Mensagem de Marta Medeiros sobre Familia
[...]O tempo passa como a brisa, desaparece como o entardecer, mas pode nos fazer fortes como furacão, e renovaveis como o amanhecer.
(VDM - 22/06/09)
A mente é o labirinto da alma, onde cada pessoa é responsável por encontrar o caminho certo das idéias.
VDM (30/09/09)
...Melhor que uma rosa ..um perfume...melhor que um perfume a beleza..melhor
a beleza é saber que se vive intensamente todo os os dias... Para aproveitar,de pequenas alegrias à grandes emoções.
(VDM 24/09/2007)
O mundo nos traz situações, boas e ruins, porém, devemos ter responbilidades, para seguirmos em qualquer situação.
VDM (22/05/09)
Me pego pensando porque às vezes, só bem às vezes, eu pareço tão idiota!
Me desculpa, eu preciso do seu amor e do seu calor para me sentir bem.
...Será que só porque o mundo é redondo devemos brincar com ele como
Se este fosse apenas uma bola?
(VDM 24/09/2007)
Eu vejo aquela criança cabisbaixa com as mãos cruzadas,a morada dela é a rua.
Onde está a moralidade do Brasil?
Olho pro céu e me imagino sentada na lua.. será que ela é de queijo como eu pensava quando era criança?
No mundo caótico e competitivo em que estamos, detalhes simples, gestos honráveis são raros assim como amizade sinceridade que se perdem no vão das falcidades e necessidades do poder humano.
Que olhar!
Hoje vi uma criança
E senti muita emoção
Olhei pra ela sorrindo
Ela me sorriu com o coração
O seu olhar de mansinho
Me provocou uma explosão
Tinha fome de carinho
Não tinha fome de pão
Caminhei e fui pensando
No coração uma dor
Voltei...dei a ela de presente
Um Kit completo de amor
Olhos nos olhos,nos olhamos
Sem uma palavra falar
Uma na outra ficamos
Numa lição de amar
Que olhar!
Marisa de Medeiros
Postado por Di..Resende
O ser humanos não é uma ilha, até mesmo o universo tem suas estrelas para brilharem com ele.
31/05/2010.
A cada dia temos que agir com sabedoria e discernimento que vem do alto, o melhor ataque é a defesa, a prevenção, agir no momento certo e na hora certa e sair de cena na hora certa!!.Recuar nem sempre é sinônimo de medo, e sim de estratégia. Outra coisa é o controle emocional que deve ser constante para não transformar o certo em errado, reflita!!!!.
" Tudo tem um porquê, uma origem, uma lógica, nós é que demoramos para perceber, ou simplesmente ignoramos a verdade, as vezes, contribuímos muito de forma direta ou indireta para o nosso fracasso, ou para o fracasso de outrem "
" As vezes buscamos saber onde esta o problema, a culpa, muitas das vezes nós é quem somos o problema, ou a culpa está em nós, nas nossas opiniões, omissões, atitudes, passividades e erros"
Marcio de Medeiros
" A essência do ser humano é boa, mas quando o mesmo dar lugar ao mal e as forças das trevas, ele se assemelha ao mal e se afasta de Deus que é o próprio amor"
Marcio de Medeiros-15-06-2016
" O fraco pode vencer o forte, basta saber a forma correta e buscar a estratégia perfeita, assim como levantamos algo bem pesado com uma alavanca ou com um outro mecanismo, você pode vencer seu oponente, as vezes calado, observando e recorrendo as ferramentas e alavancas corretas"
Marcio de Medeiros-15-06-2016
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
