Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Mensagem de Marta Medeiros sobre Familia

Cerca de 115780 frases e pensamentos: Mensagem de Marta Medeiros sobre Familia

Abandone a falsa certeza de que sabe o bastante sobre as coisas. O essencial se aprende por último.

Cem porcento das mulhes, tem cem porcento de controle sobre os homens. A sorte dos homens é que noventa e nove porcento delas não sabem disso.

A partir do momento que a mente do humano se fecha sobre o questionamento sobre o universo, ela aceita dogmas prontos. E também aí, vocês já sabem.

"Não sou aquilo que você sonhou, aquele príncipe encantado que vem andando sobre um cavalo. Acho que isso nem existe, mas se existir eu te falo que não sou eu, pois sou aquele mero Plebeu cheio de arranhões que a vida deu... Sou cheio de incógnitas, não, acho que sou a própria incógnita. Me perco nas ilusões de uma vida sem paixões, de uma vida sem ser vida, pois nada nela me faz feliz... Não sei se trarei a felicidade para você, ou mesmo se viverei com você, mas lhe prometo ser simplesmente o chato, ignorante, cheio de coisas, mas que não muda em momento algum.

⁠Bom dia! Que Senhor agora estenda as suas mãos poderosa sobre todos nós, sobre os nossos sonhos, nossos projeto de vida. Que o Senhor venha nos abençoar, abrir os caminhos para que nós possamos passar, para que nós possamos chegar a um objetivo.

Sou capaz de dar mil conselhos sobre a vida de alguém, mas incapaz de resolver os menores problemas que sejam da minha vida! :x

Ser uma inspiração não tem a ver com ser perfeito. Tem a ver com falar sobre os seus problemas e motivar outras pessoas a buscar ajuda.

Da brevidade do tempo

Influência da brevidade do tempo sobre os trabalhos dos homens: supondo que um astrônomo demonstrasse geometricamente que daqui a mil anos um planeta no seu percurso cortará a órbita terrestre precisamente no momento e no ponto em que a terra ali se encontrar e que a destruição da terra será a consequência dessa enorme colisão; o langor irá então apoderar-se de todas as atividades; não haverá mais ambição, monumentos, poetas, historiadores e talvez tampouco guerreiros ou guerras. Cada um cultivará o seu jardim e plantará as suas couves. Sem desconfiarmos, caminhamos todos para a eternidade.

in "Elementos de Fisiologia"

Direi a toda a humanidade, sobre as maravilhas que vi ,fiz e encontrei neste planeta.
Direi sobre os amores, sobre as promessas cumpridas ou não.
Falarei aos quatro cantos que só amei uma vez e somente uma vez me encontrei em tamanha felicidade.
Direi que estes poucos espaços de tempo que estive aqui eu consegui sorrir, chorar, magoei-me, acho que magoei também.
Eu sei o que fui e o que vai ficar quando a brisa pairar sobre minha cabeça e me remover deste universo, sei que tudo o que fiz aqui se foi comigo e que nenhum outro ser vai sentir a emoções que para mim foram doadas enquanto aqui eu estive.
Direi que minha vida só fez sentido porque todos os sentidos e prazeres que a vida me deu para viver eu vivi, e fui feliz.

Fiz muitos planos sobre como iria atravessar o rio mas demorei demais e ele secou.

MENINAS pra relaxar!!!!!!!!

Hoje, aprendi sobre amor ao próximo. Não me ama??? OK ...

PRÓÓÓXIMO!!!"

Bela noite!!!

Se você quiser aprender sobre algo, aprenda a pintar, escrever e até mesmo se perca nos números. Só não tente entender as pessoas, até porque nenhuma fórmula matemática consegue prever a babaquice alheia.

Um velho sábio certa vez explicava para um jovem aprendiz sobre a arte da colheita e dizia:
-Muitas pessoas se machucam na vida porque querem, existe uma ordem natural da colheita
-Quem semeia distância, colherá a solidão
-Quem semeia inconstância, nunca colherá a paz
-Quem semeia exposição, colherá cachos de inveja.
-Quem semeia ingratidão, colherá favos de “não”
Disse mais ao aprendiz.
- O segredo da colheita não está que se planta isso pouco importa
E o jovem mais do que de pressa pergunta.
-Como assim? Então onde está o segredo mestre?
O ancião responde.
- filho o segredo está na fase de regar o que se plantou, o problema não é plantar errado, mas sim alimentar e semente errada. Na vida, por causa da nossa natureza humana deixamos cair um monte de sementes que não deveríamos isso não podemos mudar, mas o que vamos regar sim. Cultive o amor, o carinho, a amizade e verdade e tenho certeza que lhe dará bons frutos. O resto morrerá pelo caminho.

Pois é. Eu menti [então ele arremesa o sabre de luz sobre o oponente e o faz retornar a sua mão]

Ela nasceu sobre o olhar das estrelas,

Foi referendada pela lua

Cresceu sobre a Luz do sol

Desenvolveu-se sobre a Magnitude dos astros.



Ela fez da sua vida magia

Encontrou o amor onde só a havia dor

Transformou sua saudade em felicidade



Ela poderia ser uma triste canção

Mas sua emoção e paixão fizeram

Com que as notas musicais de sua vida

fossem leves e felizes.

Certezas sobre o que eu sinto
ou quem sou,
não sou eu quem vai te dar, assim fácil,
e isso não darei a ninguém,
nem minhas respostas irão te convencer,
vai ser você quem vai encontar tudo em mim,
e não em qualquer outro lugar.

Nunca se esqueça disso.

É por isso que eu não conto às pessoas sobre nós. Elas não entenderiam e eu não sinto necessidade de explicar, simplesmente porque o meu coração sabe o quanto foi real. Quando penso em você, não posso evitar um sorriso, sabendo que você me completou de alguma forma.

Savannah Curtis
Querido John

Nota: Frases do personagem do livro "Querido John" de Nicholas Sparks

...Mais

Sobre Fé e Reencarnação

Quando a “roupa” que usamos já não nos é confortável,
É imprescindível que a deixemos de usá-la!
Assim encaro a morte do corpo, pois o espírito...
Ah, este é uma “centelha divina” inextinguível!
Assim como minha fé nisto é inabalável!

É melhor olhar sobre os seus ombros, porque está fazendo muitos inimigos. E em Rosewood vadias são enterradas.

O cristão e o materialista têm crenças diferentes sobre o universo. Eles não podem estar ambos certos. Quem estiver errado agirá de uma forma que não se adequa ao universo real. Conseqüentemente, com a melhor das boas intenções do mundo, ele estará ajudando seus semelhantes a se destruírem.