Mensagem de Nascimento
Porcos de verdade não são aqueles que vivem no chiqueiro, são os fracos que não tem força para erguer sua própria capacidade de subir e vencer sem nem ao menos tentar.
As vezes o significado de esperar um milagre ou algo cair do céu, pode simplesmente ser correr atrás de seus ideais,pois ser for o contrário seria o mesmo que viver em uma vegetação seca.
Hoje sinto me mais leve...
sinto paz e farei tudo para ser feliz...
quero guardar a força que me passava...hoje estou conseguindo quando penso q não está aqui para me dá o seu colo...me levanto e falo para mim mesma...vamos temos muito pela frente...é como se voce estivesse ao meu lado me passando essa mensagem.
Mãe não sou fraca...sou forte como voce!
Vou conseguir...
quando escolheu meu nome sabia q eu seria uma grande mulher!
te amo eternamente ...sua Lalá
"Reflexão Interna"
Sabe aqueles dias que tudo parece estar distante, vazio e incompleto?
Dias em que tudo some de circulação e nada fica focado?
Parece que memórias do ontem nos prendem no hoje e impedem
todo o planejamento do amanhã.
Perdemos até o ar.
Os amigos não estão por perto e tampouco nós os buscamos.
Tentamos procurar distração nas coisas que, geralmente, nos deixam "ocupados".
O pior é que muitas vezes não conseguimos.
Deitamo-nos, o sono vem chegando aos poucos,
fazendo-nos esquecer momentos em que não deixamos que o nosso "eu"
respondesse pelas nossas angústias.
Já não sentimos mais nada, mas até inconscientemente,
percebemos que os sonhos já não aparecem constantemente.
Estranho...
O diferente se torna monótono. O desconhecido, desinteressante.
O errado continua errado, mas o certo todos querem questionar e, mesmo assim, nem todos aceitam.
A lágrima é a expressão mais visível dos sentimentos que nos rodeiam. Ela fala por sí própria,em si já é resposta.
É nas adversidades que descobrimos nossas prioridades.
Nelas descobrimos nossos medos e nossas fraquesas.
É onde descobrimos que temos força pra supera-las,
Nos tornando mais confiantes e deteminados.
É nas adversidades que enxergamos o que mais nos importa,
Posso não ter nada,mas tendo vc comigo, sinto-me como um privilegiado,que não necessita de mais nada pra viver.
Com essa angustia presa aqui, nem um raio me fará dizer toda a minha raiva, desconforto, e tantas outras reclamações sobre mim.
Sempre acreditei em Deus e na sua luz. Mas o que eu mas duvido, é do acaso. Se pararmos para pensar bem, as forças espirituais sempre nos levam ao ACASO.
Se tudo fosse tão simples, não seriamos tão protegidos. A proteção existe para tudo aquilo que tememos, ou até mesmo a aquilo que desconhecemos.
Mas no final, acaba tudo em lagrimas, da qual não servem pra nada. Apenas para limpar o pulmão.
Grandes conquistas estão por vir ao encontro daqueles que buscão e perseverrão naquilo que quer!lute!
Confesso que me sinto um pouquinho triste quando entro em um bar ou compro uma bebida e não me pedem a identidade para conferir minha maioridade. Será que já aparento ser o que sempre fui? Será que falta aparentar o que serei?
“Toda arte de aprender é apenas a arte de acordar a curiosidade natural na sua mente brilhante, com o propósito de ser satisfatório mais tarde”
Quando a solidão, ou faces negativa nos abate, precisamos amar alguém ou ser amado, ficamos frágeis, e sem perspectiva do certo e errado, queremos que isso acabe logo, mais nem sempre é assim.
a momentos da vida que nos sentimos frágeis, tentamos não fazer bobagem ,tetamos procurar alguém para se apoiar, para dar amor, para ser amado e não encontrando ficamos debilitado a merces do erro...
Eu quero, eu posso e eu consigo. Eu quero a cada dia ter comunhão com Deus. Eu posso a cada dia dar a Deus o meu melhor, eu consigo a cada dia com Cristo vencer as tentações.
Não preciso se alcoolizar para se associar
Tambem seria desprovido, se manipular para aparentar
Seja mais que chorar para desabafar
Pensamentos de um Solitário
O мυndo dele é aѕѕιм nυnca ғιca parado é qυando ele olнa pro céυ e ѕe leмвra do ѕeυ paѕѕado, ele enтão reѕpιra ғυndo ғecнa ѕeυѕ olнoѕ e novaмenтe ѕe ѕenтe aвençoado, porqυe aqυele мenιno doѕ oѕѕoѕ ғrágeιѕ нoje é υм нoмeм de verdade a eѕpera de ѕeυ мυndo vιra realιdade, Apenaѕ ele qυerιa мoѕтrar pra тodoѕ qυe тeм capacιdade ele ѕó qυerιa vencer na vιda pra aѕ peѕѕoaѕ reconнecer o ѕeυ valor.*
E pra Quem Não Entendeu eѕѕa é мaιѕ υмa нιѕтórιa Triste daqυele Simples мenιno qυe тιnнa υм ѕonнo de seu Mundo vιra realιdade. Mas hoje em seu peito sente somente dor tristeza e maldade e aquela esperança que ainda exista ele perdeu em questão de tempo
