Mensagem de Magoa e Sabedoria
A maior conquista que um homem pode ter na vida, é uma boa amizade! Você conquista de graça, mais é algo que vale ouro!
Eu acredito do fundo de meu coração, que o Senhor tem preparado uma pessoa maravilhosa em algum lugar do mundo pra você. Para salientar a sua vida, lhe mostrar que a felicidade conjugal ainda é real! E que acima de tudo! Que Deus sempre foi, e sempre será fiel!
Não tenho por orgulho e vaidade a defesa apaixonada de tudo que creio, mas não nego o júbilo humilde por ser capaz de fazê-lo!
O saber consiste em experienciar e vivenciar e não apenas em ler livros. Intelecto não é sinônimo de sabedoria.
Somente as relações nos trazem os grandes aprendizados.
O problema não é ter as coisa, é as coisas nos ter. O homem moderno tornou-se escravo de suas posses.
Muitos ricos pagam caro para se diferenciarem uns dos outros, e nisso paradoxalmente formam uma comunidade de pessoas igualmente fúteis.
Faço uma pergunta cuja resposta não tenho e pareço longe de ter: que tipo de violência o ser humano é incapaz de realizar?
As coisas mais importantes acontecem de modo gradual e natural. Tudo o que é forçado tende a dar errado cedo ou tarde.
Antigamente os pais educavam dez ou mais filhos e estes os reverenciavam. Hoje um(a) único(a) filho(a) põe os pais no chinelo. As coisas estão invertidas.
Em nossas vidas devemos criar possibilidades e não se limitar pois o que nos espera e o melhor basta acreditarmos e tudo será possível.
"Quando as coisas não estiverem indo da forma que você quer, é porque está indo do jeito que Deus planejou."
O sábio é um homem livre, saudável e feliz; não é escravo de nenhuma forma de apego. Ele tem ciência que quando um processo chega ao final, é porque um novo ciclo se inícia em sua vida - trazendo outras grandes experiências. Quem se apega sofre, e quem sofre adoece. A doença é sempre uma escravidão. Mas aquele que tem valor para seguir em frente: expande-se em conhecimento e melhora a sua saúde, ao dar-se conta que pode ser um ser; plenamente, livre e feliz.
