Mensagem de Motivação no Trabalho

Cerca de 14186 mensagem de Motivação no Trabalho

Use a sua nobre capacidade e seja um construtor ideal para um futuro brilhante na sua vida.

Inserida por EscritorErickpereira

Como diz o ditado:
Ninguém inveja o feio.
Ninguém odeia o fraco...
Então, sendo assim, serei o feio e o fraco, para que ninguém me odeie e ninguém me inveje. Assim vencerei em silêncio.

Inserida por wesley_caetano

O futuro é uma questão de decisões, nosso tempo nós que fazemos, nossas atitudes e escolhas são o que nos fazem progredir ou regredir.

Inserida por diogo_sena

Ficar em um lugar calmo, onde o trono é ocupado pela à paz, é tudo que eu quero.

Inserida por EscritorErickpereira

"Quando alguém te perguntar se alcançar algum dos teus objetivos foi fácil, lembre-se que fácil não foi, mas você acreditou que era possível e na possibilidade encontrou forças para fazer acontecer"

Inserida por Derlucio

Quem tem um chamado de Deus, faz a diferença. Quem não tem chamado inventa desculpas.

Inserida por JERUEL

Não espere aplausos, reconhecimento e nem nada do tipo. Isso só gera ansiedade e frustrações. Faça por você! Pois você é a principal pessoa que precisa estar encantada e motivada.

Inserida por rodolfo_raiol

Não deixe que lhe digam "Você não pode, você não consegue"
Jamais ligue para isso. Se você quer algo, você consegue. Pode ser difícil, mas persista, e nunca desista.

Inserida por karine_rexha

Deves dar a ti mesmo o devido valor, a vida é feita de segundas oportunidades, fizeste uma longa viagem e tornaste-te muito mais forte do que imaginas.

Inserida por CoachingPerformance

Psicologicamente o nascimento é a primeira frustração. As frustações e problemas te fazem crescer, depende de como você encara isso!

Inserida por ThePoster

"Se alguma coisa te incomoda, mexa-se! O único responsável por mudar os rumos da sua vida, é você mesmo.
Vivemos numa contagem regressiva, você vai ficar a vida inteira reclamando ou vai agir?"

Inserida por FernandoKikuta

Não perca o dia de hoje reclamando da sua vida! Que sua vida está ruim, que você ta sem dinheiro, que você tem um monte de problemas enfim... Eu te compreendo, eu até acho que você tem razão! Acredite! Mas saiba de uma coisa: Não importa se foram as circunstâncias da vida, se foi você mesmo ou alguém que te deixou nessa situação. O que você precisa saber é que o único responsável pra mudar sua situação e te tirar dessa é VOCÊ MESMO! Pare de reclamar e comece a AGIR.

Inserida por FernandoKikuta

Não são as curvas de um corpo, ou belos traços de um rosto que me atraem.
De peixes que apenas nadam o oceano está cheio, bonito mesmo é lutar contra a maré.

Inserida por Justlevi

Escolha pessoas mais fortes para LUTAR com você! Isto te ensinará que só é preciso vencer a si mesmo.

Inserida por Justlevi

“O conhecimento jamais será desnecessário, pelo contrário te fará mais forte e capaz de atingir seus objetivos, e nunca poderão te roubar”

Inserida por felipe_vieira_1

“Apresenta me um servo de Deus que nunca sofreu perseguição, e eu lhe proporcionarei a oportunidade de se tornar um Cristão”

Inserida por felipe_vieira_1

“Quando olhamos para uma montanha nos admiramos, mas quando chegamos no topo dela somos admirados”

Inserida por felipe_vieira_1

“Não edifique barreiras na tentativa de se proteger, use seu tempo para edificar pontes elas te levarão mais longe”

Inserida por felipe_vieira_1

Cansei.

Por isso, resolvi tomar uma atitude... Como você está vendo, eu decidi acabar com tudo .

Dei um basta em tudo que estava em andamento para abrir espaço para o novo!

Criei um projeto anônimo,que será visto por todos.Sem saberem que é nossa atuação.


Quero te mostrar o caminho certo, que fez dezenas de pessoas terem resultados positivos e chegarem ao ponto de viver do seu potencial.

E eu quero te prometer uma coisa ?

Eu não vou te pedi nada.

NADA!

Estou aqui simplesmente porque essa é a minha missão! Ajudar.

Inserida por Alexsandroroger

A diferença de ser um venceDOR e um perdeDOR. Está no fato de saber superar e aprender com a DOR.

Inserida por PatriciaCassEickhoff