Mensagem de Magoa e Sabedoria

Cerca de 105164 frases e pensamentos: Mensagem de Magoa e Sabedoria

As pessoas costumam dizer que "a beleza está nos olhos de quem vê ", e eu digo, que a coisa mais libertadora sobre a beleza é perceber que você é o observador. Isso permite-nos a encontrar beleza em lugares onde outros não ousaram olhar, inclusive dentro de nós mesmos.

Chega um momento na vida do homem, que em hipótese nenhuma, ele foge de uma luta, mesmo que o medo esteja gritando fortemente dentro de si. Com isso, ele começa a perceber e então entender que a partir de então precisará magoar muitos, por simplesmente não terem acreditado na sua capacidade de auto defesa.

Se na terra, só existe os justos que te julgam, e falam que o seu destino é o inferno, e o deles é o céu.
Então faça o seguinte, lembre a eles qual é ou foram os seus pecados...
E assim vá para o céu por ter feito a Delação premiada!

Por mais ridículo que possa parecer, tenham certeza de uma coisa, não são todas as pessoas que estão preparadas para serem tratadas com gentileza. Infelizmente!

Um dia tudo vai mudar, e chegar ao seu lugar...
E eu vou lembrar como você se esforçou para ajudar a piorar tudo!

Seria muita presunção e nada modesto de nossa parte, acharmos que somos a única espécie de vida inteligente neste vasto e pouco conhecido Universo.

Aprendi com dura pena que devemos pensar três vezes antes de tomarmos qualquer atitude. Devemos mensurar e ponderar se as consequências desse ou daquele ato valerão a pena. Às vezes as sequelas são para sempre.

Mesmo que estejas vivendo no Vale dos Esquecidos, em silêncio, não desespere!Tenha sempre a convicção de que seu lampadário está a caminho, trazendo consigo luz e paz. Afinal, nada é para sempre.

É duro gostar de pessoas intangíveis, distantes e que se tornam quase que inalcançáveis. Talvez o tempo gratifique o sentimento com um adjetivo que contrarie todos os outros.

Suba na vida, mas não faça de seus amigos os degraus de sua escada, vença pela sua capacidade sempre com Honestidade,Caráter e Amor!

Quer conseguir seu sucesso? Não faça uma coisa para ver se pode dar certo. Simplesmente, faça até que essa coisa dê certo.

A vida nada mais é que, um grande livro de onde nos são apresentadas lições diárias. Agradeça por tê-las.

Tratei de esquecer que vi o mar
Afundei minha solução nos dias corridos
E o passado se aproximou do meu cantinho solitário...

O homem nem sempre foi racional, mas nos dias de hoje nunca vi tanta irracionalidade humana.

O atual momento não se chama presente por acaso. Ele é uma dádiva de Deus, uma oportunidade única de reverter erros do passado e construir um futuro melhor!

Quando se caminha para o cadafalso, nada mais é importante, pois a linha entre realidades, possibilidades e ilusões é tênue e quebradiça.

Se não soubermos para onde desejamos ir, nem o vento mais favorável levará nosso barco para porto algum.

O sucesso e a longevidade de qualquer relacionamento não acontece por causa de personalidades semelhantes ou comportamentos parecidos, mas sim devido aos valores iguais. Quando os valores estão alinhados não há diferença que abale a relação, pois estará sustentado pelo alicerce mais forte de todos: Confiança!.

Muitas vezes, em busca da felicidade, deixamos de viver o presente e aproveitar aquilo que conquistamos. Reclamamos de algo que não temos e deixamos de valorizar o que temos. Esquecemos de viver em família, sair com os amigos e usufruir de bens oriundos do fruto de nosso trabalho. Sempre queremos mais e mais.
Não se deve confundir: A ambição lícita é boa, ganância não. Precisamos olhar o nosso redor e observarmos que temos muito pelo qual nos orgulhar e que diversas oportunidades surgem a cada dia.
Não deixe de atender a oportunidade que bate à sua porta por estar no quintal procurando um trevo de quatro folhas.
Ser feliz também é isso: Viver e valorizar o presente.
Lembre-se que a felicidade está em você e ao seu redor. Não é nada distante. É algo que você encontra em sua caminhada diária.

Mulher
Olha a mulher na janela

Mulher que espera

Seu amor chegar

Olha que doce fel

Ou amargo mel

O seu rebolar

Veja aquela que passa

Que faz a comida

Com gosto prazer

Quando o filho a abraça

Todo cheio de graça

Faz – a melhor viver

Olha aquela na esquina

Que o seu belo corpo

É um lindo negócio

Você não a julgue

Pois o seu marido

Dela pode ser o maior sócio

Mulher é veneno

Mulher é mistério

Gostoso de se desvendar

Mulher é paixão

Mulher é amor

Bom para gente namorar

Mulher é estrela

É lua cheia

Que nos faz encantar

Ela é a flor mais linda do campo

Criada pelo Nosso Senhor

Mulher é caminho

Da estrada florida

Para o reino da emoção

É a onda do mar

É o pôr-do-sol

É a mais linda canção.

Poema gentilmente cedido por:

Rudson Flaviano de Souza

Graduado em Letras

Urucaniense.