Mensagem de Mágoa
Uma das duas coisas: Ou as pessoas me magoam sempre ou eu sou sensível demais a ponto de entender tudo como uma ofensa.
Sinto-me tão só, sinto-me triste, meu mundo está de ponta cabeça. Varias magoas para serem reformuladas em meu frágil coração, e vivem várias, já as mandei embora, mas parecessem que não me ouvem. Estou acabada por dentro, estou morrendo aos poucos e ninguém está percebendo, eu só queria que me notassem será que é pedir muito? Acho que não. Não queria que as coisas chegassem a esse ponto, eu só preciso de um abraço amigo um pouco de atenção, talvez, um beijo no rosto e ouvir um “Tudo vai dar certa pequena.” E com certeza tudo ira estar melhor.
Mágoas: afogamos
Ódio: matamos
Saudades: sentimos
Tristeza: deixamos de lado
Desejos: satisfazemos
Carinho: recebemos
Abraço: damos
Beijo: trocamos
Amor: guardamos para sempre.
Pra que odiar? Guardar mágoas e rancor? Tempo que se perde, felicidade que se joga fora. A vida é sopro, a qualquer momento nossos olhos podem se fechar para sempre, depois disso, tudo que importa é a quantidade de amor que transmitimos e conquistamos em vida.
Suspiro
Tu!
De onde vens?
Dessa forma
De onda…
Me deixas mágoas
Ficas!
Não vás…
Estou cansado
Das tuas indecisões
Nós!
Suplicamos amor eterno…
Somos cachoeiras,
Se quebrando
Nos rochedos
Lá estamos
Eu e tu,
Nas cortinas
Ilusórias
Do céu!
Curioso como as pessoas são egoístas, não querem ser magoadas, mas magoam os outros que é uma beleza!
Nossa você começa a gostar da pessoa pra ela te magoar pra ela não te dar bola daí você manda mensagem pra ela perguntando por que não tá respondendo pra ela falar pra você que não quer te dar esperanças nossa você derrete de tanto chorar
A vida é assim você gosta você ama pra ser magoado
Palavras expressam tudo, ou nada. Palavras descrevem o inexplicável. Palavras magoam, ofendem e causam desentendimentos. Palavras criam oportunidades, criam amizades e vínculos formidáveis. Palavras aperfeiçoam, explicam. Palavras são capazes de corrigir mais do que qualquer ato. Palavras evoluem e fazem evoluir. Palavras surgem e deixam surgir. Palavras fazem com que livros tenham magia. Palavras fazem com que melodias tenham significado. Palavras afastam ou unem pessoas. Palavras fazem com que as pessoas reflitam. Ou não. Palavras agridem. Palavras acolhem. Palavras criam desejos. Palavras enfeitiçam, seduzem e provocam. Palavras podem ser amáveis ou grosseiras. Podem dizer muito, ou nada. Podem traduzir qualquer sentimento. Palavras permitem que as pessoas brinquem com elas próprias. Palavras podem ser apenas palavras, ou podem ser muito mais do que uma vida inteira. Palavras fazem as guerras. Palavras buscam a paz. Com as palavras, pode-se tudo. Apenas não se pode ficar mudo.
As vezes sinceridade magoa as pessoas, se fui sincero e você se chateou desculpa, mais antes um amigo verdadeiro do que um amigo escondido atrás de uma mentira.
Nem sempre teremos dias felizes, mas, nunca seremos sempre tristes. Troque sua mágoa hoje por um sorriso. Já ajuda demais.
PERDÃO nos dias de hoje se tornou algo tão descartável e desprezível que algumas pessoas magoam outras e, em vez de dizerem "perdão", preferem dizer: "Foi bom enquanto durou."
O amor é que aproxima as pessoas, mas o perdão é que sustenta os relacionamentos.
Sua magoa não é minha, sua magoa, é literalmente sua, assim se da com a sua tristeza, sua raiva, seus erros...
Você pode ate iludir-se, atribuindo-as a mim mas... Não pode mudar o fato de que a solicitou de seus pensamentos, não dos meus.
A ocasião não faz o ladrão ela apenas testa se vai, ou não, haver o delito.
Não me faça fechar mais uma porta
Eu não quero magoar nunca mais
Fique em meus braços se você tem coragem
Ou devo eu imaginar você aí?
Não fuja para longe de mim
Eu não tenho nada,
Nada, se eu não tenho você.
Pensei que nunca ia falar isso, mas perdão por te magoar. Te daria meu coração nessa hora só pra não te ver chorar.
Desculpa ter te magoado. Queria poder voltar atrás, para não te fazer chorar. Te ver assim parte o meu coração. Mas é nessas horas que a gente aprende a repensar nossas atitudes e dar mais valor ao que se tem!
Quem dera que quando viesse a chuva todas as nossas tristezas, mágoas e sentimentos ruins fossem diluídos, mas não tem problema, sempre nasce um novo dia, um dia ensolarado que nos traz amigos especiais, conforto e compreensão de amigos, família e de DEUS!
