Mensagem de Marta Medeiros sobre Familia
Fui fã do Zé Béttio e via-o, não somente como um extraordinário comunicador do rádio - ele foi a identidade do homem do campo, da fazenda, da roça, da zona rural ... E das cidades também. Ele foi uma voz inspiradora de anônimo - divertindo e alegrando os seus fãs - com boa música e informações relevantes; um craque semeador de vida.
Jesus dá o mapa da rota perfeita para a nossa viagem que se chama vida - Ele nos orienta:"Eu sou o caminho, a verdade e a vida" - João 14:6. Sigam- me!Com direito às paradas de descanso, nas minhas estações benditas.
Deus seja sempre o nosso escudo, a nossa força, alicerce - a luz do nosso caminho!
A despeito das tribulações - que não são poucas - estamos vivendo um tempo de intensos milagres, mas às vezes, na distração, ficamos indiferentes - entregues às casualidades ou coincidências.
Muitos vivem na hipocrisia servindo o próprio conhecimento e idolatrando quatro paredes e seus pregadores, achando que vai trazer a salvação e a recompensa eterna,
Mas em verdade vos digo sempre foi sobre Cristo e sempre será por Cristo Jesus, somente ele trara a salvação eterna.
Se acredita que todos são falsos, caminhe sozinho. Mas lembre-se: a solidão não prova que você está certo, apenas que desistiu de encontrar o verdadeiro.
O grande Maquiavel (1.469 a 1.527) escreveu o 2° livro mais lido no mundo, o 1° é a bíblia sagrada; escreveu há mais de 500 anos está magnífica frase: "TODA GUERRA E JUSTA QUANDO NECESSÁRIA, MAS PIEDOSA ÀS ARMAS, QUANDO NÃO HÁ ESPERANÇA A NÃO SER NAS ARMAS", Se um país atacar o outro, este para se defender, deve considerar uma guera justa, no entanto de nada vale, se todos morrerem na guerra sobrando apenas as armas.
Estudar História é essencial para compreender o passado, interpretar o presente e construir um futuro mais consciente e justo.
Não precisa mostrar-me que é perfeito, ser humano já é o bastante.
Não entregue uma vida cheia de edições e filtros, agindo com coerência já é o suficiente.
Temos que ser persistentes em nossas escolhas, se fosse fácil não valeria o esforço lembre-se tudo oque vem com facilidade vai embora com facilidade.
Quanto maior o desafio melhor vai ser a recompensa, tudo oque vem fácil com facilidade também se esvair.
A vida é cheia de caminhos, mas poucos levam para dentro. O verdadeiro sentido está em cultivar o equilíbrio, buscar o autoconhecimento e perceber que o que é eterno não se encontra no mundo, mas no espírito.
"Não se apegue a uma coisa. Apegue-se a várias, pois, se isso que tanto se apegou sumir, há outras que não sumiram."
Eu poderia estar melhor, bem sei! Só que para isso acontecer, eu teria que deixar de pensar em você.
"Ide por todo o mundo, pregai
o evangelho a toda criatura"Mc 16:15
Missões - é a pregação ou a divulgação do Evangelho - o semear e o colher dos bons frutos que as ações cristã inspiram... E para Jesus ser apresentado a quem não o conhece.
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
