Mensagem de Motivação no Trabalho
O que tem de mal? Que o pássaro ecoe sua melodia regida pela natureza. O que tem de mal? Se a mais venenosa picada de uma cobra, é a mais singela maneira de defesa. O que tem de mal? Que a criança aprenda a se sujar de lama, e aprender coisas que a vida pode ensinar da maneira mais simples. O que tem de mal? Se a maneira que o músico encontra de repassar seus sentimentos seja nos versos doces de uma melodia. Me pergunto, questiono, desafio, critico, opino, desmancho, grito, remonto. Pergunto-me: Como será o mundo daqui a algum tempo? Desafio-me: Será que eu posso fazer alguma coisa para tentar reverter tudo isso? Critico-me: Como é que eu posso fazer alguma coisa sentado aqui? Opino: Devemos agir enquanto a tempo de transformar alguma coisa. Desmancho: Reviro todos os teus podres e mostro que tu és. Grito: Você! Seu covarde, vai ficar aí sem fazer nada? Não vai expor nenhum argumento em sua defesa? Remonto: Sabe quem é esse ser macabro? Faça suas próprias conclusões.
Lados da vida
Por que complicamos tudo?
Ao bem somos mudos
Enquanto louvamos o mal
Não parece normal
Levamos os problemas a sério
E prendemos as alegrias
Com todo o nosso mistério
Pioramos nossos dias
Adoramos o errado
Reprimimos o certo
Estamos do outro lado
Do fundo estamos perto
A vida depende de nós
Pode ser leve ou atroz
Escolhemos a nossa visão
Que seja a clara então
Somos nosso próprio mestre
Se escolhermos o melhor lado
Por mais que a vida nos teste
Teremos sempre a amado.
As palavras que saem de minha boca são puras e verdadeiras
Meus lábios se movimentam e lhe dão motivação!
Quando dois impossíveis se contrapõem, Vencer e Desistir, um deles inevitavelmente desiste de ser impossível.
Felicidade não é nenhuma utopia, mas também não é algo espontâneo. Para ser feliz, é preciso esforço, é preciso energia.
O vento sopra, folhas caem e a vida passa depressa. Não perca esse momento! A qualquer hora o vento pode soprar e você não saberá onde vai parar.
A vida passa, o mundo gira. Não fico parado no tempo. Aproveito todos os momentos. Presto atenção em todos os meus movimentos, erros e acertos. Sou guiado pela Luz e caminhando até a cruz eu vou pra me render aos pés do meu Senhor.
Não escolha o caminho mais curto. Escolha o caminho em que o final é melhor, mesmo que mais demorado.
Ações ficam marcadas
Palavras geram mágoas
Dores sem fim
O que não quero pra mim
Isso não devo fazer
Sou como nasci pra ser
Mudar não quero
Melhorar talvez
Apenas se possível
Sem ser inflexível
Mas convicto estou
Que até o meu alvo eu vou
Viver é arrancar-se. É fora do vidro que a pimenta mostra seu verdadeiro sabor, cumpre seu propósito e alcança a glória. A primeira pimenta do mundo se descobriu longe da pimenteira e se consagrou numa boca.
Devemos todo dia ajudar uma pessoa, seja alguém de nossa família ou um desconhecido, mas devemos diariamente com gestos simples, assim, teremos uma coletividade de pessoas felizes ou ao menos fomos uma força ou uma motivação que impulsionou alguém a caminhar, seja dando comida a seu avô que não tem mais forças para comer ou apenas olhando para o outro e dizer que o ama, as pessoas devem amar as outras, para entendê-las, pois sei que um dia vou precisar de um ombro amigo para chorar...
Empresa não é família, é seu emprego. A mensagem equivocada da ideia de família vendida pela empresa fica muito clara após entregar níveis familiares de comprometimento e ser demitido: “como membro dessa família, esperamos que você seja leal a nós, embora isso não signifique que iremos retribuir-lhe a mesma lealdade."
Talvez eu desse mais valor a minha vida, se eu soubesse quanto tempo ainda tenho, se eu tivesse pouco tempo eu faria tudo aquilo que desejo, se eu tivesse muito tempo eu faria mais desejos.
A VIDA É BARCO À DERIVA
.
Vale a pena manter por perto
A pessoa que te motiva
Fácil? Não! Isto é coisa rara
Disto muita gente se priva
Por isso, muito cuidado
Sem ninguém ao teu lado
A vida é barco à deriva.
A parte mais divertida da vida é aquela em que todos duvidam de ti, mas no final perguntam como você fez? A opinião dos outros não pode ser o motivo da sua queda.
Grande é o Senhor e ninguém pode medir a Sua Grandeza. Ele Mostrou o Seu Caminho de Amor e Verdade aos que Nele confiam e esperam no SeuDivino Amor.
Deus é o nosso Refúgio, Escudo e a nossa Espada da Justiça!
Aprenda a dizer 'não' sem culpa, a escolher as batalhas que vai lutar com sabedoria. Quando estamos comprometidos com um firme propósito no coração, cada dificuldade superada é um passo a mais na escada da vida, nos tornando mais fortes na nossa jornada.
- Relacionados
- Não Desanime
- Vencer os Obstáculos no Trabalho
- 49 frases de motivação para vencer na vida e superar obstáculos
- 73 frases de trabalho que vão te inspirar a alcançar o sucesso
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Frases de confiança para manter a motivação em alta
