Mensagem de Otimismo e Fé

Cerca de 40346 mensagem de Otimismo e Fé

° ♡ ° Brilha na alma a alegria deste novo dia ! A esperança de felicidade que acorda radiante ai dentro do seu coração ! Bom dia Vida Linda !! ° ♡ °

Talento também precisa de fé, essa certeza inabalável de que apesar das derrotas o sucesso acabará chegando.

❝ ... começando esta semana maravilhosa ... com fé e esperanças renovadas ... dias de muitas bençãos chegando ... felicidades ... realizações e infinitas alegrias ... preparadas pelo carinho de Deus para cada um de nós ... que venha radiante ... que venha a paz e que transborde os nossos corações de amor e gratidão ... Feliz Segunda-feira ! Abençoada Semana !❞

Às vezes é preciso colocar nas mãos de Deus, deixar que Ele assuma o comando, e apenas ter fé e esperança que tudo se resolverá da melhor forma. Não se entregue ao desespero, pois nem sempre cabe a nós solucionar alguns problemas. Aceite o que você não pode mudar, desapegue-se do que está lhe fazendo mal, e esqueça tudo que ficou para trás. Olhe em frente com esperança e tenha fé em um amanhã mais feliz. Acredite que Deus tem grandes bênçãos guardadas para lhe dar de presente.

Para aqueles que caminham pela vida com o coração cheio de fé, não há tempestade que consiga derrubar. Pois, para Deus, não há impossíveis. E, mesmo quando tudo parece perdido, Ele nos conduz ao caminho que nos levará à felicidade. Ter fé é enxergar a luz onde outros apenas veem escuridão. É acreditar e ter esperança, e, de forma positiva, atravessar e superar as dificuldades.

Uns diziam que eu não poderia ir além.
Já outros confiavam em mim.
Juntei a minha fé, esperança e dedicação numa mochila e eis que cheguei aqui.

A Deus eu peço que a minha fé se fortaleça todos os dias para que nem atravessando tribulações eu perca a esperança.


Bom Dia

Hoje é dia de profundo silêncio, respeito e muita oração. De espera, muita fé e esperança. Por amor a nós Ele morreu e é por esse amor que você vive.

Obrigada Senhor pelo seu imenso amor!

Sábado - 03/04/2021

Não crie expectativas para não se frustrar, obtenha a fé para não perder o sentido da vida.

Que minha fé seja maior do que aquilo que tenta me derrubar, que eu jamais venha perder a esperança de dias melhores.

O que me salva todos os dias
entre o nascer e o pôr do sol.
É esta fé na vida,
bordada de esperança,
na retina da alma.

Vera Queiroz

Com determinação caminhamos! mas com DEUS, com DEUS nós voamos!
Botem fé irmãos.

❝ ... Tenha fé ... agradeça sempre e confie... ainda que as provações sejam intensas ... são degraus que estão te conduzindo com sabedoria a sua vitória ... há felicidades esperando por ti ... há alegrias transbordando especialmente para você ... apenas confie ... descanse seu coração com tranquilidade e esperança ... o mais Deus esta preparando!❞

Coloco a minha fé antes de sair casa. Visto-me de oração. Carrego Deus no coração. Sigo colorindo o meu caminho com esperança.

Nem sempre terá dias bons dias ensolarados.
Mais o importante é você dormir com a fé que o dia seguinte será sempre um bom dia..

⁠E os criticante do tempo da antiga achou que eu tava à toa
Tive muita persistência, fé, foco e força
Já pensei em desistir, mas Deus falou: É não
Quando eu perdi a esperança, Ele me levantou do chão

Vamos regar a Vida e aproveitar todas as oportunidades que recebemos de Deus. Sigamos com fé e esperança nossos sonhos.

⁠"Nunca esqueça daquele tempo em que você não tinha nada além da sua vontade e a fé de um dia chegar até lá onde residem seus sonhos.
Não porque isso possa ser ignorado, mas por revelar algo essencial que por vezes passa despercebido nesse processo, a chama da esperança que sempre alimentou a energia das suas ações e nunca te deixou desistir no caminho."

⁠"Os momentos difíceis da vida, são oportunidades que Deus nos concede para renovarmos nossa fé, nossa esperança
e a força divina".

Hoje acordei essencialmente para te desejar uma boa semana. Tenha força e perseverança. Acredite em você mesmo, pois é só você que pode criar o caminho pra vencer. Ouse, arrisque e nunca se arrependa de ter tentado. Não desista jamais dos seus sonhos e desejos e saiba valorizar quem te ama, esses sim merecem seu respeito!