Mensagem de Nascimento

Cerca de 6194 mensagem de Nascimento

‪O‬ AMOR, Sonho de Todos!

...Alguns Vivem, outros Imaginam, Mas Todos tem o mesmo SONHO, Viver um GRANDE Amor...!

Inserida por AlexsandroCampos

...As Pessoas costumam mostrar seus "RIOS DE SORRISOS" Para não mostrar seus "OCEANOS DE LÁGRIMAS" ...!!

Inserida por AlexsandroCampos

Atenção ao que Preservas ‪#‎DENTRO‬ de TI !
.
...Quando Maldas uma Atitude,Palavra ou gesto, a RAZÃO é: " TENS MALDADE DENTRO DE TI o Suficiente pra ISTO... !

Inserida por AlexsandroCampos

MUITA CALMA PRA EXPOR A ALMA!
...As Palavras expõe a nudez da alma, Portanto atenção dobrada para não se EXPOR demais...!

Inserida por AlexsandroCampos

FAÇA VALER A PENA CADA MOMENTO !

...Nunca é Tarde pra Amar, Pedir Desculpas , Nunca é Tarde pra Olhar nos Olhos de quem amamos e ter Ousadia de dizer EU TE AMO e PRECISO De VOCÊ, nunca É tarde pra passear com a Amada na beira Da Praia de Mãos dadas, Nunca é Tarde para se Reunir com a Família e contar as Histórias da Infância e dar boas Rizadas... Nunca é Tarde, Lembre-se A Vida é AQUI e AGORA, Faça valer a pena cada momento Fazendo o que há de melhor, pois NUNCA É TARDE !

Inserida por AlexsandroCampos

O ‪#‎Amor‬ e Suas Façanhas !

...Me espanto com este Sentimento que a alma devora, Que nasce sem consentimento, Que Torna a Ausência numa Incontida Saudade, Que muda o pensar, o agir , Que Literalmente Muda a Vida... !
A.N.C

Inserida por AlexsandroCampos

A beleza da moda não está apenas na modelo em si, mas na variedade de opções de vestuário que a modelo pode ser fazendo uso deste.

Inserida por Marioln

O hábito de se buscar a excelência todos os dias nos faz sermos melhores diante da vida e de sermos nobres diante dos ignorantes.

Inserida por Marioln

É importante ter amigos que nos motive a trabalharmos nosso senso crítico, afinal, a ciência vê na dúvida, na experimentação e no resultado o conhecimento aprimorado, o capitalismo vê no trabalho a força motriz da sociedade, logo para quê se acomodar com o senso comum? O comum foi usado pelo socialismo como elemento de propaganda de massa, dando poder a alguns que mataram outros sem porquês, sem direitos, por isso o senso comum é uma das causas da alienação do homem que Marx tanto falou em seu Tratado sobre a Alienação Humana, mas ele não viveu para ver o que o seu estudo fez em favor de Castro, Hitler, Mao, Lenin, Stalin e etc.

Inserida por Marioln

Um passado mal resolvido sempre acha o caminho de volta á você. Seja amor ou ódio.

Inserida por LucasCampelo

O mestre que ensina seu aprendiz a plantar, também é digno de receber o produto da colheita feita por ele.

Inserida por Marioln

Nossa mente é nosso lar, onde aprendemos, acertamos e erramos, mas um lar que não é reformado constantemente, está propício a demolição.

Inserida por QM5hdMxMZD

Criatividade é pegar todos os padrões, jogar no lixo e fazer tudo diferente, fugindo da mediocridade!

Inserida por QM5hdMxMZD

As folhas caem
Mesmo sendo leves
As folhas caem
Sempre chegam ao chão
Podem até ser folhas bonitas
Mas caem.

Inserida por QM5hdMxMZD

Que o sol em sua vida nunca deixe de brilhar
e que sempre traga a tua face o sorriso que veio a me encantar.
Dia após dia teu sorriso me contagia
e acredito que seja magia
a magia do amor
que estar ao meu e ao seu favor

Inserida por fabriciocesarn

Quero cair nos teus encantos
Beijar tua boca acariciar teu corpo
e ser correspondido de maneira que possamos aproveitar
cada momento

Inserida por fabriciocesarn

Peço licença, estou indo para o lado mais obscuro do meu ser, onde só eu permeio e entendo o que se passa comigo

Inserida por fabriciocesarn

Com seus cabelos sobre o rosto posso perceber
De fato sua beleza uma alegria e até tristeza.
Posso ver.
Que o seu interior é ainda mais belo do que posso imaginar
Logo comparo com a poesia que vem a me encantar.
Porque nela fugimos da razão
Deixamos a insegurança de lado posso até segurar tua mão.
Viver realmente oque nos interessa
Sem a afobação que nos estressa.
Sempre que ponho a cabeça sobre o travesseiro
Lembro de você em vestido azul, batom e o brilho da luz em seu cabelo vermelho
E deitado olho sua foto em frente ao espelho.

Inserida por fabriciocesarn

As vezes quando não conseguimos aquilo que almejamos nos sentimos fracassados, mas tem Alguém que antes mesmo de nós pensarmos em nossos desejos já havia sonhado com algo muito maior que nós sonhamos. Os sonhos só se tornam realidade quando aprendemos a ter fé.

Inserida por Beatrizg3

Não sou fã de ninguém. A não ser aquele menino de Belém que quebrantou corações de multidões respirando a paixão pela vida. Ele foi o filósofo do amor, sua inteligência é sublime, seu perdão para os imperdoáveis é ilógico, seu amor é incapaz de ser compreendido. Me diga: Como pode alguém desacreditar dEle? Ele foi capaz de quebrar todos os mistérios que há nos horizontes de nossas vidas. Mostrou que não se ama só á quem é perfeito mas nos provou que é capaz de amar até o mais desamável dos homens. O seu ser será para sempre um exemplo para a vida. Não há obra-prima tão bonita quanto o rastro que Cristo deixou na terra de todo seu amor pela existência humana.

Inserida por Beatrizg3

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp