Mensagem de Magoa e Sabedoria
" A sabedoria dos sábios é focar na sua carreira, mas a ignorância dos tolos é focar na carreira dos outros.”
"Os sábios são conhecidos quando se acha a sabedoria; quando se acha a ignorância, eles permanecem escondidos."
A sabedoria não vem com a idade, o tempo não cura nada e a vida não é uma escola...Se fosse assim, não haveria velhos imaturos, não sentiríamos nossos traumas e nem voltariamos a cometer os mesmos erros...Doces ilusões que consolam mas não são verdade.
Somente a sabedoria divina poderia criar a Mulher, reunindo no mesmo ser, o amor,a força imensurável de uma guerreira, a delicadeza e a sensibilidade de uma flor.
Uma das maiores sabedoria humana, é saber lidar com as diversidades, olhando o próximo sem fazer julgamentos.
Os degraus da sabedoria, são feitos de simplicidades, quem não consegue lidar com as falhas humanas, não aproveita suas grandes virtudes.
Deus, na sua suprema sabedoria, ele sabia que não podia, faltar a mulher no mundo. Sem ela faltaria beleza e delicadeza, o mundo seria, imundo por natureza, o desgosto seria profundo, num mundo infecundo.
As mulheres geram vidas, precisam ser mais amadas queridas e respeitadas. Esteja aonde você estiver, eu quero te desejar com fé: um feliz dia da mulher. E para nossa amizade fortalecer, eu trouxe flores pra você.
O sábio, só é sábio porque ele não fica parado, segue caminhando na sabedoria e aceitando a correção do errado.
Não se esqueça de anotar; a sabedoria da sabedoria, é aceitar a correção do erro, levantar a cabeça, para todo dia melhorar.
Na minha oração, peço a Deus, todo dia, sabedoria e proteção, e que o forte do amor esteja construído no meu coração, e que por nada se desfaz, e que eu lute e vença usando sempre as armas da paz.
A vida me ensinou que a felicidade requer a sabedoria de fazer perecer os momentos ruins e fazer viver os bons.
“Não há sabedoria na intransigência. Não há conquistas duradouras por meio da força. Oprimir e escravizar apenas adiam a queda. Liberdade é compreender e aceitar a efemeridade das coisas e, ainda assim, persistir em busca de um sentido.”
