Mensagem de Motivação no Trabalho

Cerca de 14167 mensagem de Motivação no Trabalho

O que tem de mal? Que o pássaro ecoe sua melodia regida pela natureza. O que tem de mal? Se a mais venenosa picada de uma cobra, é a mais singela maneira de defesa. O que tem de mal? Que a criança aprenda a se sujar de lama, e aprender coisas que a vida pode ensinar da maneira mais simples. O que tem de mal? Se a maneira que o músico encontra de repassar seus sentimentos seja nos versos doces de uma melodia. Me pergunto, questiono, desafio, critico, opino, desmancho, grito, remonto. Pergunto-me: Como será o mundo daqui a algum tempo? Desafio-me: Será que eu posso fazer alguma coisa para tentar reverter tudo isso? Critico-me: Como é que eu posso fazer alguma coisa sentado aqui? Opino: Devemos agir enquanto a tempo de transformar alguma coisa. Desmancho: Reviro todos os teus podres e mostro que tu és. Grito: Você! Seu covarde, vai ficar aí sem fazer nada? Não vai expor nenhum argumento em sua defesa? Remonto: Sabe quem é esse ser macabro? Faça suas próprias conclusões.

Inserida por RafaelFarias

Lados da vida

Por que complicamos tudo?
Ao bem somos mudos
Enquanto louvamos o mal
Não parece normal

Levamos os problemas a sério
E prendemos as alegrias
Com todo o nosso mistério
Pioramos nossos dias

Adoramos o errado
Reprimimos o certo
Estamos do outro lado
Do fundo estamos perto

A vida depende de nós
Pode ser leve ou atroz
Escolhemos a nossa visão
Que seja a clara então

Somos nosso próprio mestre
Se escolhermos o melhor lado
Por mais que a vida nos teste
Teremos sempre a amado.

Inserida por rodolfomair

As palavras que saem de minha boca são puras e verdadeiras

Meus lábios se movimentam e lhe dão motivação!

Inserida por nandochini

Quando dois impossíveis se contrapõem, Vencer e Desistir, um deles inevitavelmente desiste de ser impossível.

Inserida por felix-tuyama

Felicidade não é nenhuma utopia, mas também não é algo espontâneo. Para ser feliz, é preciso esforço, é preciso energia.

Inserida por OOliveira

O vento sopra, folhas caem e a vida passa depressa. Não perca esse momento! A qualquer hora o vento pode soprar e você não saberá onde vai parar.

Inserida por OOliveira

A vida passa, o mundo gira. Não fico parado no tempo. Aproveito todos os momentos. Presto atenção em todos os meus movimentos, erros e acertos. Sou guiado pela Luz e caminhando até a cruz eu vou pra me render aos pés do meu Senhor.

Inserida por OOliveira

Não espere o fim de sua história. Comece a construir uma nova a partir de agora.

Inserida por OOliveira

Não escolha o caminho mais curto. Escolha o caminho em que o final é melhor, mesmo que mais demorado.

Inserida por OOliveira

Ações ficam marcadas
Palavras geram mágoas
Dores sem fim
O que não quero pra mim
Isso não devo fazer

Sou como nasci pra ser
Mudar não quero
Melhorar talvez
Apenas se possível
Sem ser inflexível
Mas convicto estou
Que até o meu alvo eu vou

Inserida por OOliveira

O que planto é minha escolha
Mas para as consequências Deus me diz:
Eis, colha!

Inserida por OOliveira

⁠Viver é arrancar-se. É fora do vidro que a pimenta mostra seu verdadeiro sabor, cumpre seu propósito e alcança a glória. A primeira pimenta do mundo se descobriu longe da pimenteira e se consagrou numa boca.

Inserida por brunoestevambr

Devemos todo dia ajudar uma pessoa, seja alguém de nossa família ou um desconhecido, mas devemos diariamente com gestos simples, assim, teremos uma coletividade de pessoas felizes ou ao menos fomos uma força ou uma motivação que impulsionou alguém a caminhar, seja dando comida a seu avô que não tem mais forças para comer ou apenas olhando para o outro e dizer que o ama, as pessoas devem amar as outras, para entendê-las, pois sei que um dia vou precisar de um ombro amigo para chorar...

Inserida por gnpoesia

Empresa não é família, é seu emprego. A mensagem equivocada da ideia de família vendida pela empresa fica muito clara após entregar níveis familiares de comprometimento e ser demitido: “como membro dessa família, esperamos que você seja leal a nós, embora isso não signifique que iremos retribuir-lhe a mesma lealdade."

Inserida por IsaacOrdous

⁠Talvez eu desse mais valor a minha vida, se eu soubesse quanto tempo ainda tenho, se eu tivesse pouco tempo eu faria tudo aquilo que desejo, se eu tivesse muito tempo eu faria mais desejos.

Inserida por leonardo_cestari

A VIDA É BARCO À DERIVA
.⁠
Vale a pena manter por perto
A pessoa que te motiva
Fácil? Não! Isto é coisa rara
Disto muita gente se priva
Por isso, muito cuidado
Sem ninguém ao teu lado
A vida é barco à deriva.

Inserida por AirtonSoares1952

A parte mais divertida da vida é aquela em que todos duvidam de ti, mas no final perguntam como você fez? A opinião dos outros não pode ser o motivo da sua queda. ⁠

Inserida por Fernadomatavel

Não espere de mim a perfeição, mas espere de mim o meu melhor em tudo que eu faço.

Inserida por EdsonUlisses

⁠Grande é o Senhor e ninguém pode medir a Sua Grandeza. Ele Mostrou o Seu Caminho de Amor e Verdade aos que Nele confiam e esperam no SeuDivino Amor.
Deus é o nosso Refúgio, Escudo e a nossa Espada da Justiça!

Inserida por kutscher

⁠Aprenda a dizer 'não' sem culpa, a escolher as batalhas que vai lutar com sabedoria. Quando estamos comprometidos com um firme propósito no coração, cada dificuldade superada é um passo a mais na escada da vida, nos tornando mais fortes na nossa jornada.

Inserida por kutscher