Mensagem de Magoa e Sabedoria

Cerca de 104150 frases e pensamentos: Mensagem de Magoa e Sabedoria

Hoje... eu só quero a calmaria de um lugar ‪#‎sqn‬... Há muito pra fazer, não há mais tempo pra olhar pra trás... eu tenho um chamado! Que possamos colocar nossas vidas a disposição de Deus, deixarmos nossa individualidade, nosso egoismo, nosso comodismo e ir ao encontro dos perdidos, seja na faculdade, escola, rua, abrigo, shopping, no vizinho, dentro da casa, etc. é tempo de proclamarmos as boas novas e alcançarmos o perdido a qualquer custo!

Inserida por WilleJesus

Renasci quando teu sorriso,passou iluminar meus dias

na certeza de que ainda há muito para viver,crescer e aprender,e também se surpreender!





Renasci pra coisas,que nem eu mais imagina que ainda estavam aqui dentro



Renasci na beleza dos seus gestos singelos,porém sinceros,mesmo que talvez nem percebas

tudo em ti,que revela em mim,o quanto ainda posso,o quanto ainda consigo,o quanto ainda serei…

(Trecho do Poema,Uns Chamam de Sorte Outros de Benção eu Chamo de Você) Do Blog:https://cafeamorepoesia.wordpress.com

Gostou Curte e Compatilha

Inserida por Cafemorepoesia

Não adianta tentar me prender,
minha alma escapa
por qualquer vão!
Não queira pagar pra ver!

Inserida por Sueliespiritosanto

Pessoas boas são como pedras preciosas!
é raro, mas de vez em quando aparecem
na nossa vida no meio de tantas outras durezas;
para provar que não existe somente corações
de pedra bruta!

Inserida por Sueliespiritosanto

A simplicidade mora
na rua da humildade,
na cidade da alegria
e no bairro da felicidade!

Inserida por Sueliespiritosanto

"...e me vi num olhar de um pássaro,
foi aí que percebi que o mundo
é mais lindo do que eu imaginava,
mas o homem com sua ganancia
é que está destruindo tudo,
então eu vi a tristeza em seu olhar!!
(Sueli E. Santo)

Inserida por Sueliespiritosanto

Felicidade é olhar
dentro do olho
de uma criança,
que mesmo sem
mais esperança,
nunca se cansa
de sorrir...

Inserida por Sueliespiritosanto

o brasil e otimo como diz a dilma so no papel
porque falta educaÇao.saude,seguranÇa e muitas outras coisas eu tenho menos medo da doenÇa do que da saude do hospital

Inserida por viniciusdd

De Karina Da Silva Galvão
Meu amor ‪#‎Danilo‬....em poucas palavras lhe escrevo esta pequena frases do que eu sinto por você....estou muito feliz por fazer parte de sua vida....fico feliz de ser sua namorada e agradeço a Deus por ter colocado uma pessoa maravilhosa em minha vida você....sabe quando você quer que um momento dure para sempre? Então...é assim quando estou com você...não importa se serão momentos bons ou ruins...mas se forem ao seu lado...cada segundo valerá a pena....o casal perfeito não é aquele que nunca tem problemas mas sim aquele que apesar dos obstáculos sempre permanece juntos....te amo hoje e sempre....Deus nao coloca pessoas em nossa vida por acasso....se Deus colocou vc na minha e Eu na sua....é Ele tem o melhor pra nós....entao é isso ai....estarei aqui pra te ajudar vc sabe disso....nao importa oq vamos passar em nossas vidas.....passaremos toda luta q vier juntos e unidos.....tamo junto meu amor....te amo — com Danillo Souza Santos

Inserida por danillosantosekarina

Só queria ser o pouquinho que sou
Semeando esse amor entre os homens
Vendo tantos amigos cantando comigo
Com a mesma alegria de ontem...

Inserida por Claybom

Eu queria ser os cadernos e lápis
Que sobraram dos anos passados
Vejo tantos irmãos que não podem comprar
E pelo mundo eu seria espalhado ♥

Inserida por Claybom

Por onde tu andavas?

AMOR PRÓPRIO

"Antigamente andava pelas ruas, esquecida e sem destino. Ia tropeçando em fantasmas em anjos caídos. No mundo de ilusão, estava desconsolada, estava abandonada, vivia sem sentido. Porém, você chegou a minha vida e curou todas as feridas." Música: Você é minha religião.

Inserida por claudiaberlezi

Quem nasceu mesmo moreno, moreno de vocação gosta de mar e sereno, de estrela e de violão. Pode até gostar de alguém Mas nunca deixa a letra de uma canção! É com este lindo instrumento que minha face se deslumbra num ar de sorriso aberto e o bater do coração! Moreno, moreno amigo canta mais uma canção, faz pulsar de alegria este velho ou jovem coração!
Poema de Cecília Meirelles com uma pequena adaptação de Britez.

Inserida por Marcondes-Britez

⁠"Respira fundo, confie no tempo e tenha paciência. Tudo acontecerá no momento certo."

Inserida por biaxzz

⁠"A ansiedade não muda o destino, apenas estraga o momento presente. Acalme-se e aproveite cada instante."

Inserida por biaxzz



" Há um tempo Proposto na Eternidade para todas as coisas acontecerem. "

Inserida por IgrejaNovaJerusalem

⁠Um dia eprendi, que nossos sonhos mudam com o passar do tempo e que nós tornamos fortes com as pancadas da vida.

Inserida por JandersonEFerreira

⁠Acredito que a autoexaltação a grosso modo; é a arte cretina, que serve para entusiasmar os parvos. Só os parvos!

170724

Inserida por J6NEMG

⁠"Os meus caminhos são mais altos que os vossos caminhos e os meus pensamentos mais altos que os vossos pensamentos"!
Profecia de Isaías

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Todos os dias, temos a oportunidade de ser um presente na vida de alguém. Escolha ser luz e não se preocupe com o que os outros oferecem em troca; isso é apenas um reflexo do coração deles. Que presente de bondade você dará hoje? Faça igual as avós, que são um doce abraço de amor.

Inserida por evermondo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp