Mensagem de Jesus
Quando nasceu, foi adorado por três reis.
Quando morreu, esteve ao lado de dois ladrões.
Quando venceu a morte, fez isso por uma pessoa... VOCÊ!
CONSOLAÇÃO IMPOSSÍVEL
Estava caminhando com pressa pela Rua da Consolação em São Paulo, quando de repente duas lindas jovens com a bíblia na mão me abordaram:
- "Tem um minutinho aí pra Jesus senhor!?"
Seja luz
Discutir não resolve,
troque de opinião,
se uma ideia te aprouve,
leve-a em consideração
não adianta reclamar,
o desespero não auxilia,
peça a Deus para te ajudar,
Ele é luz que te guia
a irritação envenena,
a amargura não favorece,
tenha uma luz plena,
ela vem através da prece
a luz é teu interior,
a alma ela aprimora,
o espírito reveste de amor,
da calma você assenhora
tem luz na oração,
tem luz no pensamento,
tem luz no coração,
tem luz no sentimento
Te desejo uma bênção de luz,
pois esta bênção vem de Jesus!
Ei, você? Você mesmo.. uma pessoa muito especial me pediu que eu viesse te mandar essa mensagem, ela quer muito que vc a conheça! Sim, ela te ama, esta com você a todos os momentos ela só quer que você abra os olhos e a veja, ela quer tirar toda sua dor, angústia e vazio. Ela quer te dar alegria em abundância, e o nome dela é jesus!
E ele não é esse jesus que dizem por ai, religioso, castigador, que propaga o ódio.. não, ele é amor, esquece toda aquela imagem de ruim e substitua por tudo que é bom...
Não acreditar? Venha vc mesmo descobrir, e tire suas próprias conclusões, assim mesmo, do jeito que vc está, ele não liga pra sua aparência pq pra ele vc é perfeito.. a final ele te criou, sonhou com você nos mínimos detalhes, apenas abra o seu coração e deixe ele entrar.. não precisa dizer muita coisa, apenas diga: Jesus, vem, toma conta da minha vida, me limpa, tira minha tristeza e coloca sua paz e alegria em mim.. converse com ele, ele é o seu melhor amigo.. e ele vai mostrar como ele é lindo e maravilhoso!
Quem enxerga com os olhos da fé, vive com gratidão. Quem enxerga apenas com olhos humanos, queixa-se de forma constante.
Um dia desses te encontrei
Lindo como imaginei
E você me ouviu falar
Com paciência e calmo olhar
Falei de tudo o que eu quis
Pessoas, lugares que vivi
Problemas e aflições
Minhas possíveis soluções
Foi então que me olhou
Com muita calma e terno amor
E me disse assim
Eu sei
Está gravado em minhas mãos
Eu sei
Chorei e sofri na solidão
Eu sei
Conheço e vejo a tua dor
O que eu fiz, foi por amor (2x)
Eu sei
E posso apenas confiar
Que Ele vive e vai voltar
E até lá, Ele me diz assim
Eu sei
Está gravado em minhas mãos
Eu sei
Chorei e sofri na solidão
Eu sei
Conheço e vejo a tua dor
O que eu fiz, foi por amor
Eu sei
Como alguém pode amar sem ser amado?
Pode um fósforo sendo riscado sobre as águas produzir fogo?
Por que falar tanto do amor? Creio que pela complexidade de sua existência.
Um pequenino, um coração que brota tristeza de lugares tão profundos, lugares os quais não cabe a percepção humana conhecer.
Mas quando por um momento o próprio amor, o Espírito Santo de Cristo Jesus segurou minha mão, inimaginável momento, um ego ferido gritou – “Porque não me solta em um safonar agressivo como faz o mundo”, mas desse o que tenho a dizer é genuíno, e desde aquele momento nunca fiquei só, e com todo amor por Jesus Cristo fui alcançado, foi quando o amor tornou - se simples.
A Palavra de Deus inspirada é chave que abre nossa caixa de pandora pessoal, leves então abrimos espaço para o que é maior fluir, pois não há recipiente que possa conte-Lo.
O Sábio sempre está certo que é cheio de incertezas, só lhe resta o dom da fé. Seu temor enobrece a alma.
A Esperança não é um tipo de ilusão ou expectativa do futuro, mas, sim, o simples toque hoje do sentimento ou revelação que sua fé já alcançou.
A chama pode diminuir quando não há o que se queimar, assim como pode incendiar tudo ao redor se houver como fluir.
Tornar-se escravo por amor é poderosa opção, julgar-se livre sendo ainda escravo é triste ignorância.
Doloridos são os dias de sofrimento, deles o sábio retirará todas as lições que contemplar. A dor se transformará em testemunho.
A Verdade não habita na razão, Ela existe e se apresenta à razão.
O Sábio exaustivamente pensou e descobriu não ser capaz, rendendo-se, veio a Verdade e o abraçou com sua Paz.
Nunca haverá revelação em um pensamento imposto, revelação é descoberta pessoal de alguma verdade, mesmo que pelo exterior se desperte é no interior que se afirma.
