Mensagem de Marta Medeiros sobre Familia
Se eu soubesse que seria a ultima vez que ouviria tua voz teria gravado ela para poder ouvir de novo, se eu soubesse que seria a ultima vez que te abraçaria teria te puxado e te abraçado mais uma vez, se eu soubesse que seria a ultima vez que poderia te tocar, te tocaria mais uma vez. Se eu soubesse que seria a ultima vez que eu iria te beijar te beijaria mais de uma vez, se eu soubesse que seria a ultima vez que iria vê você partir, te puxaria de volta e não iria deixar ir, mais se eu soubesse teria feito tudo diferente.
Mais se você tem algo para fazer, faça hoje não deixe para amanha, não deixe de amar amanha, não deixe de fazer tudo diferente amanha, não deixe de falar um eu te amo para sua mae, pai, familia em geral amigos, e seus parceiros(a) por que o amanha não pertence a nós. E eu te amo❤
Família, casa e lar são palavras de significados completamente diversos. Família significa agrupamento por laços afetivos e/ou consanguíneos, mas não necessariamente precisa ter os dois adjetivos juntos para configurar a literalidade da palavra. Basta uma das características para configurar o termo família.
Casa é simplesmente um edifício, seja lá que material for, que serve para abrigar famílias.
Lar, este é extremamente raro. Lugar de paz, confiança, respeito e amor, lugar único e extremamente necessário para o crescimento e desenvolvimento do ser humano.
Almoço de família é um troço que vai bem até aquele seu tio soltar aquele peido silencioso que faz seus olhos lacrimejarem.
Tia, minha madrinha
Veio por este sentimento
Abrir o meu coração
Perante esta folha e este lápis.
Estes são sagrados, pois
Nesta folha está o meu coração
E neste lápis o meu sentimento
Tudo só para minha a
Tia, minha madrinha.
Isto para possuir duas rosas
Em beleza dos seus
Filhos, meus primos.
Beleza que se verá ao mundo
Ilustrando a felicidade e a alegria
Cujas subiram ao palco...
Aqui termino minha
Tia, minha madrinha.
Confiança não se compra. Ela é conquistada com tempo, ações, posturas, honestidade e um monte de outros fatores. Então, se você tem a confiança de alguém, empenhe-se para mantê-la, pois basta uma ação errada ou inconveniente para ela ser perdida e provavelmente nunca mais reconquistada.
Entre a solidão e o desespero, escolha a solidão , o desespero pode causar serios danos a sua imagem
Não namore um homem apegado a bens materiais, que mente, que não respeita a família e que te deixa sozinha para sair com os amigos. Você não será feliz com uma pessoa assim.
É estranho uma sociedade em que as os irmãos não se falam, não dão bom dia, não desejam boa sorte, as mentes estão voltadas apenas para o inútil.
Hoje celebramos o nascimento de Jesus Cristo! 25 de dezembro. Deixe Jesus nascer em seu coração, busque a humildade, a simplicidade, a união, a partilha, a alegria, a vitória, a compreensão, etc... Se você errou, admita que você está errado. O que passou na sua vida já foi escrito no livro da sua vida, as páginas que restam estão em branco, comece a escrevê-las com coisas boas e maravilhosas. Feliz Natal para nós todos, obrigado por vocês existirem. Obrigado senhor Jesus Cristo pela nossas vidas.
Lembre-se... Vai ser só uma "gripezinha" até pegar você ou alguém que você ama! Cuide da sua família... Cuide de seus amigos... SE CUIDE!
A estratégia do inimigo é dividir para destruir! Porque famílias unidas são fortalezas contra o mal!
Meu filho tem mostrado em suas atitudes o homem que deseja se tornar. Seu caráter e comportamento já me dizem que ele será feliz onde por a planta dos seus pés.
Você não escolhe a família que te trouxe ao mundo, mas você escolhe a família que você quer construir.
Nunca seremos uma Igreja se não aprendermos a nos tratar como uma Família, amar o Próximo e reconhece-lo como igual é a razão de chama-lo de meu irmão.
Sempre sonhei em ter a família perfeita, mas o final da minha infância e toda a adolescência estava muito mais perto do inferno do que do céu. Aprendi cedo que tinha de fugir, para onde quer que fosse. Busquei abrigo na religião, que se tornou a família que eu não tinha em casa. Passei por muitas e boas mas consegui casar e fui feliz por muitos anos, chegando até a constituir uma família maravilhosa entre os anos de 1993 a 2005. Mas perdi a mão e, mesmo lutando com todas as minhas armas, meu sonho foi destroçado e minha família esfacelada. No fundo do poço não havia o que fazer a não ser me entupir de remédios para continuar vivo. Sou dependente químico há mais de dez anos. Minhas feridas nunca cicatrizaram e continuo vivendo um dia de cada vez. Hoje sonho que meus filhos também possam fugir para um lugar seguro, onde possam ser respeitados e realizar seus desígnios. Já faz anos que sou um pai ausente mas, um dia, espero me reconstruir e ser muito melhor do que tenho sido, ou não sido.
Sabe aquele arco-íris? Eu vi! Corri até achar o "fim" dele, chegando lá encontrei um pequeno baú dourado e dentro dele havia um pergaminho de papiro dourado que reluzia como ouro, nele estava escrito: "Família é o maior tesouro!".
Chegamos ao final de mais um ano, faltam apenas alguns dias para iniciarmos um novo ano, gostaria de agradecer a todos que fizeram parte de minha vida neste ano de 2014, um ano intenso, de muito trabalho, com novas e grandes amizades, onde reencontrei alguns velhos amigos, e grandes amigos, pessoas incríveis, que não tem como explicar, melhor não, rs. Mas quero agradecer principalmente a minha família e meus filhos que estiveram sempre presente nos melhores momentos. Desejo a todos vocês um 2015 abençoado! Que Deus os ilumine e guie neste novo ano. Feliz Natal e um próspero ano a todos!
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
