Mensagem de Jesus
Medo de fracassar...!!!
(Nilo Ribeiro)
No mundo da incerteza,
existe o medo do fracasso,
não viva de esperteza,
pense bem no seu passo
não existe um limite,
tudo é bem possível,
lute, foque, acredite,
você será invencível
a vida não é uma ficção,
ela é uma realidade,
faça tudo de coração,
viva a vida de verdade
não ofereça apenas sacrifícios,
nem apenas penitências,
ofereça também os benefícios
e as boas experiências
afinal, o Senhor dá e tira,
depende do seu viver,
não alimente a mentira,
Jesus vai lhe atender...!!!
“Para Jesus não há adversidade,
pois, Ele É a sua identidade”...!!!
Deus abençoe você...!!!
Se os filhos de Deus são guiados pelo Espírito de Deus (Rm 8:14), os que não são guiados pelo Espírito de Deus são filhos de quem?
Quando nos entregamos nas mãos de Deus em momentos de dificuldade, estamos chamando Deus para confiar Nele, para intervir e estabelecer Sua vontade em nossas vidas, à Sua maneira e em Seu tempo.
Não nos alegramos com as tribulações em si, mas com seus efeitos, "porque sabemos que a tribulação produz perseverança; a perseverança, um caráter aprovado; e o caráter aprovado, esperança. (Rm 5:3-5)".
Alegramo-nos com o que eles produzem em nós ao respondermos ao Espírito.
A fé move montanhas e também a mão do Rei
Já ouviu dizer de um Deus que se alegra e se agrada com a fé humana.
É o nosso Deus, o Rei Jesus também, o Deus pai, tomou por amigo Abraão, pós quesito fé, na qual foi justificado e feito justiça por que creu...
Nos também podemos seguir o mesmo caminho de justiça, o que é baseado na fé, na fé em Cristo Jesus o verdadeiro Rei dos Reis.
Ele é justo e verdadeiro para nós promover a justo segundo a aplicação de nossa fé, uma fé que move mão do Rei, ao Rei Jesus Cristo.
Poesias Líricas ao Rei Jesus
“Se quisermos encontrar o Cristo, devemos curvar nossas cabeças para ele e ele passará a ser o Nosso Senhor.”
liderança é uma arte e como em toda expressão de arte, tem como objetivo inspirar, mobilizar e até mesmo transformar pessoas. Isto não se consegue através da manipulação e sim do exemplo, atitude, visão clara do futuro, alinhamento de todos os stakeholders envolvidos no sucesso de sua empreitada e no conhecimento de suas próprias vulnerabilidades.
O Rei está voltando.
Assim como as nuvens anunciam que vai chover, e a alva anuncia o raiar do dia, de igual modo o grande dia do Senhor tem os seus sinais.
Ninguém manipula alguém que não tem medo da solidão! Seja parceiro da solidão, tenha Deus com você. E NINGUÉM vai brincar com suas emoções!
Não é saudosismo um cristão sentir saudades de quando em igrejas evangélicas, o Espírito agia nos corações com transformações, mas do o cantores e pregadores nos ouvidos e plateia com apenas emoções;
O favor e benevolência do Rei.
É ele que providência as vestes e trajes elegantes para seus convidados.
Ele é um Rei sábio e audaz.
Ele é um Rei de caráter sólido.
O meu Senhor Jesus Cristo é excelente em servir bem, mesmo sendo Rei de tamanha envergadura, pois ele não é covarde, se escondendo atrás de seu título.
Ele é o Leão da Tribo de Judá, cheio de coragem e entendimento.
Ele dá o favor a quem ele quer, não por merecimento ou desmerecimento, se não, não seria favor ou benevolência, e sim uma paga, pois na verdade ele o faz por temor e também por verdadeira amizade ao Deus Pai.
O favor do Rei é a coisa mais preciosa desta terra.
O favor do Rei Jesus é a própria obra do espírito santo em qualquer vida humana.
Poesias Líricas ao Rei Jesus
Não confunda fé com religiosidade.
A fé vem pelo ouvir a palavra de Deus, a religiosidade vem por ouvir aqueles que a distorcem.
Aquele que, sem fé, acaba sendo guiado pelo adversário, é capaz de trajar o manto da "humildade", uma aparência de "bondade", mas é incapaz de vestir o manto da obediência.
Mediante os mares, cavernas e muralhas da vida, não se desespere. Não esqueça sua companhia prometida. Jesus é tudo, em todos, em todo momento .
Reflexão Pascal
É nesta quadra de penitência, que nos devemos lembrar que os nossos atos têm consequências. Regressemos ao interior e avaliemos o nosso ser, ressuscitemos melhores que antes. Votos de uma Santa Páscoa.
A verdadeira felicidade reside na fé inabalável de que Deus guarda a última palavra, e que, mesmo nos momentos mais inesperados, Ele nos maravilha com milagres. Este pensamento é um lembrete de que, não importa o que aconteça, Deus sempre tem uma resposta surpreendente para nós.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp