Mensagem de Otimismo e Fé
O que será que nos enfraquece?
Não conseguir dizer Não ou inventar desculpas?
Acredito que as duas.
Não posso, não posso, não posso, e lá no fundo você começa a acreditar que EU NÃO POSSO MESMO.
Mas espere, vamos dar uma desculpa é melhor do que o Não!
Será?
É tudo a mesma coisa, isso acaba com nossa força.
No fundo eu sei que um punhado de desculpas pode ajudar, mas não sempre !
Sei que tem momentos que a gente só quer uma coisa: sossego!
O grande problema é que isso vira um hábito, a gente se fecha e esquece de viver.
Está a um nível de entendimento louvável a pessoa que acredita firmemente que somente a Caridade torna os homens ricos.
O erro de Tomé não foi duvidar e sim a pretensão de achar que pra acreditar era preciso antes ver. Foi limitar seu conhecimento.
Para um sonho ser realizado, não precisamos passar por cima de ninguém. Precisamos apenas acreditar que ele pode ser realizado e, principalmente, ter fé!
Não existe hora pra lutar por aquilo que se acredita, todo esforço é válido para legitimar os sonhos.
Difícil mesmo, é acreditar nas pessoas erradas, porque se vai acreditando, até um dia não acreditarmos mais em ninguém...Eu perdi a minha fé nas pessoas sim mas, jamais pederei minha fé em Deus e nos meus guias !! Eu sei quem são meus amigos e deles eu não abro mão
Sabe qual é a diferença entre Eu e as demais pessoas?
Eu acredito em Deus! Eu vejo a vida com os olhos da fé, vejo nas tempestades chances de crescimento, vejo nas minhas lágrimas a alegria no amanhã e de todo meu esforço e fidelidade com Deus, vejo a minha vitória chegando!
#PriscillaRodighiero
A crença em acreditar que se está certo por tomar algumas atitudes e alguns pensamentos é na verdade uma mentira sem tamanho. Essa fé se torna puro orgulho ressentido quando simplesmente se ignora a opinião contrária achando certo ignorar ao invés de questionar, perguntar ou tirar duvidas sendo esse o jeito mais simples de se obter algo que a pouco se tinha como desconhecido.
Subo o mais alto, tento o mais difícil, onde as pessoas não acreditam poder chegar, só pra provar que é possível.
Acredito que não precisamos procurar fora de nossas fronteiras por força ou orientação, temos tudo isso bem diante de nós, basta ter coragem e fé para vermos.
Quanto aos dogmas: Não! Não acredito mais em dogmas. Eles engessam o pensamento. Eles tornam o ser humano intolerante. Possuidores da 'verdade' e inquisidores da divergência. Não creio que exista a forma católica de crer, a forma espírita de crer, a forma protestante de crer e a forma judaica de crer. Deus não pode ser objeto de produção e projeção do ser humano. Um Deus 'particular'. Ao sabor do grupo. E o mundo dito cristão de hoje, só modificará, assim penso eu, quando mudarem sua forma de ver Deus e a bíblia.
Vanglorioso é estar sabendo que nada pode ser desfeito perante tudo que acreditamos ou vemos, viver sem olhar para cima.
Novo Dia, novas oportunidades. Capriche, há uma página em branco a ser escrita. Acredite, muito do que ocorre ao longo de um dia, provém de nosso estado de espírito.Dificuldades todos tem, força de superação todos podem ter, o primeiro passo é querer.
Acredite e lute por seus sonhos, pois às vezes você pode ter a chance de realizá-los, mas não contribuiu o bastante para ele virar real.
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Mensagens de otimismo emocionantes que inspiram sabedoria
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
