Mensagem de Otimismo e Fé

Cerca de 39933 mensagem de Otimismo e Fé

"Eu posso perder tudo na vida, mas que não me falte a fé, porque, sem fé é impossívelagradar a Deus"

Se uma pessoa odeia seu irmão e comunga de uma mesma fé, Ele não está em Deus.

Peço-te que tenhas fé e ore para que nosso caminho, cheio de obstáculos e pessoas mas, seja desobstruído, permitindo que nossa viagem seja bela, breve e possibilite a resolução de problemas que parecem inescapáveis. Contudo, com a fé e a esperança que habita em nós, oremos sem cessar, suplicando por bênçãos, sabedoria e discernimento para que todas as decisões tomadas por nós sejam as mais acertadas possíveis. Que Deus seja o poder para erradicar qualquer atmosfera negativa que esteja presente entre nós, com esperança e muita confiança. Desligo-me para me ajoelhar e orar, mesmo que o dia tenha sido tenso, triste e angustiante. Agradeço por mais um dia em que lutei com forças que já não possuo mais. Não venci a batalha, mas na fé, tenho certeza de que o que estiver reservado para a minha vida será cumprido. Espero que o seu descanso seja maravilhoso e que, se sonhar, que seja repleto de alegria. Que o \Pai celestial tire toda a tristeza que existe em nós para que possamos ser felizes e seguindo sempre a força suprema que é nosso guia

Quando o coração estiver cansado demais para orar, aproxime-se de quem mantém a chama da fé acesa.
Na comunhão, Deus fortalece um coração através do outro, porque assim como o ferro afia o ferro, a fé de um irmão sustenta a caminhada do outro.

Um dos princípios básicos das Escrituras é a comunhão. Se você rejeita isso, rejeita a fé; e se rejeita a fé, rejeita o próprio Deus.

Quando morre o diálogo, morre a comunhão, e sem comunhão a fé se torna superficial.

O sucesso é inevitável para quem está em paz antes de vencer e tem fé na vitória antes de conquistar.

Quem fala de fé sem amor confunde aparência com verdade. E a vida, com o tempo, ensina.

Prosperidade verdadeira nasce da fé, cresce no caráter e se revela nas atitudes.

“Quem faz maldade e desvaloriza sonhos alheios revela mais sobre a própria falta de fé do que sobre o valor de quem sonha.”

“Tem gente que ataca sonhos porque nunca teve fé suficiente para sustentar um.”

“Quem planta coragem, rega com fé e colhe vitória. O crescimento incansável nasce da dedicação diária e da certeza de que Deus e a própria força interior conduzem cada passo. Vencer não é sorte, é insistir quando todos desistem, acreditar quando ninguém mais acredita e trabalhar sem cessar até que o impossível se torne sua realidade.”

“A vitória pertence a quem não espera sorte, mas constrói o impossível com fé e disciplina. Cada passo dado com dedicação acende o trilionário interior que transforma sonhos em realidade.”

“A força de um vencedor nasce da persistência silenciosa, da fé que guia mesmo no escuro e da dedicação que ninguém vê. Crescer incansavelmente é acordar todo dia decidido a ser maior que ontem.”

“O impossível se curva diante de quem trabalha todos os dias com foco, disciplina e fé inabalável. Crescer não é opcional, é um chamado para quem quer vencer de verdade.”

“A força de quem vence vem da persistência silenciosa, da fé que nunca falha e da dedicação que transforma sonhos em realidade concreta.”

Riqueza trilionária com Deus é visão de longo prazo, disciplina diária e fé ativa.

A felicidade verdadeira é saber que Deus cuida de tudo enquanto caminhamos com fé.

A fé verdadeira não te tira da realidade — ela te dá força para transformá-la

Ore com fé, caminhe com humildade e confie, pois Deus move montanhas financeiras e escreve histórias de vitória onde antes só havia limites.