Mensagem de Marta Medeiros sobre Familia

Cerca de 113654 frases e pensamentos: Mensagem de Marta Medeiros sobre Familia

"Você não precisa ter conhecimento sobre tudo, mas precisa ser educado pois, a educação é o princípio de todo conhecimento e sabedoria.

O melhor escritor escreve de tudo e sobre todos. Eu, só, escrevo somente sobre a tristeza da solidão... de todos por tudo.

SÓ MAIS UMA SOBRE O AMOR:
HÁ AMOR QUE ESTANDO PERTO FAZ DOER,
E QUE ESTANDO LONGE NÃO MACHUCA;
HÁ AMOR QUE ESTANDO PERTO NOS FAZ BEM,
E ESTANDO LONGE A DOR ALONGA.

⁠Eu recebo uma mensagem sua e meu coração fica sorrindo atoa por horas. Como você pode ver, não foi atoa que eu te quis.

Inserida por velhopoema

⁠Autora: Maria Luiza Brasil de Medeiros

"Nunca mudei, a vida que me ensinou que às vezes precisamos levar punhaladas nas costas para aprendermos que nem todas as pessoas são boas.
Alegres, verdadeiras e sinceras consigo mesmas. Nosso destino faz com que mudemos e passemos a conhecer pessoas positivas,
que nos ensinam a sermos mais otimistas conosco mesmos.
Não mudamos por você,
quando vimos já tinhamos mudado...
Nossos amigos falaram:
você mudou, estou gostando dessa vibe...
Então viva!
As mudanças são necessárias para termos lembranças boas.
Deixe tudo de ruim para trás.
Apenas cuide de você."

Inserida por MariaLuizaBrasil

⁠Autora: Maria Luiza Brasil de Medeiros

"Teus olhos se tornaram luz
Em meio à escuridão,
Teu sorriso virou esperança no meio da multidão
Tuas mãos se tornaram meu ponto de equilíbrio
Enviaram-te na hora certa,
No momento certo.
Os anjos guiaram-te no momento mais incerto da certeza,
Da agulha que espetou meu coração,
Não havia conserto
Antes deu te conhecer,
Apenas permiti que entrasse
E, você acabou não entrando...
Roubou a felicidade que estava escondida à sete chaves,
bem no fundo do meu coração."

Inserida por MariaLuizaBrasil

⁠ Tudo o que você faz de bom ou de ruim, vai gerar uma consequência à curto, médio ou longo prazo.
Tudo o que você deixa de fazer, também vai gerar uma consequência no futuro, o presente tem uma enorme conexão como futuro.
Quando você é omisso(a), ausente, displicente, indisciplinado, negligente, imprudente, preguiçoso, incompetente ou acomodado, tudo isto vai gerar uma consequência no futuro, mesmo que você não perceba, mas, vai afetar de forma direta ou indireta, em maior ou menor grau a sua vida moral, cultural, acadêmica, social ou espiritual ou vai afetar a vida de outrem.
A lei da semeadura é bíblica, real, e a vemos no nosso dia a dia. Não podemos fugir desta realidade clara e explícita. O presente pode interferir e muito no futuro.
Cuidado com o que você faz ou deixa de fazer hoje e agora, isto vai se refletir no futuro, vai se refletir em você ou em alguém. Cuidado as consequências podem ser cruéis.

Que Cristo Jesus seja a sua única religião, que o seu bom caráter seja a sua rotina e que
o bem e a paz seja o seu hábito diário.

Inserida por marciodemedeiros

⁠ Mesmo com as dificuldades, com as lutas e obstáculos da vida, não desista, siga em frente, não recue, segure nas mãos do Altíssimo e rompa barreiras com Deus, com a sua fé e com o seu árduo trabalho.

21-12-2020

Inserida por marciodemedeiros

A cruz é uma das formas pelas quais o crente em Jesus pode salvar-se.

Como assim?

A cruz é apenas um artefacto vazio até porque não há mais nenhum corpo pregado lá.Mas o sacrifício feito neste madeiro significou tudo o que a humanidade precisa para ser salva.

Dizia um sábio que a cruz é como a bíblia fechada no salmo 91, que não tem qualquer validade se não for aplicada na vida do ser humano, logo a cruz só tem validade quando tomamos como nosso o benefício de uma nova vida que foi conquistada ali por nós.

Inserida por artigos_diversos

⁠Quando a bíblia fica em cima da mesa fechada é só mais uma informação; mas quando você começa a declara meu irmão sai de baixo que não fica um demônio pra contar a história!

Inserida por martarochaMinistery

Todos nós contribuímos direta ou indiretamente para o sucesso ou o fracasso da nossa família e da sociedade. Qual é a contribuição positiva que você tem dado para melhorar o mundo em que você vive?

⁠Não desista da sua vida, não desista dos seus planos , não desista da sua família, do seu casamento, dos seus estudos, você pode ser mais feliz ainda. Não desista!
#ficaadica😉

16/11/2024
Márcio de Medeiros

Inserida por marciodemedeiros

Não há nada a lamentar sobre a morte, assim como não há nada a lamentar sobre o crescimento de uma flor. O que é terrível não é a morte, mas as vidas que as pessoas levam ou não levam até a sua morte. Não reverenciam suas próprias vidas, mijam em suas vidas. As pessoas as cagam. Idiotas fodidos. Concentram-se demais em foder, cinema, dinheiro, família, foder. Suas mentes estão cheias de algodão. Engolem Deus sem pensar, engolem o país sem pensar. Esquecem logo como pensar, deixam que os outros pensem por elas. Seus cérebros estão entupidos de algodão. São feios, falam feio, caminham feio. Toque para elas a maior música de todos os tempos e elas não conseguem ouví-la. A maioria das mortes das pessoas é uma empulhação. Não sobra nada para morrer.

Eu canto sobre o amor, e se as pessoas interpretam isso como sexo, é problema delas. Eu nunca uso palavrões como alguns dos rapper. Eu amo e respeito o trabalho deles, mas eu acho que tenho muito respeito pelos pais, mães e pessoas idosas. Se eu fizesse uma canção com palavrões e visse uma senhora na platéia, eu ficaria envergonhado.

Brasil de gigantes, de mulheres guerreiras
De Quitéria, de Marta, de Marias Pereiras
Brasil das Palmeiras, de Dandara de Palmares
De Elis, de Chiquinha e de Elza Soares.

De Maria da Penha e de Maria Esther
Brasil é a base da fortaleza da mulher!

Ao contrário de suas irmãs Maria e Marta, não há registro de fala, pronúncia de Lázaro na bíblia. Contudo, dos três irmãos é a ele que Jesus chama de amigo. A amizade para Deus está além do que eu falo ou simplesmente faço, e sim quem eu sou.

Inserida por _Chris_

Marta , Cristiane e formiga lutaram, venceram o preconceito e mesmo sem patrocínio e apoio, elas não desistiram,jogue por amor , supere o não, você é capaz de conquistar o mundo, depois tudo terá válido a pena.

Inserida por TatinhaCanova

⁠Marta, Marta, estás afadigada,
Em tantos trabalhos distraída,
Ansiosa pela sua vida,
Dando voltas em torno do nada...
Tu te sentes sozinha e traída,
Melhor escolher a boa parte
Que não lhe será subtraída
E é bem mais que casa e que comida.

Inserida por silvestre_kuhlmann

⁠Dentro do contexto da história bíblica das irmãs, faz-se necessário que sejamos mais MARTA do que Maria em nossa vida, se não quisermos deixar de lado o que realmente é relevante em nossa existência ser vivenciado.

Inserida por carlos_alberto_hang

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp