Mensagem de Magoa e Sabedoria
O momento presente é o único em que podemos ter a certeza de estarmos vivos. No entanto, não o saboreamos, porque estamos sempre preocupados com o futuro na forma das próximas férias, do próximo fim de semana, das festas, dos cursos, das viagens, dos problemas etc., etc.
Paulo e Lauro Raful
Eu queria ser um anjo
E não passo apenas do que sou
Te daria um par de estrelas
E o que tenho é o meu amor...
Nós paramos de comer carne há alguns anos atrás. Durante um almoço de domingo no campo, nós olhamos pela janela e vimos nossos carneirinhos correndo felizes pelo campo. Dando uma olhada nos nossos pratos, nós percebemos que estávamos comendo a perna de um animal que até bem pouco tempo também estava correndo pelos campos. Olhamos um para o outro e dissemos - espere um minuto, nós amamos estes carneirinhos, são criaturas tão doces e gentis! Então porque o estamos comendo? - esta foi a última vez que fizemos isto.
Nunca deixe de sonhar. A vida é muito curta, por isso preencha-a com grandes sonhos, sem nunca deixar a humildade de lado...
Você chegou como um sonho.. Estrela no azul do meu céu.. Um coração cheio de amor...Sorriso mais doce que o mel.
Dias melhores virão
Porque assim o Senhor me diz
Com Jesus à minha frente
Tudo irei prevalecer
A cada dia eu a Ele vou buscar
Lutar, perseverar e vencer
Em Teu braços descansar
E sempre só a Ti louvar
Como é bom confiar
Não duvidar nem murmurar
Pois só Jesus Cristo
Pode me salvar
A cada dia agradecer
Adorar e do Seu amor falar
Compartilhar é minha missão
É uma ação de gratidão
Jesus me libertou
Da prisão do pecado
Do medo Ele me salvou
E por Seu Amor prosseguir eu vou
Deus te abençoe.
Abençoe outros enviando para o maior número de pessoas
Com amor e carinho,
André e Sara.
Amar apaixonadamente e raro,mas nao para mim porque a encontrei,agora que ti encontrei para sempre a amarei,e jamais ti esqueçerei.
Garantia de boa vida é ilusão de pobre,assistida por milhares de pessoas que se julgam interessadas e empenhadas em ajudar,e que não se esforça para tentar reverter esse quadro.
Sendo assim,cada um se esforça do jeito que pode e tenta subir na vida com suas qualidades,enfrentando a oposição,cheia de dinheiro e com pouca qualidade.
Por que os brasileiros tem dificuldades em entrar em outros países,e os estrangeiros não tem dificuldades e m entrar no Brasil?
Bom mesmo seria se as relaçoes pudesses começar do final para o principio, começavam logo na fase em que têm de dar um tempo porque um dos dois conheceu outra pessoa ou simplesmente pelo enjêo que cada um vai tendo do outro, passando à fase das brigas constantes e sem fortes motivos, logo depois passar a fase em que começam a desconfiar um do outro por estupidos ciumes e no passar do tempo ter a primeira briga, logo depois à fase do virus da paixonite e finalmente serem atingidos pelo cupido do amor e estarem apaixonados como nunca!
Quem disse que eu tava querendo um outro alguém
Mentiu e viu, que foi você e não foi mais ninguém!
Mas não vou mais te esperar, esse filme eu conheço.
A vida vai trazer quem eu mereço
Agora eu vi o que fez mal pro coração,
Foi ter que esperar sua decisão de sim ou não
Te pedi pra ficar, você decidiu partir
A inveja alheia conseguiu nos destruir!
E tá difícil, e sem chance de ombro amigo
Cansei, levantei, se eu quero eu posso, eu consigo
Sonhador...se levantou e hoje diz:
E quem perdeu que chore, eu vou atrás de ser feliz
Mais não vou mais te esperar
Esse filme eu conheço
a vida vai trazer quem eu mereço
Não consigo lembrar de seu rosto, de seu corpo. Só me lembro da água virando montanha de novo e de uma flor falando meu nome. A flor era você.
Adolescentes que vão se sonhando, se completando e se amando. E que aos poucos conhecem o mundo a partir de cartas, e com o tempo se tornam quatro: Ana e Pedro. Ana de Pedro. Pedro de Ana.
Mesmo não sendo professora de geografia, quero você inteiro, sem divisões, nem misturas. E quero que você me queira do mesmo jeito.
Sonhos ...
Durante o percurso muita coisa se transforma como o tempo. Você pode perseguir alguns durante anos e quando acreditar que os alcançou descobrir que não lhe pertencem porque ignorou todas as placas no caminho.
" A música toca minha alma como uma ventania, ao mesmo tempo que quando finda, deixa memórias feito tempestade."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
