Mensagem de Marta Medeiros sobre Familia
Não importa se é de longe, de perto, ou de sangue. Família é estadia de pessoas queridas pelo coração!
A razão de todas as coisas está na família organizada.Preservar a família nos moldes cristãos, significa a sobrevivência da família e do Estado.
Família: um conjunto de elos de uma corrente mágica. Onde cada membro representa o seu distinto papel. Estão espalhadas por milhares de lares, partilham alegrias e tristezas unidas por uma força invisível, totalmente estranha, mesmo quando falta ou sobra o precioso pão.
- Família: Você nunca faz nada certo!
- Escola: Você nunca vai ser nada na vida, desiste.
- "Namorado": Eu te amo, e nunca vou te deixar sozinha e nem te deixar sofrer, sempre vou estar ao seu lado (e se afasta aos poucos até virar ex-namorado).
- Espelho: Ninguém nunca vai te amar, olha como você é! Você esta gorda para de comer.
- Pessoas: Você está sempre tão deprimida, triste, parece antissocial tudo o que você faz é ficar ai sozinha, longe de todos.
- Amigos: Você esta tão triste, mas você é forte que eu sei, sente aqui tome essa taça de vinho e escute essa musica.
- Música: Princesa, você está bem? Não se preocupe, tudo vai ficar melhor, eu acredito em você, você é capaz!
De mal, de bem
A família é como árvore que nasce
de uma semente.Ela cresce e se
espalha pelo coração da gente.Os irmãos
a vezes brigam, pai e mãe se
desentendem, mais depois todos
se ligam, das ofensas se arrependem.
Enquanto a família continuar esquecida e desorganizada, vamos gerando monstros para a sociedade e mais dor de cabeça para o Estado para dar conta da sua segurança.
A criminalidade é um fenômeno psicológico ocasionado por mentes desocupadas. A família desestruturada é uma das principais causas. Cabe ao Estado e às igrejas a sua preservação e educação. Educar o espírito para a vida espiritual.
A razão do Estado organizado é a família organizada e evangelizada.Preservar a integridade da família é dever e obrigação do Estado e de todos os brasileiros de boa vontade.Todos com Jesus na marcha da família e contra a corrupção !!!
Aquilo que você não pode compartilhar com seus filhos/família, evite na sua vida; a família não faz parte da sua vida, ela é a sua própria vida.
Sabe a vida tem seu lado fantastico, amor, risadas, amigos, familia, momentos...dentro de nos tem uma força que nos move a viver. Por que cada um de nos tem uma importancia, sim nos somos amaveis e amados. eu sei a tristeza vem mais não deixe que percebam, pois tendo um pouco de organização alfabetica, com certeza alegria vem em primeiro lugar.
A família é o verdadeiro patrimônio da humanidade. E a família unida em Cristo é a maior esperança do mundo. Preservemos e valorizemos a família!
Bom Dia...
E no silêncio do dia que esta raiando, entrego minha vida e a da minha família nas mãos do grande Deus, do Mestre dos Mestres, nas mãos do Deus do impossível e peço de todo coração que Ele esteja em espírito com cada um dos seus filhos, que Ele suavize nossos caminhos, que Ele ilumine nossas escolhas, que Ele caminho conosco, mas que acima de tudo, nós caminhemos com Ele, porque Ele sem a gente, é sempre DEUS, mas nós sem Ele, não somos NADA! Priscilla Rodighiero
FAMÍLIA
Família aos olhos dos filhos é algo sagrado
Algo que deveria durar pra sempre
Mas oque não se sabe é que o sempre acaba
Tudo tem um começo e um fim
Mas às lembranças ficam, e doem.
Elas trazem ao a saudade do que não volta
Elas nos fazem lembrar-se dos entes queridos que se foram
Família deveria permanecer unida;
Mas como milhões de estrelas elas vão cada qual pro seu lado
Eu vi e vivi em uma família que foi unida e que se separou
Tinha irmãos que brincaram junto e que não se olham mais
Eu sou a estrela menor e não pude concertar tudo oque aconteceu
Apenas posso continuar a brilhar até minha luz se apagar
Comigo ninguém... Sinto-me só me sinto deprimido.
Mas sei que vou continuar a brilhar para outras pessoas
E elas brilharam para mim, ou ao menos algumas delas.
E neste dia eu quero abençoar seu dia, abençoar sua casa, família , filhos...
Que as flores do jardim de Deus perfumem cada instante do seu dia e exalem paz, amor e alegria nos corações e tornem tudo mais belo e cheio de vida...
Lindo dia pra gente... :)
Débora Aggio
FAMÍLIA 75,
Somos antiparalelos, mas devo-lhes dizer que somos tão complementares como as bases nitrogenadas do DNA.
Dedicado à FAMÍLIA 75.
DOMINGO lembra...
Cheirinho de flor.
Família reunida fazendo bagunça gostosa.
Dia dedicado ao Senhor.
Não fazer nada e tudo fazer.
Estar ao lado e dedicar tempo aos nossos.
Dia de ser FELIZ e fazer coisas ESPECIAIS.
Sabe o inimigo?
Ele usa de todas as formas para desestruturar uma família, uma pessoa.
Para seduzir com coisas belas e caras.
Para te levar para longe de Deus.
Para você desistir de lutar.
Para você se sentir uma pessoa inútil, incapaz e sem forças.
Ele usa um momento de fraqueza e de dor que você está passando para que você sinta um vazio e não se sinta amada.
Preste atenção nos seus pensamentos.
Deus te ama e aceita você do jeitinho que és.
Ele te restaura, perdoa, cuida de você e te ama de forma incondicional.
Nunca deixe de orar, agradecer e clamar o nome de Jesus.
A oração te aproxima de Deus e te afasta daquele que pensa que pode destruir você.
Acredite que no céu você tem um Pai que cuida, zela e está coladinho a você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas sobre saudade
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez