Mensagem de Marta Medeiros sobre Familia

Cerca de 115336 frases e pensamentos: Mensagem de Marta Medeiros sobre Familia

Não busquemos a paz nas coisas, nos homens, nos bens
A paz está dentro de nós, já dizia de Jesus.

Inserida por natinhaz

Oremos pela paz no planeta, cultivemos ela dentro de nossos coração.
Não ha mais bela flor no mundo, que aquela recebida por um estranho.

Inserida por natinhaz

Nos momentos mais escuros da minha vida tive os maiores vislumbres de iluminação que a felicidade não me deixava enxergar pois ser feliz ENTORPECE OS SENTIDOS E A INTELIGÊNCIA.

Inserida por natinhaz

Preocupe-se com o material do alicerce, não se detenha aos detalhes do salão pois o tornado da vida pode derrubar suas sancas de gesso mas jamais levar com ele seus pilares de mármore e vigas de carvalho.

Inserida por natinhaz

Sem retrospectivas, pois abrir gavetas externas, liberar segredos internos, declarar verdades, organizar pensamentos e se surpreender com o próximo é inovador e rotineiro: uma dialética. Só quer liberdade quem está preso. Pior que o melhor de dois é ser sozinho, não é este caso. Vou lá no fundo e percebo que o ouro estava na superfície, na simplicidade, quanta futilidade, poemas e palavras sempre morrem. A frase que fica: “escolha feita inconsciente de coração não roubado”. Onde o nada foi quem fez meu tudo, silenciosos momentos de solidão. Em alguns momentos ninguém te reconhece, nem você mesmo.

Inserida por JonatasM

... Quais as palavras que não foram ditas? O temor da morte e da velhice acontece quando vemos que: o tempo passou e não foi real.

Inserida por JonatasM

Estou tentando entrar em seus lhos, quem sabe eles sejam as janelas para a sua alma, eu sinto que não. Acredito que nem alma você tenha, pois suas palavras são tão geladas quanto o seu olhar. No instinto da melodia mais solene e raquítica vou andando em uma estrada sem chão onde os rastros ficam marcados em meu coração, lá existem lembranças do mistério da alma, dos olhares que marcaram e cravaram um sentimento perturbador que hoje procuro nos olhos de quem vejo que já sentiu aquela dor.

Inserida por JonatasM

Estava em um deserto sombrio, vazio e ensolarado, sua gaita era o único aliado, não podia nem escrever, pois lápis e papel não havia, pensava, sonhava e tocava.. Assim alimentava-se, não de esperança, pois essa já não tinha, mas de lembranças que a ele seguia, cruel e dolorosa, sussurrando em seus ouvidos as palavras mais devastadoras: perdido em seu âmago, foi fraco e trivial, pois não ousou ser real.

Inserida por JonatasM

Fui lá, mais uma vez acreditei, mas sei que não adianta buscar segurança, quando eu internamente sinto a própria negação e rejeição. Sonhei, de repente acordei e tudo era igual, esse mundo diferente que fica em outra dimensão é apenas mais uma faceta da minha eterna ilusão. Estou diante do meu inconsciente esperando uma resposta do porque ser assim “tão diferente”.

Inserida por JonatasM

Que sentido faz se você não esta aqui, se o que sinto não posso dividir, se preciso me calar e esperar.. Qual a razão para o seus NÃOS, cheios de ternura no momento da dor, essas palavras que surgem do nada, em tantas promessas não cumpridas espero apenas mais resposta dessa inútil vida.

Inserida por JonatasM

Sua fumaça que inala, faz meu corpo viajar, essa música soberana que me balança e faz meu corpo vibrar, mente que encontra outro mundo, outro álibi, nessas horas eu sei que não estamos sozinhos, temos outro mundo dentro de nós, é necessário uma ajuda para encontra-lo. Relaxar e voar.

Inserida por JonatasM

De sorriso em sorriso vou conquistando o mundo, de palavra em palavra vou conquistando as minhas ideologias. Estou aqui para SER e não para TER.

Inserida por JonatasM

Mais que um sinal, uma imagem, um sentido, uma luz. Não tenho apenas uma língua, tenho uma arte sólida em minhas mãos, uma majestade que se move suavemente, não tenho o que temer, os sinais são vivos. Depois de tantas lutas pelo direito de sinalizar, LIBRAS não se tornou apenas uma língua, mas sim uma expressão de conquista. Poesias não morrem. Libras: paixão da poesia entre as mãos.

Inserida por JonatasM

No chuveiro enquanto a água cai o banho fica em segundo plano, sou levado pelas gotas, analiso, crio, e sonho. Meu momento, meu corpo, meus pensamentos, minha escuridão.

Inserida por JonatasM

Entre sem bater e vá conquistando cada pedacinho deste momento que pertence apenas a você, já separei a loucura, a música MPB, o vinho e o poema que te darei. Vamos deixar fluir e acontecer, com toques mudos, sensação de arrepios dançaremos a coreografia do doce pecado.

Inserida por JonatasM

Não adianta nocautear sentimentos. No fim tudo, exatamente tudo morre. A morte é o último parágrafo.

Inserida por JonatasM

Já me declarei demais hoje, cansei. Vou me embriagar na ilusão de transformar palavras em fatos.

Inserida por JonatasM

Iríamos simplesmente deixar passar, encontros e desencontros acontecem e as pessoas vivem circulando, passando por nossas vidas, viram células mortas em nossas lembranças, é tudo tão natural, a vida simplesmente passa. Mas, o além-inexistente, para o relógio biológico, fisiológico (todos o lógicos) desajustando nossas vidas artificiais, encontramos pessoas, dispostas a não ser apenas mais uma partícula, mas sim uma parte fundamental de nossas vidas, o relógio realmente para, esquecemos de ser “adultos” , falamos e sorrimos como “crianças”. O motivo? O tempo passa, mas as lembranças NÃO.

Inserida por JonatasM

Acho que deveríamos pegar um pedaço de papel e começar a escrever uma história, não teria muitos motivos para a sociedade alheia ler, mas teria muitos sorrisos para as amizades verdadeiras. Somos imperfeitos de corpos, almas e caráter, mas somos perfeitos no quesito rir de idiotices, e isso que nos torna quase humano.

Inserida por JonatasM

Não era para ser amor, mas tornou. Então, me beija. Não vamos pensar no que deixou de ser dito ou no que foi falado, vamos calar a boca e nos amar.

Inserida por JonatasM