Mensagem de Otimismo e Fé

Cerca de 40168 mensagem de Otimismo e Fé

⁠Escreva sua vida por sua fé, não pela rotulagem das pessoas sobre você.

⁠Que nunca me falte fé, paz na consciência e um sorriso nos lábios, assim posso seguir o caminho que Deus traçou pra mim na certeza de que vou chegar aonde Ele quer que eu chegue.
Fatima Estrela

Eu ⁠creio na justiça divina; quem com ferro fere com ferro será ferido!!! Quem escarnece da fé alheia, brinca, troça, com os sentimentos de uma pessoa, e macula a confiança depositada em outrem. Deturpa tudo, esquece quem estendeu a mão para ajudar... invés de demonstrar reciprocidade, gratidão, na surdina, apunhá-la pelas costas. Covardia maligna!!!!

⁠Pai!❤️
Peço perdão pela minha pouca fé em tantos momentos. Mas esteja comigo, para que eu saiba amar e compreender seus ensinamentos.
Talvez esses momentos é para provar os que não te conhecem o quanto TÚ és grande em nossas vidas!
Amém!🙏🏽
Bom dia!👨‍👩‍👧

⁠A fé vem pelo ouvir da palavra de Deus.
E não por testemunhos pessoais ou palestras motivacionais.

Ter FÉ, é saber esperar na promessa feita por Deus, com a certeza que ela concretizará!...

Rosely Meirelles🍃

⁠Em Deus está a nossa força. Orem muito. A oração é a vida da alma. A oração da fé é a arma pela qual podemos resistir com êxito a cada assalto do inimigo.

Ellen G. White
Mensagens Escolhidas 1 (2013).

⁠Dentro de cada um de nós mora tudo que precisamos para superar dificuldades, ir adiante e sermos felizes. Esse lugar tão teu e tão lindo têm tantos nomes... você sabe do que estou falando !

⁠Melhor que sonhar é realizar sonhos. A fé é o caminho entre o sonhar e o realizar, ande por ele.

⁠Bota fé no que você
sente e se declare...
sem medo de ser FELIZ!

Flávia Abib

⁠Esqueça aquela frase que o elogio estraga, isso é mentira. O elogio deixa as pessoas motivadas e felizes, torna-as melhores, então quando você vê alguém se saindo bem em alguma coisa, não pense duas vezes para elogiá-lo, você o incentiva a ser melhor.

22/12/2021

⁠Cansei das pessoas abusando da minha bondade, testando a minha fé e coragem, me fazendo raiva, tentando me tirar do limite. Cansei de tudo isso. Quem eu souber que está querendo meu mal e quem eu já sei, eu também vou desejar o mesmo e vai ser assim. Cansei de sempre dizerem que eu estou errado, mesmo quando estou certo!

⁠Às vezes, a vida nos surpreende com situações difíceis e dolorosas. Mas não devemos perder a fé e a esperança. Deus sabe o que faz e permite que certas coisas aconteçam para nos ensinar algo e nos ajudar a crescer. Ele está sempre conosco e nos dá força para superar os obstáculos.

⁠"Sou imensamente grata por aqueles que fortaleceram minha fé, compartilhando testemunhos, orando comigo e caminhando ao meu lado. Sua presença e apoio amoroso me lembram constantemente do amor e cuidado de Deus, e sou grata por cada momento de encorajamento que recebi."

⁠DEUS É BOM O TEMPO TODO

Todos somos filhos de Deus abençoados no sublime caminho
da fé que nos ergue em meio a espinhos.
Que Deus abençoe igualmente quem insiste sozinho.

⁠De tudo que há em mim, o que mais admiro é o meu coração. mesmo com algumas pessoas agindo de má fé comigo, ele nunca deixou de ser bom.

A maior vingança que você pode fazer a uma pessoa que não te valorizou é fazer outra pessoa muito feliz.

⁠A paciência te ensina a refinar sua fé, faz com que você amadureça e detalhe com precisão, o valor existente em cada etapa, que antecede suas conquistas ou vitórias.

⁠Quando o silêncio é a manifestação da sabedoria?

1- Diante da fé e em oração,
2- Na mediação de um conflito,
3- Quando suas palavras têm apenas intenções destrutivas ou humilhantes,
4-Se estiveres possuído pela raiva,
5- Se por ventura aflorar a inveja ou a vingança,
6- Quando não conseguir enxergar mais nada além de defeitos,
7- Se o objetivo for regido simplesmente pela fofoca...

⁠Fé significa precisamente a inquietude profunda, forte, bem-aventurada, que impulsiona o crente, para que ele não possa aquietar-se neste mundo, de modo que se ele se aquietou completamente também cessou de ser um crente; pois um crente não pode assentar-se calmamente, tal como a gente se assenta com o cajado na mão, um crente caminha adiante.

Soren Kierkegaard
Upbuilding Discourses in Various Spirits (1847).