Mensagem de Otimismo e Fé

Cerca de 40347 mensagem de Otimismo e Fé

ULTIMO SONETO

O verdadeiro amor não morre nunca.
E é por isso que eu vivo na esperança
de unir-me a ti na imensidão profunda,
como uma chama dentro de outra chama.

Longe do sonho desta vida, juntas,
deixando a sua vestimenta humana,
as nossas almas, transformadas numa,
passarão das estrelas lacrimantes

e, insensíveis à dor universsal
que soluça no eterno movimento
dos astros, esquecidas do Passado,

poderão ser felizes para sempre.
Porque não pode ser que a vida acabe,
e seja a vida o sonho de um momento.

Deus é esperança nos dias de solidão, socorro nos momentos
de angústia e certeza nos momentos de fé. Portanto, quando
tudo parecer sem saida, fale com Ele, abra seu coração e
lembre-se que Ele é contigo em todos os momentos da sua
vida.

Meu coração ainda se atreve a desejar, e minha vontade ainda ousa uma esperança.

O coração tem uma morte lenta. Perde-se a esperança como as árvores perdem as folhas, uma a uma.

Conservar a esperança equivale a não envelhecer.A velhice é mais do que cabelos brancos e rugas.É sentimento de que é tarde demais, é o sentimento de que o palco já pertence a outra geração.A verdadeira doença da velhice não é o enfraquecimento do corpo: é a apatia da alma.

​"A esperança é a teimosia da semente que, mesmo esmagada pela terra escura, decide que o sol existe antes mesmo de vê-lo."

"A esperança é o sussurro do futuro dizendo ao presente que a dor é apenas um intervalo, e não o ponto final."

"A esperança é a arte de olhar para um naufrágio e, em vez de ver o fim, ver material para construir uma jangada."

Deixo a Solidão.
Num fechar de olhos.
Apago a Tristeza,
Com a Esperança.
Na Paz da música,
Desejo...
O teu Amor,
O teu Sorriso,
As tuas Lágrimas,
O teu Corpo.
Deixo o meu corpo.
Viajando...
Para um mundo de pensamentos,
Desejos e Sentimentos.
Iludido pelo Desejo quero estar.
Sem saber o que se vai passar.
Quero-te dizer, na tua presença.
Quero-te,
Desejo-te,
Como dizer-te em tão poucas palavras o que sinto?
Simples...

AMO-TE

"Talvez a esperança não seja uma porta aberta, mas a chave que você descobre estar segurando no bolso o tempo todo."

A cada dia que passa o apocalipse deixa de ser um medo e se torna uma esperança...

Não há saudades sem amor, poesia sem dor, vida sem esperança, e almas gêmeas que não se encontram.

Minha grande esperança é ver você cuspindo "não quero sair de turma, prefiro nós dois"
(Vem calar a minha boca)

Eu tenho a alegria de viver, a força da
esperança, a inocência de uma criança.
A garra de uma loba, o faro da felina,
carrego dores, mas também amores,
desvio de olhares que ferem a alma,
e busco aquele olhar que aquece o
coração.

No Reino de Deus, a lei é o amor e o poder é o servir. O amor gera a esperança e o serviço gera a realização.

Não deixe as expectativas tomarem conta de você, porque a decepção diminui a esperança.

Saudade é doce lembrança
De algo que já passou
Saudade é aquela esperança
Que veio mas não ficou

Saudade é uma grande alegria
Que se tem ao recordar
Daquela noite ou daquele dia
Em que se chegou a sonhar

E por falar em saudade
Eu a tenho também
De uma grande felicidade
Que um dia me fez tão bem

Hoje é mais um belo dia
Procuremos vivê-lo bem
Porque amanhã ele será
Uma saudade também

A esperança está me abraçando, me segurando em seus braços, enxugando minhas lágrimas e me dizendo que hoje e amanhã e daqui a dois dias eu ficarei bem e eu estou tão delirante que eu realmente ouso acreditar nisso.

Não sou um simples palhaço de hospital!
Fazer sorrir quem já não tem mais esperança de viver
é bem complicado!

Somos da mesma tinta, cor que pincela a esperança
Somos tão iguais em dor, de peito ferido, a alma que dança
Somos a mesma linha, dividida em segmentos, no decorrer da vida
Somos uma busca trivial, por um sentido intencional, numa paixão irracional
Somos muito pouco de nós mesmos, colocando nos outros, os próprios anseios...
Somos por fim, existência surreal… Numa realidade paradoxal, buscando um sentido, afinal…