Mensagem de Magoa e Sabedoria
A fé é o fator determinante para tudo na vida. Ninguém é derrotado quando perde, mas quando deixa de acreditar.
Descer a ladeira é muito mais fácil do que escalar a montanha, mas a recompensa de chegar onde poucos conseguem, faz valer o esforço.
Passo as madrugadas em leituras, pesquisas e estudos para deixar de achar. O achismo é a contramão do saber. Ainda mais além: é a desgraça do achista.! Ah! Cono queria ter conhecido Parmênides!
"A concepção gramsciana do mundo tende a transformar intelectuais em loucos. Vemos isso acontecer mesmo antes de Gramsci: Sócrates, Diógenes, Semmelweis, Enéias Carneiro!... Até o próprio Cristo! Desqualifique os verdadeiros sábios e daí você estruturará uma sociedade com achismos, absurdos relativistas e todas as teorias pífias que seres de intelecto séptico podem criar."
Eis meu teorema, simples, mas poucos sabem decifrar e resolver:
I2 + C2 = S2
Ou seja,
Inteligência ao Quadrado + Conhecimento ao Quadrado = Sabedoria ao Quadrado.
Escândalos podem parar os que dependem da justiça humana para seguir em frente, os que dependem da justiça Divina, continuam a jornada, olhando para o alto!
Enquanto igrejas continuarem a preencher agendas de pregadores de fogo estranho, continuarão apagadas!
O importante no tempo é a qualidade dos momentos vivenciados, amar intensamente por um instante vale mais do que a eternidade sem amor.
Toda grande verdade momentânea e verdade alguma podem andar na mesma intensidade. Nada é absoluto, a não ser a certeza da morte.
Ser romântico não é uma fase. Se todas tuas atitudes são pautadas em teus objetivos esqueceu se ser sincero com tua alma. Não vista roupas que não te servem, sapatos apertados dão calos e se desgastam mais rápido. Ame a sinceridade assim como ama sua própria felicidade.
Orar apenas por necessidade é importunar o Criador, mas orar por prazer e alegria é falar com um amigo;
Uns oram por não ter ou saber o que fazer na obra de Deus, outros oram por já está fazendo alguma coisa no Reino de Deus; os dois oram, mas o primeiro pode está confuso mesmo em oração;
Alô... Estava aqui pensando, cuidado com algumas "oportunidades", pois podem parecer aquele tênis ou sapatos que você sonha em usar, e de repente, ganha de alguém, mas não é do tamanho dos seus pés. Pensar . . . Detalhe, não adianta se ficar muito folgado, e também não vai adiantar também, se ficar apertado. (Gleiferson Crow Gonçalves Alô Alôô - Preto) rsrsrs ... E terá algumas opções, dentre elas: agradecer e devolver ; e sugerir que seja doado para quem, os pés confortavelmente, couberem .
Aprenda com as crianças a simplicidade da vida.
Onde uma pedra se torna o herói de uma brincadeira e onde uma simples poça de água se torna um gigantesco rio.
Nascemos sem nada, não falamos, não andamos.
Somos totalmente dependentes.
Então um dia temos roupas, falamos, andamos e escolhemos nosso caminho.
Então não diga que não possui nada quando a vida lhe deu tudo.
