Mensagem de Magoa e Sabedoria
Certas coisas não deveriam ter explicações, às vezes ao invés de deixar tudo mais nítido, simplesmente turvam mais ainda o fato.
Na vida todo mundo precisa de uma oportunidade, mas tão importante quanto ela, são as condições mínimas para que possam ser aproveitadas, sem uma nunca haverá a outra.
Manterei por princípio em toda a minha vida todas as essências e todos os meus valores. E que o amargo de todas as minhas derrotas jamais sobreponha o doce de todas as lutas, pois o mais terrível não é estar caído ao chão e sim por covardia não lutar a guerra vencida.
A melhor parte das coisas boas que fazemos pela vida, é que elas independem totalmente de qualquer tempo e elas serão sempre jovens, mesmo tendo avançada idade.
Estarão presentes mesmo tendo ficado em outra parte, serão lembranças dentro da memória da eternidade; E dentro de algumas pessoas, elas serão alguma saudade.
Ter, e ir atrás de um objetivo é abrir mão com consciência de muitas coisas, e saber principalmente que talvez tudo aquilo que é possível, talvez também seja improvável.
"Na minha bondade, podes vestir ate' minha melhor camisa, mas se pensares que minha paciência tolera intimidações podes tentar tua sorte... Hoje e' somente o seu dia e não o dela".
A coisa mais importante a entender é que independentemente do tamanho da recompensa e do sonho ... melhor é o seu crescimento interior com conceitos de vida cristã.
O vento não espalha as folhas, só quando o vento sopra forte... ai meu coração sente uma dor que adormece sempre.
Boa noite, estrela cadente.
"Laringologista... institucionalissimamente... palavras, difíceis quase sempre há erros, ao escrever..."
"Você lá no 'Face' não me cutucou mais, estou sentido falta
da sua cutucada, vou te dar muitos beijos para ver se me cutuca de novo..."
"Frio cortante,
Amor penetrante,
Que aquece a gente.
Onde tu andas...
Que desencontro,
Para te amar tanto"!
(sem sofrimento).
Alguém escreveu uma vez que um romance devia apresentar uma série de pequenas surpresas.
É a mesma coisa quando passo uma hora com você.
E aqui está uma escova de dentes verde com um laço amarrado.
Ela expressa meus sentimentos de maneira inadequada.
Foi melhor do que chocolate ficar com você ontem à noite.
Como sou bobo! Achei que nada fosse melhor do que chocolate.
Em um gesto profundamente simbólico, te dou essa barra de Vosges que comprei quando fomos para Edgartown.
Pode comer ou simplesmente sentar ao lado dela e se sentir superior.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp