Mensagem de Mulher para Marido
Parabéns mãe! Você, a mulher da minha vida, minha companheira, amiga e amante. Mãe dedicada e presente, fonte de compreensão e equilíbrio. Para-raios, que consegue com muito amor e dedicação suportar todas os revezes que muitas vezes nos são apresentados. Obrigado por tudo que é para os nossos filhos, para mim e com certeza a todos que tiveram o privilégio de conviverem contigo.
Te amo, minha Guerreira do amor!
Sabadou com S de Se valoriza, mulher! Amor-próprio é uma das coisas mais importantes nessa vida! Só aprendemos a amar o outro depois que a gente se ama! Fica a dica! 😉
Sendo o caráter do homem e da mulher, legítimos, modificações física e moral transitam em direção a verdade.
Mulher,
estamos tomando
caminhos diferentes,
estamos nos
afastando.
Mulher,
estamos nos aproximando,
estamos nos encontrando
em caminhos diferentes.
Mulher,
estamos à deriva,
sozinhos em um mar
escuro com gosto de mel.
Mulher,
estamos solitários,
mas tem tantas companhias
boas ao redor,
mas estamos sozinhos.
Mulher,
um dia a gente se encontra,
após tantos devaneios,
depois de caminhar cego
pelo jardim,
após ouvir a música,
mesmo surdo,
nos encontraremos.
Mulher que aprendeu a ser domesticada, fazendo disso a sua zona de conforto, jamais aceitará a liberdade que lhe derem sem desconfiar que está sendo traída...
odair flores
Se para haver direitos iguais a mulher devesse carregar sacos de cimento nas costas, o homem deveria engravidar e menstruar todos os meses, justiça tem mais haver com equidade do que igualdade respeito e valores conforme as necessidades.
Preta não é parda,
Lugar de mulher é onde ela quiser,
Gay pode usar saia,
Respeite o nosso candomblé.
O machismo mata,
O feminicidio só aumenta,
A bala perdida dízima,
Só derrama sangue vermelho.
Amar ao próximo pelo visto jamais,
Homofobia mata em praça pública,
A xenofobia parece ser eficaz,
Pra jogar milhões e milhões nas ruas.
Já escolheu quem deve morrer ?
Já decidiu quem vai viver?
Você tem o que comer ?
E quem mora na rua como vão sobreviver?
O silêncio grita,
Criança abusada veste rosa?
É melhor abortada ou abandonada?
De um jeito ou de outro ela está morta,
Se você não fizer nada,
Por dentro e por fora.
Santificamos o dia em que nascemos sob o mérito do esforço da mulher que nos trouxe ao mundo, como guerreiros altivos e destacados, aprendemos a lutar pela vida, num campo de batalha cujo inimigo são apenas expressões nostálgicas da nossa mente.
A mulher é a terra,
a cova a espera
da semente.
O homem a sementeira,
com sua semente ele faz o plantio
de muita gente.
Por ordem da criação,
ele é agricultor,
cultiva a terra com amor,
a mulher solo fértil
e tão gentil,
faz sua parte com infinito ardor,
e eis a terra cheia,
de pessoas, flores e alimentação
para multidões!...
***
A vida está quase perfeita
com todas as coisas
em seu devido lugar.
A carreira, a mulher amada
a música, a cozinha, o vinho
a poesia, os filhos criados.
Tudo está consumado,
a plenitude da paz.
Algumas virtudes alcançadas
estou definido como um homem feliz.
Estou consciente do que virá,
impreterivelmente aguardo,
o imprevisto nas mãos de Deus
e a fatalidade e a tragédia
na intromissão do caos
Poeta ou poetisa? É mais uma discussão de gênero do que qualquer outra coisa, chamar uma mulher de poeta não é ofensa, e nem chamar uma poetisa de poetisa não é diminuição da figura da autora. A norma culta aceita as duas formas.
Mulher na sua requintada linha de conhecimento recorda detalhes do tentador e proibido engrenar da natureza. Mãe, filha, desobrigada, espontânea, precisa da urgência para descansar, nega todo resumo, nunca é mera coincidência, convidada engana os cálculos de subserviência, engana preferências, descarta as múltiplas insistências de ajustes e rótulos, disfarça barulhentas polêmicas com um cobiçado sorriso, recupera em todo conflito uma versão sábia e animada de si mesma, mantém o sorriso para repetir que a boca tem mais do que as palavras para dizer o que pretende dizer
nunca busque mil mulheres por uma noite, mas ofereça mil noites para a mulher que você ama e te faz feliz.
Primeiro dia de praia do Tarsinho!
Eu, minha Sagrada e soberana mulher Paulinha, mais Izabella, Kallinca, Paulo e Solange, todos Flores! E claro, a presença marcante do gigantesco Tarsão, meu neto em sua primeira investida às praias da baixada! Como é bom ter família!
Obrigado Universo!
Bem-te-vi
Acorda Maria !
Onde está o meu café
Acorda logo mulher !
Deixa de ser preguiçosa
É tarde, raiou o dia !
Levanta já dessa cama
Deixa a vida de bacana
Onde está minha banana
Que ainda não vi por aqui?
Já estou no seu jardim
Já pulei de galho em galho
Já fiz tanto estardalhaço
Já estou num embaraço e
Sua janela nada de abrir ...
Acorda logo Maria !
Que estou a te chamar
Sei que estás por aí
Bem- te - vi
Bem- te - vi !
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases de Esposa para Esposo
- Frases para o Dia dos Pais: expresse seu amor em poucas palavras
- Mensagens de marido para esposa que aquecem o coração
- Mensagem para o Marido
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração