Mensagem de Otimismo e Fé
De um lado, os que dão muito do que têm a mercadores da fé, que ameaçam com maldições e propõem barganhas. De outro, os que nem dízimos dão com fidelidade, ignorando a necessidade de sustento do templo e de quem se dedica à obra. Esteja no centro. Seja fiel por amor, com alegria.
Ouve tua alma, sem menosprezar a fé;
Ouve tua voz, sem descriminar ninguém;
Ouve o universo, sem desacreditar em Deus;
Ouça bem a vida, sem ignorar a morte;
Ouve o ser humano, sem deixar que a esperança morra;
Ouça mais, critique menos;
Ame mais, julgue menos;
Aprenda a olhar diferente, O DIFERENTE.
Pra se começar uma vida sozinha, é preciso muita coragem, determinação e fé.
Shirlei Miriam de Souza
Pensamentos sombrios, nos levam a escuridão da derrota.
Fé e perseverança, nos faz alcançar a luz das vitórias em nossas vidas!
A força maior de qualquer ser humano,se encontra dentro de si. Fé e força de vontade te faz viver e seguir tua caminhada.
Mantenha sua fé e cultura dos seus dias atuais para que, no futuro, sua descendência possa ter acesso a um pouco da riqueza dos seus dias atuais!
Helda Almeida (05/09/2018)
A qualquer hora;
Educação e gentileza,
Força e vontade,
Foco e firmeza
Fé na vida,
Café quente e
Acreditar na gente.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Não existe solidão para aquele que tem fé,pois aquele que tem fé sabe em quem confiar.
Deus abençoe a noite de todos!
Para consolidação da sociedade, foi necessário seguir o caminho dos 3-F:
Fé - Nascer
Família - Crescer
Filhos - Reproduzir
Sem estes, nunca haverá esperança, moralidade ou futuro.
Quem tem fé!! Quem tem fé, entrega mesmo, com força, e consegue transmiti- lo, porque ele impera. Sabe que ele faz, ele honra, ele surpreende. Amém, Aleluia.Aleluia, Aleluia. !! Tdas as honras e glórias sejam dadas a ele.Ao meu Deus, ao meu Deus!! Gratidão. Gratidão. Gratidão. Simone vercosa
"Caminhos que trilhei pela fé; não hei de temer. Não há olhos para que se aflija o coração, que sente luz e ilumina a mente".
A vida é feita de obstáculos irmão, um dia você está bem, o outro não. Mas mantém à fé nada disso é em vão.
A minha fé em Deus faz de mim um vencedor, em Jesus Cristo, ainda que muitas pessoas pensem o contrário.
Não busque no ódio o remédio para perdoar, mas sim no amor, pois com o reforço da fé você conseguirá curar o rancor que nos contamina alimentado por esse mesmo ódio.
É através das orações que poderemos afugentar os males que mais nos atormentam e pela nossa fé teremos a coragem necessária para não temer as incidias dos demônios que nos atormentam quando estamos perdidos na escuridão do vale da sombra da morte.
.... Espero....
Que em tudo que eu "quisera"
Só não me falte a fé, porque com fé eu sei que forte ficarei.
#Andrea_Domingues ©
Direitos autorais reservados
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Mensagens de otimismo emocionantes que inspiram sabedoria
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
