Mensagem de Magoa e Sabedoria

Cerca de 104762 frases e pensamentos: Mensagem de Magoa e Sabedoria

Quando estamos nos sentindo lá no fundo do poço, sem perspectiva de enxergar a luz, Deus envia ao menos um vagalume para que a gente não se sinta só. Ele é Deus, Ele é Pai. Louvado seja o nome do Senhor.

Inserida por karineaxer

"Não tenha medo de ser feliz.
Não seja o seu próprio carrasco.
Acredite que você merece ser feliz."

Inserida por elisabete_bastos

"Chegará um momento ,eu sei vai chegar
bem diferente , melhor do que antes
Nada vai mudar o sol no meu peito
semi mutação , perpétuo conceito ...
...de ter voçê pra dividir comigo esta emoção
E nos seus lábios sentir o gosto de quero mais !" Trecho de " Tempo em mutação "

Inserida por goulart_goul

Inexistência

O fim do sofrimento é inexistente como o motivo dos porquês
Lágrimas dos anjos traduzem o murmurio das almas penadas.
Diversidade resume o mundo, mas com cada pensamento mesmo inconscientemente há um grão de inexistência.

E a cada letra que escrevo meus demônios gritam com o ardor do fogo no céu do inferno, mas só continuo a sangrar.

Inserida por NicoleS2

Estranho como o mundo é cruel com algumas pessoas; A verdade se torna uma enorme mentira em bocas que se dizem ser sinceras. Afinal o que é sinceridade perante todo esse sofrimento?

Inserida por ClarissaSilva1

A unica coisa que levamos dessa terra é o conhecimento, se for possível levar algo!!!
O tempo não para.

Inserida por ClarissaSilva1

A mentira é uma Bactéria que não só machuca, ela necrosa o coração e corrói a alma!

Inserida por ClarissaSilva1

Minha mão está fria,
A mente está vazia
E de momento, ela mente
Como da noite para o dia.
Uma mistura de sentimento,
Frequente, bem se sente,
Esta utopia ascendente.

A escrita é um outro universo,
E ao longo do verso
Me faço identificar.
E não sendo muito perverso
Nem nada o inverso,
Dá-me mais prazer escrever
Do que propriamente acasalar.

Inserida por VitorMedeiros

E nas trevas, tudo pode acontecer
A noite vira dia, luz de um novo amanhecer!
Vai, meu verso, buscar a Terra em embrião
Da poeira do universo
Desabrocha a natureza em expansão

É BIG-BANG,COISA IGUAL NUNCA SE VIU !!!

Inserida por juaridesa89

Agora, em seu amor, que era mais forte, havia sementes de ódio e modo confusão, que cresciam simultaneamente: Pois o amor pode existir com ódio, cada um á espreita do outro, e é isso que o torna tão furioso.

Inserida por ToriCraft

"Vertentes de força e pensamento que deram o nascimento da "A ORIGEM DA TRAGÉDIA", uma oposição entre a alma....(escreveu Nietzsche)

Inserida por ajotage

"O grande desafio do homem moderno é como viver em paz e como encontra-la"

Inserida por ajotage

O amor se manifesta em atitudes, admiração, doação e não em forma de conversas paralelas.

Inserida por karineaxer

Que eu não questione aquilo que não cabe a mim saber, e que eu me empenhe naquilo em que eu devo aprender.

Inserida por karineaxer

Não quero uma personalidade controlada por mim. Quero um temperamento controlado pelo Espírito.

Inserida por karineaxer

Tem hora que nossos olhos buscam tanto por anseio que não enxergamos que tudo já está posto por Deus pra nós. A falha é querer com nossa limitação quando o desejo de Deus pra nós excede nosso próprio entendimento. Já parou pra pensar que aquilo que você precisa e quer pode já estar há tempos à sua frente e você insiste em negativar? Peça ao Senhor olhos para ver e ouvidos para ouvir somente o que ELE tem a dizer...

Inserida por karineaxer

Coração ! Bate descompassado. As vezes um bater amargurado . Por outras um bater alegre,saltitante dentro do peito .Ao arfar mostra nos todo amor contido guardado, como um menino atrevido faz os olhos brilhar ! Ah ! Coração ! Menino que brinca,que encanta e que chora ! Quando tu vais aquietar ! Espero ansioso pelo dia que, cansado do agito e todo contrito te pões a amar ! Ah ! Coração ! Neste dia em coro, os anjos a cantar te embalará contente com doce canção de ninar . Pois nesse dia , querido e doce menino , o meu céu vai brilhar !!!

Inserida por derrole7

Uma pessoa incompreendida é como o vento que se sente e não se ver porem você sabe que esta ali. Como mudar alguém que não quer ser diferente? como mudar alguém que não quer ver um palmo na sua frente?

Inserida por ClarissaSilva1

Guardado a sete chaves no peito um coração vazio, vazio de sentimentos e o engraçado que ele ainda corre perigo!

Inserida por ClarissaSilva1

A MAIOR MENTIRA QUE PODEM TE CONTAR É QUE O EMPREENDEDORISMO É A LIBERDADE. NÃO! O EMPREENDEDORISMO TE PRENDE! MAS A DIFERENÇA É QUE ELE TE PRENDE NAQUILO QUE É SEU, NAQUILO QUE
VOCÊ AMA.

Inserida por requintanilia