Mensagem de Magoa e Sabedoria
O que é pra você, talvez não seja pra mim. Já pensou na possibilidade que discordar também é uma forma de amadurecer. Se assim não fosse, qual a necessidade de evoluir, senão quebrar barreiras pré-estabelecidas?
Sofro em silêncio, esperando o tempo passar e a hora certa chegar, para te ter novamente nos braços meus.
Se apenas um desejo eu pudesse realizar, ele seria você.
Minha boca chama; a respiração provoca; o coração atiça; o corpo insinua; a mente delira; a alma e o desejo chamam por você!
Palavras de amor
Não sei se falo
Palavras pequenas
Porém não agüenta
O peso que arrola
Meu coração
À distância nos trás
Reações que não sabemos
Descrever
Mas sim senti-las
A solidão que nos leva
A entender loucas razões
E não há distâncias
Metros de ti
Pois pulsa calado e abandonado
A declaração
Palavras não são
O todo e o inteiro
Pra poder expressar
Que em silêncio
Te amo
Você já disse no dia de hoje
Para alguém que o ama?
Você hoje já falou para Deus
Que depende dele e o adora?
Se nada disso está acontecendo,
Você não sabe o que está perdendo.
Quando nos damos,
Quando de nós saímos
Encontramos o sentido para a vida
E a nossa existência fica mais florida...
O tempo vai, o tempo vem
Como a verdade e o mar
O mundo dá o que o mundo tem
A liberdade e o luar
E o brilhar
O céu não nasce azul, não
E um pássaro voou
Deixem que esta mão se bata por mim
Já não há razão pra que nada seja assim
Não é a dor que é cruel
É o amor que rasga a pele e
Grita, sente, o meu corpo junto ao teu até morrer
Prende, quente, o meu rosto de guerreira e de mulher
Grita, sente, o meu corpo junto ao teu amanhecer
Prende, quente, o meu corpo junto ao teu até morrer
Grita, sente... de guerreira e de mulher
Prende, quente... junto ao teu até morrer
Grita, sente... de guerreira e de mulher
Prende, quente... junto ao teu até morrer
Grita, sente....
A amizade é um presente de Deus para nós! Cada um de nossos amigos são como as células do nosso corpo. Uns chegam até a se igualar aos nossos órgãos vitais. Imprescindíveis!
As vezes não voamos mais alto por que pensamos que não somos capazes, ai então não fazemos nada em relação ao que queremos.
Se você tem um destino á seguir, corra até o fim do percurso, mesmo com todas as dificuldades. Porém, existe somente um que nao é superável, pois ele não é um concorrente, mas sim um braço direito , esse sim é o filho de Deus, Jesus cristo.
Amar é respeitar o limites dos outros e ter consciência de que nem tudo são flores, mas vale a pena aguentar alguns espinhos.
Sejamos abençoados... Vamos olhar nosso passado como aprendizado, não remoendo as violências da alma, mas examinando cada ponto, cada erro, afim de não mais falharmos como da outra vez. Deus é maravilhoso pois sempre nos dá oportunidades de recomeçar. Precisamos ser dignos.
Você pode começar sua empresa usando um chinelo barato, ao invés de um bom sapato. O importante é começar calçado.
Antes de contratar alguém para criar a identidade da sua empresa, pense antes no valor que você próprio dá a ela.
Não estou onde quero estar. Quero ir antes de partir.
Quero ser antes de ter. Quero um fim além de mim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp