Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Mensagem de Nascimento

Cerca de 6511 mensagem de Nascimento

Quando é sol quente: Putz que Calor.
Quando é chuva: Putz bem que essa chuva poderia passar...

Inserida por LeandroNascimento

Um imensa dor que me invade....
....uma imensa solidão...
mas isso não é motivo para...
Desistir!

Aliás...
.... posso mundar de estratégia...
..........mas desistir?
JAMAIS!

Inserida por LeandroNascimento

Quer uma mulher perfeita? Compre uma Barbie!
Quer uma mulher perfeita? Vire jogador de Futebol
Quer uma mulher perfeita? Compre uma Rand Lover!
Quer uma mulher perfeita? Assista o Cine Prive
Quer uma mulher perfeita? Assine a Playboy!

Inserida por LeandroNascimento

Um amor é quando se sente,
Um sentimento forte,
Mas uma hora a gente aprende,
Que tudo inicia dependendo da sorte !

Inserida por Ranieri001

Vejo que ele acende mais forte que lampião,
Por que para sentir tanta paixão,
Não há explicação,
Só precisa ter um coração !!!

Inserida por Ranieri001

Está chegando 2012, mais uma vez será refeita as Câmara de Vereadores do Mato Grosso, e será que a população mais uma vez irá colocar semi-analfabetos acomodados no Poder?

Inserida por LeandroNascimento

Sinceramente eu posso morrer em PAZ, sinto que o meu dever eu cumpri, o que fazer de agora para frente é LUCRO!

Inserida por LeandroNascimento

Estamos combatendo a corrupção de forma errada, precisamos combater a pobreza de espírito das pessoas que alimentam os corruptos!

Inserida por LeandroNascimento

Sou consciênte de que sem o APOIO da IMPRENSA de Mato Grosso eu já estaria MORTO!

Inserida por LeandroNascimento

Quem faz um partido não é a sigla, e sim as PESSOAS que estão dentro do sistema Partidário!

Inserida por LeandroNascimento

Algumas pessoas tem o nível tão baixo que as vezes penso que elas não tem cérebro!

Inserida por LeandroNascimento

Me perdeu?
Ahhh...
Me quer de novo??
Agora minha filha corre atrás, que CACHORRO perdido não tem dona!

Inserida por LeandroNascimento

Convivo com pessoas que gostam de uma celeuma, e não tem caráter o suficiente para ocupar o seu próprio espaço.

Inserida por LeandroNascimento

Chega uma hora que tudo parece ser ruim e complicado de resolver, mas lá no fundo você olha para frente e diz, eu sou capaz!

Inserida por LeandroNascimento

Que neste Natal o bom velhinho lhe traga um saco vermelho bem recheado de amor, esperança, perseverança, carinho e muitas renovações!

Inserida por LeandroNascimento

De 100% das pessoas que eu conheço, 10% gostam de mim, 40% é conhecido e 50% me odeia.
De 100% das pessoas que eu conheço, 60% prestam a atenção em mim, os outros 40% são os conhecidos.
Gostando de mim ou não, eu sou meio famoso, e a base da minha fama são os que não gostam de mim, porém sempre estão atentos ao meus movimentos; Isso é "platéia".

Inserida por Renascimento7

As pessoas hoje em dia se acostumaram à massificar o humor de uma forma que esqueceram o "timing" das coisas: Quando eu estiver fazer uma piada, é porque é zuação, não é pra você se irritar ou dar pití; Quando eu estiver falando sério é porque é sério, não responda com piadinha idiota, evite bancar o Bozo quando não lhe for solicitado. E se achar difícil discernir quando eu estou brincando ou falando sério é porque você não tem bom senso, ou desaprendeu o que é "educação", então só reveja isso em algum antigo livro de estudos sociais.

Inserida por Renascimento7

Tô começando a pensar que a maioria das pessoas, vivem para as outras e não para si mesmo, se gostássemos apenas de viver para nós o mundo estaria mais limpo,mas saudável e mais amável!

Inserida por suzanesn

Às vezes pensamos que somos fortes o bastante até que chega diante de nós uma oportunidade para mostrar isso e nos amedrontamos.

Inserida por suzanesn

Tento todos os dias colocar na minha cabeça,que quanto mais eu sofro por quem não vale a pena, minha auto-estima abaixa e eu me dou menos valor, e quanto mais eu busco prioridade de quem não sabe me dar, eu diminuo.

Inserida por suzanesn