Mensagem de Otimismo e Fé

Cerca de 39739 mensagem de Otimismo e Fé

⁠Quando seu foco e sua fé, for maior que os obstáculos que você encontrar no seu caminho, sua vitória será certa, confie, acredite, e vencerá.

⁠Não vou fugir do meu propósito, nem recuar da minha busca,sei que lutar é preciso,mas a fé me leva além e faz acontecer o impossível.


A VIDA É PARA SER VIVIDA

Deixa as tristezas
De lado e caminha
Com fé que a vida
Vai-te sorrir todos os dias

Que a vida seja
Perfumada de felicidade
Enfeitada de amores
Com alegria na alma
E sorrisos no coração

Bendito seja o Sol
Que me aquece
Todos os dias de verão
Ou em qualquer estação

Nesta curta e longa vida
Não tenhas medo da vida
Ela é aquilo que quiseres
Com amor e fé no coração

Deixa as doenças de lado e vive
Olha que o tempo não volta para trás
E a vida passa muito depressa

Deixa que o meu amor
Te leve a viajar
Pelas nuvens de algodão.

⁠Um homem forte sem fé, se torna fraco; um homem fraco com fé, se torna forte. Eis que a gratidão é uma das ferramentas, que fortalece os sistemas do ser humano em todos os aspectos da vida carnal e espiritual.
Natalirdes Botelho

⁠Recomeçar é ato de coragem e de muita fé em Deus. Tudo dá certo no final.
Confie!

⁠O desespero é um teste para equilíbrio e a fé. Vence a si mesmo e aos desafios do mundo aquele que o supera e segue lutando. Deixar de esperar (crer) não é uma boa opção.

⁠Com fé no que sei e no que não sei
No que sou e no que serei
Sigo hoje forte, mais do que ontem
Minha resistência é voz
E se for preciso
Eu aprendo a ser feroz


Ela tá bem, tá em paz...
Seguindo firme
de mãos dadas com Deus
e essa Fé inabalável
de que tempos bonitos
estão por vir !

Com fé 🙏na fé 🙌eu sigo sempre a frente calculando ✍🏽os tropeção da frente👉⁠

⁠É chegado um novo tempo...
Tempo de recomeçar,
renovar a Fé,
Lutar e conquistar
os nossos sonhos.

⁠“
O cansaço fadado e exausto procura a chave da liberdade e as asas da fé.”
Giovane Silva Santos

⁠Seja a pessoa que transforma seus planos em realidade, obstáculos em oportunidades, tristezas em felicidade, ódio em amor e desesperança em fé.
Seja Luz!

⁠Algumas provações serão necessárias não apenas para aumentar a fé, será também para fortalecer o caráter.

⁠Não perder o ânimo e agarrar com força tudo aquilo que Deus nos der, seguir com fé. É assim que a gente é!

⁠Haverá momentos que nem Deus poderá lhe ajudar, e nestes momentos você deverá ter ainda mais fé, ele te deu o livre arbítrio e tem coisas que ninguém pode fazer por você... Mexa-se!

⁠Muitas vezes nossos corações ficam semiáridos e secos de fé. Por isso eu te peço Jesus, que a mesma semente de compaixão e amor, que brotou em teu coração, possa germinar nos nossos, trazendo paz, saúde, felicidade e amor ao próximo. Pela sua infinita misericórdia atendei-me, Senhor.

⁠Renove sua fé a cada dia e siga com coragem os desígnios lhe dados por Deus!

⁠Louco é não ter Coragem de se arriscar a nada, e um dia olhar e se arrepender ou dizer que teria feito alguma coisa diferente, o que nós temos de mais precioso na vida é tempo e ele está passando, então viva como se este e todos os outros fosse seu último dia de vida, um dia você acerta mas nunca terá se arrependido de nada.

Seja blindado pelos bons pensamentos e fé em Deus. Não duvide da sua capacidade de realização. Não deixe pessoas e circunstâncias te oprimir. Acredite, você nunca está só, está contigo aquele que te capacita, ilumina e realiza sonhos.
⁠insta: @elidajeronimo

⁠Uno em oração todos que com fé e confiança procuram o bem. Procuram elevação prosperidade, não só das coisas matérias mas principalmente espirituais. Senhor seus filhos te buscam, e colocando a seus pés nossas necessidades. Pai apaziguai a força dessa doença que invadiu o planeta, livrai- nos senhor de todo mal. Assim como nossos irmãos e entes queridos.
Opere em nossas vidas fazendo-nos merecedores da sua misericórdia. Seja feita a vossa vontade acima de tudo. Agradecemos o dia de hoje e tudo que tens no dado.