha de surpresas! Vira e mexe ela nos surpreende, seja com coisas boas ou não tão boas assim! Só não podemos deixar de acreditar que as coisas boas serão sempre a maioria, afinal, ao contrário do otimismo, o pessimismo nada nos acrescenta! Pense positivo!

Inserida por RogerioMoreira

❝... ao fim deste dia ... lhe trago um carinho que abraça seu coração ... na simplicidade das palavras ... e que elas possam levar a você ... todos os desejos de paz ... harmonia e serenidade ... a prece por uma noite abençoada de tranquilidade ... que nesta intensidade possamos ter sempre gratidão pelas mais lindas bençãos e vitórias que recebemos ... ❞

Inserida por JaredHassan

Não concordo que a gente possa escolher o que sentir como se escolhe uma roupa para se ter um BOM DIA , embora seja uma das frases mais lindas que já ouvi , nem sempre da certo , mas podemos escolher como agir mediante ao que estamos sentindo , mediante aos medos e apertos que vez ou outra nos consome por dentro que muitos não sabem , mediante as pessoas que nem sempre são delicadas e sinceras com a gente , mediante a vida e ao que nos cerca através dela. Se os nossos olhos forem bons todo o nosso corpo terá luz assim diz a palavra de Deus ( Mt. 6:22) , e se os nossos pensamentos forem de paz , se eles forem positivos e tiverem firmados na fé a tendência é fazermos com o que era mal se tornar proveitoso, abençoado , diferente e gratificante , não pelo que sentimos , mas pela nossa decisão de reagirmos , mesmo com tudo bagunçado por dentro.. falo de cansaços diários, falo de mau humor, falo de lutas , falo de dores invisíveis, falo de coração...

Inserida por Ceciliasfalsin

Que você encontre bons motivos para continuar vivendo e alguém por quem morrer.

Inserida por FlaviaCamile

Por que falar das coisas tristes,
Se as alegrias, mesmo que menores florescem o dia.
Por que olhar para a metade que está ruim
Se há outra metade que está boa
Por que fazer o mal
Se podemos fazer o bem
Por que desprezar
Se podemos amar
A felicidade está na ótica de quem vê.
Pois aquele que enxerga a luz,
Percebe que até o mal
Lhe produz bem.
Kedman, 11/11/2014

Inserida por kedmanferreira

νσυ ċσʀʀєʀ ѕєм мє ρʀєσċυραʀ
ρéѕ ɗєѕċαℓçσѕ νσυ αηɗαηɗσ
ѕσв α αʀєια ɗє υмα ρʀαια, ѕєм ƒαzєʀ мυιтσѕ ρℓαησѕ.
ɗєιχα σ νєηтσ ℓєναʀ, тσɗα α ιηƒєℓιċιɗαɗє
єѕqυєçєʀ σ мυηɗσ ċσм єѕѕα maldade.

тєʀ мιℓ ιɗєιαѕ ℓσυċαѕ
σℓнαʀ ρʀσ ċéυ
ƒιċαʀ zєη
qυєм ѕαвє ċσм υм ѕσʀʀιѕσ ησ ʀσѕтσ тαмвєм.

ɗυʀмιʀ ηα ʀєɗє ηα ċαѕιηнα ɗє ραℓнα
qυє ℓσgσ ηα ƒʀєηтє тєм αqυєℓα ρʀαια
qυє υм ɗια ѕємρʀє ιмαgιηєι

тσɗα єѕѕα ѕιмρℓιċιɗαɗє, é α мαℓɗαɗє, qυє ηãσ єχιѕтє ησ мєυ ċσʀαçασ

Inserida por BRXNXWX

Me preocupava com os outros, mesmo que indiretamente; Talvez devesse eu ser mais frio e egoísta, ainda que não sendo de minha natureza, para minha própria proteção; Mas agora estou mudando, não que isto esteja me corrompendo; Percebi minhas falhas, imperfeições e vulnerabilidades, estou me fortalecendo daquilo que à tempos me tirava as forças.

Inserida por MihranGumushianNero

Faça bem aos que te desejam o bem, faça bem aos que não te desejam nada, deseje sorte aos que te desejam o mal.

Inserida por MihranGumushianNero

Na vida não nos desviamos de coisas ruins e coisas tristes, apenas nos protegemos com um escudo criado pelo saber o que é certo e o que é errado e usamos os exemplos para criar em nossa mente uma muralha de consciência capaz de fazer quebrar toda tentação prejudicial a vida.

Inserida por ClaudioSilvaSoares

Uma oração, uma prece, um "Pai Nosso" ou uma "Ave Maria";
Não importa a religião, tampouco o jeito como você fará;
Eu só quero passar a mensagem que uma conversa com nosso Ser Supremo, nosso Deus, nosso melhor amigo, nunca é demais, é alimento. Junte suas mãos e desabafa.

Inserida por LeticiaHaag

Madrugada, pensamentos soltos; frases; rabiscos; versos feitos, ou quase feitos.
Manuscritos se criam com a magnitude do silêncio; e para mim não há melhor silêncio que esse da alma;
Os manuscritos mais lindos foram escritos por almas sensíveis, cujo a maioria se encontra no silêncio de um quarto à meia luz, em seu próprio mundo; em sua própria madrugada.

Inserida por LeticiaHaag

Vire sua alma do avesso e faça brilhar sua própria luz; esqueça a luz dos outros; sinta-se à vontade com a sua.
Assim que as coisas começam a acontecer.

Quem tem luz própria, shine on!

Inserida por LeticiaHaag

Sobre o inverno: Abra a janela, deixe o sol entrar; mesmo que não aqueça seu corpo, aquecerá sua alma.

Inserida por LeticiaHaag

A tristeza pega de jeito,
a vida parece mergulhar numa intensa escuridão,
o brilho se desfaz dos olhos e a alma, fica aquém das possibilidades de reação;
Os dias passam e então percebemos que o tempo curou.

Inserida por JorgeTolim

"Jamais permita que a negatividade de alguém influencie na sua vida.
Se ela decide viver uma vida patética sendo sempre a vítima da sua própria PENA. É questão de escolha dela.
Eu decido ser feliz e lutar pra conseguir-lo. Pra mim já existe demasiados sofrimentos e tristezas neste mundo pra que eu me deixe levar pela negatividade alheia e perder o melhor da vida: O gosto de viver uma nova manhã, sem que arruíne meu dia."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Dizer que chegou em segundo lugar numa disputa que tinha apenas dois competidores é no mínimo sinal de otimismo.

Inserida por swamipaatrashankara

Ao passar do tempo, descobrimos que a vida nada mais é que um tabuleiro onde somos as peças!

Inserida por LeonnardoRibeiro

..."E de repente nada está fácil; tudo parece difícil. Despreocupa-se. Se está fácil, já tem algo errado ai."

―By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Então fala aí, babaca, ataca quem luta por ti,
Minha alma pulveriza a faca de quem tenta me ferir.

Inserida por Juzy

Não sou muito fã da sexta-feira, gosto muito mais da segunda...na sexta ela vem, arruma motivo e termina comigo, precisa de um tempo pra curtir com os amigos. Mas na segunda ela volta, diz que me ama e quer passar o resto da vida ao meu lado...eu aproveito e sempre tento fazer com que sejam os melhores últimos cinco dias de sua vida.

Inserida por NeyMombach

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp