Mensagem de Magoa e Sabedoria
Nada é tão divino quanto o amor. Doce veneno que envolve meu ser, me consome. Meus suspiros, gestos, gemidos e afins, delicada depravação oriunda de ti, oh inspiração! (*)
Esse amor que transborda, consegue me fazer voar, alçar sensações inusitadas, me entregar ao ritual do saber viver. Você é meu tudo e um pouco mais. (*)
Entregar-se sem pudor é o meu objetivo, mas pra isso preciso que me aceite não como imaginas que eu seja, mas exatamente do jeito que sou.
Há dias em que embora a vida seja a mais perfeita dentro de uma imperfeição controlada, nos falta um pedaço de nós. Isso se chama saudade!
Não jogo no seu time, mas você joga no meu. Aliás, sem você, meu jogo em geral não acontece, e se acontece, eu me aplico cartão vermelho!
Já não tenho capacidade de traduzir em palavras esse sentimento que me preenche. A atitude fica entre um ser e não ser que não consigo definir. Mal consigo respirar, mas suspirar é involuntário. Você hoje preenche a minha existência.
Sim, quero seus beijos de estrelinhas... Não apenas para matar minha fome de amor, mas para eternamente ter o brilho da sua alma dentro de mim.
Salve-me de algo que ainda não sei. Mas é preciso um alerta: Estou encima da torre, onde ao mesmo tempo sou o dragão e a princesa. Resgate-me de mim mesma, e devolva à minha pessoa o que é dela por direito - Eu!
Diante de ti perco o chão; o amor me domina. Explodo em chispas de emoção; vivo na realidade de um sonho. Alimento da paixão e me entrego completamente. (*)
Os Minutos que nos uni são mais Poderosos que os Séculos.
E a Luz que ilumina nossas Almas é mais Forte do que as Trevas.
Se a Tempestade nos Separar neste mar Tempestuoso, a maré Alta nos Juntará na Praia Tranqüila. Se a Vida nos Matar a Morte nos Ressuscitará.
Antes de Maílson Rodrigues Morrer, Apaixonado e muito Amado por Seu Amor: Linartt Vieira; Escreve Esta Frase Para ficar Eternamente em Nossos Corações até um dia nos encontramos lá no Céu.
Que maldição é esse que insiste em me perseguir por anos à fio? Por mais que eu me esforce, a dor da traição vai e vem, arrancando de mim as melhores esperanças.
A mentira é como uma bola de neve. Em cada passo ela aumenta mais, até tornar-se sem controle, e como avalanche destruir o que é bom ao seu redor.
Aqueles que tem a necessidade de afirmar algo a todo instante, não o fazem para que outros creiam, mas para que ele mesmo acredite.
A pessoa ressentida como fica: na toca, se fecha e cria olheiros.
Agora às muitas horas · Curta · Comente
Adriana Calumby "Essa sociedade hipócrita."
Schutze Jorge "sai dessa! foda-se a sociedade!"
Adriana Calumby "kkkkkkkkkkkk por isso que eu te adoroooooooooO Feliz ano novinho em folha!"
Schutze Jorge "bj."
De um astro um dia ele desceu
E o deserto iluminou
Com a luz do olhar
Com a luz do olhar.
O mundo não compreendeu
Que uma só flor pode conter
Todo o amor de um viver
Todo amor de um viver.
Ele sabia que o vento
Quando soprava a cantar
Era saudade e lamento
Pra quem sabe amar.
E o deserto então guardou
Uma lembrança tão gentil
Pequeno Príncipe partiu
E não mais retornou
E não mais retornou!
O segredo do sucesso do casamento é transparência, fé, disciplina, amor e respeito. Com Deus e perseverança tudo isso é possível. Dia após dia.
Há momentos em que estar sozinho é o que mais queremos, e há outros em que apenas não nos importamos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp