Mensagem de Otimismo e Fé
As feridas que o "outro" deixar em você serão as marcas da tua vitória, pois só crescemos apanhando, só amadurecemos nos decepcionando e só nascemos de novo quando tocarmos o fundo do poço. Mas, cuidado, quando nascemos de novo somos como a Fênix, renascemos das cinzas e voltamos mais fortes do que nunca!!!
Priscilla Rodighiero
❥ Oração da Manhã
Deus querido, no silêncio do dia que vai despertando, venho te pedir paz e graça.
Venho entregar diante do Teu trono cada minuto da jornada que está iniciando, que sejam cumpridos seus propósitos em minha vida, que o dia seja abençoado pelas Tuas mãos, que bênçãos caiam sobre minha vida e reguem meu coração.
Que eu tenha sabedoria para driblar as dificuldades, que eu tenha discernimento para separar o bem do mal, e que onde eu tocar prospere e frutifique, que assim seja, em nome de Jesus Cristo.
Dá-nos um dia repleto de alegrias, faça do nosso coração a sua morada, que seja verdadeiro tudo o que chegar e que permaneça em nossas vidas tudo aquilo que for do seu agrado. Cuida da nossa família, abençoa nossos filhos e amigos, que não nos falte o pão de cada dia, que não nos falte a fé que move montanhas e que o Espírito Santo de Deus, seja nossa companhia, adoçando nossas horas e transbordando nossos corações.
Assim eu oro, em nome do Teu filho Jesus Cristo, amém!
Ainda que a ansiedade queira tomar conta, respire, tenha calma, tenha paciência, a vitória é daqueles que possuem sabedoria, daqueles que recuam quando necessário, que avançam constantemente e nunca desistem.
Pode passar o tempo mas o que tiver de ser vai ser. Acalma teu coração, dobre-se diante de Deus, não se entristeça com o mal que esta no mundo e nem se deixe contaminar. Muitos passarão pela sua vida, alguns terão um lugar fixo dentro do seu coração, outros vão te decepcionar, vão te fazer sofrer, vão deixar feridas, mas de tudo, o que permanecer, pode ter certeza que é bênção de Deus e se permaneceu foi porque Ele permitiu.
Priscilla Rodighiero
Gosto de gente que faz meu dia florir...
De gente humana, de sorriso largo, pessoas cheias de alegria e de amor de Deus. Gente que é ponte onde tem discórdia, que tem palavra branda na hora certa e que estende a mão sem nenhum interesse!(Priscilla Rodighiero)
Uma coisa é certa:
De valor a quem te valoriza, ame quem te ama, e nunca deixe de caminhar em função das decepções da vida. O único que nunca ira te decepcionar é Deus, Ele vai te amar incondicionalmente sem nada em troca, vai te valorizar e te honrar como filho (a). Os demais, vão ganhar sua confiança e o tempo vai mostrar se merecem ou não permanecer, mas uma coisa é certa:
Só fica que for verdadeiro! (Priscilla Rodighiero)
R E C O M E Ç A R
Sempre há tempo de recomeçar. Quem não recomeça, fica estagnado e estacionado no tempo. Quem não recomeça, não vive o novo, não amadurece, não cresce, não floresce, não frutifica e conquista, não nasce de novo, não toca o céu e nem vê os seus sonhos se realizarem.
(Priscilla Rodighiero)
❝... Ao fim de mais um dia ... que possamos ser pacientes ... ter serenidade e calma ... aceitar com amor e gratidão todas as bençãos recebidas ... que possamos ter tranquilidade ... fé e esperança no tempo de Deus ... pois o que hoje foi provação .. amanhã certamente será vitória ... ❞
O bom de se lutar sozinho, é que quando você conseguir alcançar seus objetivos, não terá que ouvir de ninguém;
]"Você deve seu sucesso a mim.]
Fazer o bem está em amar a Deus sobre todas as coisas e depois todas as coisas te faz amar fazer o bem.
Nem sempre o sol "volta amanhã"...mas é preciso esperar por ele depois de amanhã e depois e depois. A vida não é fácil, mas pra quem desiste é impossível.
Mantenha uma vida de oração, e todos os males serão forçados por Deus a largar todas as áreas da tua vida. A oração é eficaz
Carrego em meu peito a cruz de Cristo, para me lembrar que mesmo em meio as dores e tribulações da vida, confiando Nele, no final serei vencedor, pois Ele me ama e me quer feliz
A coisa mais linda depois de uma tempestade é a gente olhar o lindo azul do céu e o reflexo do sol nas flores...
Se hoje é dia de chuva, amanhã será dia de sol,
Se hoje é dia de luta, amanhã será dia de glória,
Se hoje fecham-te uma porta, amanhã Deus te abre a fronteira da vida!
Babhina
As vezes nós deixamos o barco com as velas içadas e esperamos os ventos e a ondas nos levarem. O final desta viagem poderá ser surpreendente!
E quando fraco eu estiver, penso naqueles que precisam mais de mim do que eu mesmo. Isso me alegra. Confiar em Deus nos permite todo dia vencer os dilemas da vida. Paz e bem, amém
Vô que em meio desse turbilhão de obscuridades de tristezas e angustias, que haja luz, que todos aqueles que me confiaram um dia proteção, possam proteger o caminho desse guerreiro que esse tau que representa humildade justiça e esperança, possa servir de sinal de fé e esperança, que aqueles que me servirão de protetores possam hoje o proteger nessa batalha onde a nossa única arma é a fé, vô hoje tiro esse tau repleto de fé e esperanças tiro do meu peito e deixo em sua guarda como maior simbolo de amor que sinto pelo senhor, para quando o senhor abrir seus singelos olhos e ao olhar para o lado vê a nossa foto... E lembrar que estou aqui esperando o seu abraço...
Hoje quando rezava para o senhor, o senhor abriu os olhos para mim e me olhou e logo após fechou novamente, como prometido eu estava ali do seu lado segurando sua mão...
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Mensagens de otimismo emocionantes que inspiram sabedoria
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Frases da Bíblia para fortalecer a sua fé
