Mensagem de Jesus

Cerca de 20399 mensagem de Jesus

Deixar fluir do nosso interior o Espírito Santo, é o único remédio para as feridas das nossas frustrações!
Pr Erivaldo Lucena

Inserida por PastorErivaldoLucena

A terra gira
O sol fica nos olhando
O girassol acompanha o sol☀
E nós nesse vendaval da vida
Temos que ficar centrados
Para não ficarmos tontos
No rodízio de tantas ilusões
Para podermos seguirmos confiantes
E lembrar em cada amanhecer
Que a vida é bela
Que vale a pena viver
Renascendo em cada dia
Nessas palavras de conforto
Do irmão Chico Xavier
" Cada dia nasce de um novo amanhecer "
❤☀

Inserida por PeregrinoCorrea

Percebemos a sede de um nascido de Deus, quando o seu interesse é despertado pelas coisas espirituais com mais intensidade e pelo desejo de relacionar com Jesus Cristo com mais profundidade, isto é perceptível quando ao ser convidado para ir juntos à oração, o coração começa a palpitar na certeza que as portas da pessoa divina do Espírito Santo, estão abertas para esta aproximação.

Inserida por PauloAcioliVanderlei

Perca tudo na vida, só não perca a fé. Porque sem fé não há esperança, sem esperança não há vida...E vida só em Cristo Jesus. (João 14:6 / 10:10)

Inserida por WandoGomesOficial

Quando Deus falar com você responda. Quando ele der uma ordem a você cumpra. Os profetas ainda existem.

Inserida por AISLANDLANO

Sonhos são uma preciosidade, cultivi-os. Não deixe que ninguém pise nas suas sementes.

Inserida por AISLANDLANO

Toda palavra deve ser apreciada em sua essência, nada pode se perder, palavras tem poder.

Inserida por AISLANDLANO

Quando estamos debaixo do esconderijo do altíssimo, nada pode nos encontrar nem mesmo a morte .

Inserida por AISLANDLANO

Nunca se esqueça de onde saiu, para não correr o risco de voltar lá para se lembrar.

Inserida por AISLANDLANO

Eu não sou ninguém especial
Mas eu conheci um homem certa vez
Que quando falava o mar se acalmava
Os ladrões ganhavam perdão
E os cegos voltavam a enxergar.

Mesmo eu não sendo especial
Ele me fez especial por algum motivo
Por algum motivo ele me fez amar
E por algum motivo ele me fez acreditar.

Ele me fez nascer para saber sentir
O sentido das coisas em meu ser colocou
E antes que aprendesse a andar
Ele me fez escritor...
Cicero Laurindo

Inserida por cicerolaurindo

"Em tudo somos atribulados, porém não angustiados; perplexos, porém não desanimados." 2 Co 4:8

Às vezes nos deixamos impressionar com os reveses do dia a dia; afinal vivemos num processo crescente de dificuldades. Mas devemos ficar firme nas promessas do nosso Deus na certeza que tudo vai passar. “O Nome do SENHOR é Torre Forte, sob a qual o justo busca refúgio e permanece seguro!” Pv 18:10

“Torre Forte é o teu nome o justo se esconde em Ti,”; rogamos Senhor que nos protejam sobre suas asas e nos acolham sobre sua celestial proteção em o noe santo de Jesus. Que esta seja nossa oração ao longo deste dia. Amém.

Inserida por FCNOBREGA

Na busca pelo conhecimento muitos negaram a fé, passaram a crer mais nos autores dos livros que em Jesus de Nazaré.

Inserida por Claudiokoda

Ele insiste em mim, e me constrange com a sua presença.
Quero cair nas tuas mãos de amor, e me perder no labirinto do seu coração e não ser mais achado.

Inserida por lazaro_nascimento_1

"_Os poetas são insaciáveis.
As poetisas desejosas!
E os dois, tarados_"

Inserida por ubirajara2017

“O passado serve para nos ensinar como seguir em frente, deixando para traz o velho homem e vivendo para Deus, servindo a vontade divina e não a nossa”⁣

Tendo o motivo para alegrar minha alma viver dias felizes e celebrar um novo nascimento em Cristo Jesus, o Autor da Salvação eterna.⁣

Inserida por Diosemberg

É mais fácil um animal se tornar humano, que alguém ser salvo pelas boas obras.

Inserida por matheusmorenuu

Prefiro viver sob perigo com Cristo, que viver regaladamente o mundo e os prazeres que ele oferece. Visto que, meu prazer é viver para Cristo, e para Ele viver.

Inserida por matheusmorenuu

Enquanto o mundo apresenta um falso amor, demostre um amor verdadeiro, amando reciprocamente o seu irmão.

Inserida por matheusmorenuu

“Se a semente da árvore que você plantar for ruim; seus frutos serão amargos e sem relevância."

Inserida por AglesSteib

"Nunca confie sua fé, sua confiança e seus bens naqueles que falam que Deus te abençoará, que Deus te curará...e em seguida te apresentam a conta bancária ou a máquina de cartão. Tais práticas infames e repugnantes, remontam o cenário das indulgências. Pretexto para a reforma protestante no século XVI. E hoje extorque igualmente os fiéis. Precisamos da reforma da reforma cristã, abandonando os vícios e a prostituição da fé."
Thiago Oliveira (1986a)

Inserida por TH_Historiador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp