Mensagem de Otimismo e Fé

Cerca de 40346 mensagem de Otimismo e Fé

⁠Bom dia!
Para a Sexta:
Que Deus lhe conceda fé para lhe bendizer.
Esperança para acreditar.
O amor para acalentar você.
E a felicidade para iluminar o seu dia.
Que Ele lhe abençoe e proteja.
Um dia maravilhoso!

A mente que vê sempre o lado positivo, isto é, otimismo, é a base para realizar o que quer seje. Sem esperança, nada poderá ser conseguido.

Bom dia!
Com fé.
Com coragem.
Com bondade.
Com esperança.
Com sorriso.
Com amor ao próximo.
Bom dia!
Com gratidão.
Com felicidade.
Com paixão.
Com cumplicidade.
Com honestidade.
Com criancice.
Bom dia!
Com valentia.
Com humanidade.
Com caridade.
Com determinação
Com trabalho.
Com gentileza
Bom dia para toda nação
Mas sempre.....
Com Deus no coração!

Feliz Ano Novo!
Que este ano seja superado pelo velho em felicidade, amor, esperança, fé, paz e que o ano seguinte seja em dobro. Tenha um feliz e próspero ano novo.

Que a mensagem de fé e esperança do Natal renove nossas forças para continuar lutando no ano-novo que se aproxima!

A fé é o meu leme; e a esperança, a âncora lançada no lugar seguro, onde é impossível naufragar os meus sonhos.

Carrego no bolso um punhado de esperança.
E dentro das manhãs, que me despertam,
uma fé que não cabe em mim.

Fé e esperança são as luzes que devem nos iluminar nesta época de reflexão. Boas festas!

Que eu não perca a alegria de viver, a esperança e a fé...
Que eu não deixe as decepções endurecerem meu coração...
Que o peso da idade, as responsabilidades e preocupações não tirem a minha paz...
Que saúde, felicidade e paciência sejam abundantes...
E que a gratidão seja sempre o meu sentimento maior a cada fim do dia.
Amém!

Sintonize a serenidade, o amor e a harmonia... e descansa seus sonhos com esperança e fé em um amanhecer radiante!

Estou feliz! Sabe porque?
Não permito que roubem .
Minha fé,
Minha esperança,
Minhas verdades,
Meu jeito de amar,
E no que acredito.
E o que não me acrescenta
em nada deixo de lado.
Se doeu? claro que sim!
Mas aprendi a guardar mais
meus sentimentos,
e hoje cuido mais deles.

Bom Dia...
Com paz...
Com amor...
Com serenidade...
Com fé e esperança.

Que assim seja o seu dia!

"Multiplique a fé, aumente a esperança, dobre a força e siga, vai com coragem pois Deus é o teu escudo... E se vier um vento forte, não se assuste, é o Pai colocando cada coisa em seu lugar... o início pode ser amargo, mas o final será doce!!!"
BOA NOITE ♥

Que nunca me falte sonhos. Que nunca me falte sobriedade. Que nunca me falte a fé e esperança. O restante, que me seja dado por acréscimo.

Que a gente nunca perca a esperança,
que nenhum de nós se esqueça a força que
possui a fé, que o coração pulse mais forte e feliz,
Que a alegria possa fluir livre sem barreiras,
que eu saiba compreender que tudo tem o seu tempo,
considerando que Deus é o meu guia.

Bendita seja essa fé que nos brinda a cada amanhecer com a esperança de dias melhores.

⁠Que você deposite toda a sua fé e esperança nos sentimentos que estão guardados em seu coração!

Que a cada dia, a esperança, a fé e o amor se renovem dentro de nós. Que nunca percamos a nossa essência, que sempre permaneça em nossas mentes a vontade de fazer o 'bem', sem olhar a 'quem'.🙇♀️💞❤️☘️🍃

A Esperança é sempre uma dúvida, a Fé é uma convicção e o Amor uma certeza.

A esperança e a fé são irmãs gêmeas...
Mas só a esperança é mortal; e a fé é quem a ressuscita.